"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ERUPÇÃO SOLAR CLASSE M6.6 EM DIREÇÃO A TERRA

A maior tempestade solar do ano, uma explosão M6.6 em 13 de fevereiro, e está indo direto para a Terra.

A erupção parece ter lançado uma ejeção de massa coronal (CME) em direção à Terra. Também produziu um forte barulho das emissões de rádio, ouvida em receptores de ondas curtas em todo o lado diurno do nosso planeta. O Rádio-astrônomo amador Thomas Ashcraft tem registrados esses sons. Fique atento às atualizações!

Sunspot 1158 está a crescer rapidamente (48 horas de filme) e crepitante, com classe de explosões solares M. A região ativa está agora com mais de 100.000 km de largura, com pelo menos uma dúzia de Núcleos escuros, do tamanho da Terra espalhados sob sua copa magnética instável. Estas erupções chegarão a Terra provavelmente nas próximas horas.

Fonte: Coup Media

Nota Garupa: Erupções Solares, tem classes de identificação: "C", menores e sem efeitos na Terra, "M", que podem causar pequenos Blackouts na Terra, ou interferir em Rádios e sinais. e Classe "X", que são aquelas que causam grandes transtornos, destruindo sistemas elétricos inteiros, Panes enormes, etc,,,

Esta Erupção Solar que ocorreu, é de classe M6.6, ou seja, poderá causar interferências em Rádios, sinais, etc,,, mas não podemos esquecer que ultimamente, Erupções Solares, parecem estar causando Terremotos na Terra, de alguma forma isso está sim ocorrendo, não somente eu, como algumas outras pessoas, perceberam isso já a algum tempo.

Nota MM: As tragédias das chuvas no Rio de Janeiro nos anos de 2010 (Niterói) e 2011 (Região Serrana), ocorreram exatamente logo em seguida às respectivas tempestades solares do mesmo período.


http://garupadasnoticias.blogspot.com/2011/02/erupcao-solar-classe-m66-em-direcao.html
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário