"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MONSTRUOSAS TEMPESTADES


Anthonio: Eu gostaria de informar aos céticos e acomodados que, se eu publicar aqui no MM somente os fatos dos últimos 30 dias, NINGUÉM, por mais estúpido que seja, poderá contestar as evidentes mudanças no planeta. As canalizações vêm avisando e os fatos por todo o planeta consumam tudo que foi e ainda é anunciado. É simplesmente assustador acompanhar os descasos das autoridades e mídia de um modo geral, mas muito pior é observar os alienados assistindo novelas, reality shows e parlamentares tomando posse dos seus "interesses". É tudo que eles mostram e tudo que os manipulados só querem ver.

Recentemente tivemos um bom exemplo na região serrana aqui do Rio, TODOS os prefeitos da região receberam o "AVISO METEOROLÓGICO ESPECIAL" do Instituto Nacional de Meteorologia com muitas horas de antecedência (CLIQUE AQUI PARA VER O AVISO QUE A CIDADE DE TERESÓPOLIS RECEBEU). Se as cidades mais afetadas tivessem seguido o simples exemplo da cidade de Areal, quando seu prefeito ao receber a notificação imediatamente improvisou uma gravação pedindo aos moradores que deixassem as suas casas nas áreas de risco. Logo em seguida, um jovem rapaz num carro com uma caixa de som na capota, circulou por toda a cidade por aproximadamente 3 horas divulgando a mensagem. E o que aconteceu? NINGUÉM morreu e foram apenas 3 feridos naquela cidade.

O aviso na gravação dizia: "A prefeitura municipal de Areal informa: alerta máximo. Em virtude das chuvas, solicitamos que os moradores das margens dos rios Preto e Piabanha fiquem de alerta máximo e se retirem para lugar seguro, pois o leito estará subindo nos próximos minutos".

Depois do lamentável incidente com os voluntários da Cruz Vermelha em Teresópolis, omitido pela direção da Cruz Vermelha em negar tudo voltando-se contra o ÚNICO médico voluntário que CONTINUOU mesmo depois das desastradas ações da prefeitura em relação aos donativos, este pequeno blog tem recebido a visita de MUITOS repórteres e autoridades, TODOS estão cientes das denúncias e nada fazem, mas o pior, aqui os fatos das mudanças planetárias sao esfregados em suas fuças e mesmo assim eles NADA fazem, não se interessam. Isto se chama INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA, pois muito mais coisas foram anunciadas e estão prestes a ocorrer. Nas linhas abaixo temos mais dois exemplos: um na América e outro na Austrália.
(no site da 
Brasil-Link (http://www.brasil-link.org/)há mais denúncias sobre a cidade de Teresópolis com muitos documentos)

E para finalizar, aqui vai uma reflexão para todas as autoridades e imprensa que estão vindo aqui acompanhar as publicações:
"Vocês conseguem dormir? O que vocês são? Insensíveis, indiferentes? A carapuça de incompetente neste momento é bem confortável né? Mas há uma grande certeza, vocês são OMISSOS. Lembrem-se que por causa das suas omissões muitas pessoas morreram, muitas famílias foram dizimadas e outras arrasadas, muita dor ainda está ecoando por todo o planeta e vocês nada fizeram".
Estes OMISSOS que têm o poder de PREVENIR, uma vez omissos novamente, deverão ser considerados como ASSASSINOS.
Durmam tranquilos, quero ver!



Do site Prova Final:

(de Portugal)

Pelos vistos, o mês de Fevereiro começa com monstruosos fenómenos climáticos… Duas megas tempestades estão em andamento nos EUA e na Austrália, vamos aos factos:

EUA:



Uma gigantesca tempestade está a atingir quase todas as regiões dos Estados Unidos, com as autoridades a alertarem para abundantes quedas de neve, gelo e chuva gelada, acompanhados de baixas temperaturas, trovoada e ventos fortes.

Segundo a CNN, o mau tempo que se faz sentir nos Estados Unidos afecta cem milhões de americanos, impedindo a realização de voos, o está a causar grandes perturbações no país. Mais de 10 mil voos foram cancelados esta terça-feira nos EUA e vários aeroportos estiveram encerrados devido à tempestade “monstruosa”, como lhe chama a cadeia noticiosa norte-americana.

A maioria dos estados norte-americanos está a ser afectada pelas intempéries, sendo poucas as regiões sem avisos especiais do instituto de meteorologia (NWS – National Weather Service), mas é nos estados de Louisiana e Mississippi que as populações estão mais assustadas, depois dos trágicos efeitos do furacão Katrina nestas regiões, em 2005. DN

AUSTRÁLIA:

 

Na Austrália, as autoridades do Estado de Queensland, aceleram a retirada de milhares de pessoas de localidades costeiras perante a iminente chegada do ciclone “Yasi”.

Mais de 400 mil pessoas vivem nas zonas em que o ciclone terá mais impacto. Aí se situam as cidades de Cairns, Townsville e Mackay, e uma faixa costeira muito visitada pelos turistas, que inclui a grande barreira de coral.

“Quero dizer às pessoas do extremo norte de Queensland, que este é provavelmente o pior ciclone que a nossa nação viu até hoje. É uma força natural muito poderosa, mas a coragem do povo do extremo norte de Queensland, é ainda maior”, alertou Julia Gillard, a primeira-ministra.

As rajadas de vento podem vir a atingir os 280 km/hora.

Espera-se que o“Yasi” seja mais forte do que o ciclone “Larry”, que em 2006 também atingiu a costa nordeste, e provocou prejuízos avaliados em mil milhões de dólares. EuroNews – VÍDEO

Segundo o Webbot, haverá muitas surpresas deste género em 2011, vamos ficar atentos…

http://www.provafinal.net/?p=1541

Nenhum comentário:

Postar um comentário