"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MAIS UMA MENSAGEM DE AMITAKH STANFORD PARA REFLEXÃO





Como vocês podem lembrar, eu fui o primeiro a publicar o seguinte em 31 de março de 2003:

Alguns países irão se juntar-se. A Síria será o primeiro. O local de nascimento (país) de Jesus vai tremer.


Uma rebelião interna ocorrerá contra o Nr. 1 do (lado Vulturite), que acabará por cair e ser humilhado e punido.


A estrada de Damasco, conduzirá a muitos lugares.


Derramamento de sangue em todo lugar vai cobrir toda a terra, fluindo muito e por um longo prazo.


Todas as cabeças ficarão como testemunha do fim horrível da humanidade.


A humanidade em trânsito não vai descansar em paz.


A voz do Passado vai gritar e ser ouvido a quilômetros de distância.


Aqueles que causaram o sinistro não vão encontrar lugar para se esconder. Eles vão se encolher de medo e ficar sem fôlego. Seus corações vão voar para fora no medo e dormência. Seus dias do Passado vai alcançá-los. Eles vão chorar mas as lágrimas não virão, eles vão gritar, mas ninguém vai ouvi-los, eles vão pedir ajuda e perdão, mas nada vai ser dado a eles. O ranger de dentes e arrancar fora dos seus cabelos vai sinalizar o fim da tribo sanguinária de Aaron.


"Montanhas" vão cair para esmagar os maus. A montanha de gigantes vai avançar em número nunca visto antes em marcha e em direção a "Gólgota" e juntos o vento do destino vai ganhar força e empurrar para o leste, norte, sul e até mesmo para o oeste. A terra do Sião vai chorar e depois não existirá mais. Hosana nas alturas todos vão gritar, mas não haverá ninguém para ouvir ou cantar a música "Hosana, Hosana".


Logo após que este artigo foi publicado, muitos me escreveram expressando suas interpretações de partes da escrita. Consistentemente, todos interpretaram: "Outros países irão juntar-se. A Síria será a primeira..." no sentido de que a Síria iria unir forças para formar uma coalizão para resistir a invasão ao Iraque liderada pelos EUA.


Expliquei partes da revelação em “Aliens atrás de super-poderes e Super Alianças”. No entanto, tem havido muitos pedidos de esclarecimento adicionais que eu decidi continuar a explicar.


Enquanto o Iraque estava sob a liderança de Saddam Hussein, que era principalmente um reduto reptiliano, com bolsões de resistência Vulturite por dentro e por fora. Por mais de duas décadas, a nação Vulturite de influência na Síria esteve em conflito com o Iraque, e houve uma tensão entre os dois países.


É compreensível que os leitores tinham presumido que a Síria iria mudar sua posição e apoiar o seu rival, no Iraque, após a invasão dos EUA ao país. Isso ocorreu porque as pessoas estavam usando o raciocínio da mente física para interpretar a escrita e a visão do conflito como uma questão regional. Em 01 de maio de 2005, a Síria anunciou seus planos de restabelecer as relações diplomáticas com o Iraque o mais cedo possível, de acordo com relatórios da agência de notícias oficial da Síria, Sana.


No entanto, a restauração dos laços foi fortemente influenciada pelas alianças aliens dos dois países (Vulturite). Ironicamente, a Síria e o Iraque estão agora em aliança com os EUA, como eu havia dito recentemente: "O Iraque vai cair e muitos se curvarão à regra de conquista dos Vulturites ". Veja: Planos de Guerra Anunnaki.


No nível físico, o petróleo parece ser a questão principal por trás da invasão do Iraque pelos EUA. No entanto, é muito mais profundo do que isso. A exploração da Babilônia não é apenas por causa do petróleo. A Babilônia foi uma antiga cidade fundada pelos Anunnaki Remanescentes, que estavam intimamente ligada à poderosa elite Anunnaki que fugiram da Terra. Há muito tempo atrás, os remanescentes Anunnaki construíram secretamente uma ampla abertura, perto da Babilônia. Viagens inter-dimensionais estavam disponível para os escolhidos por esta abertura, mas devido a um forte terremoto, a abertura foi danificada.


Babilônia também está situada perto de uma fonte de energia semelhante a que operava até há 15 anos na Tasmânia, Austrália. Como já mencionei muitas vezes antes, há uma escassez de energia nesta realidade virtual, e aqueles que estão conscientes deste fato, estão lutando desesperadamente por fontes de energia. Há um pequeno número de grandes concorrentes que competem para esta fonte de energia. Alguns são estrangeiros não-Anunnaki de outros sistemas. Neste momento, porém, os principais concorrentes são os reptilianos Anunnaki e os Vulturites.


Para que qualquer um dos concorrentes cheguem à esta fonte de energia, eles devem primeiro encontrar a abertura e depois reconstruí-la. É um caso de catch-22 como a que vem em primeiro lugar, a fonte de energia ou a abertura. É por esta razão que o Iraque está sendo devastado. Uma das razões que os museus foram autorizados a serem "invadidos" no início da ocupação do Iraque foi para ver se havia algum indício entro destes edifícios. A "pilhagem" não foi cometida por assaltantes comuns. O que os Vulturites não percebem é que é uma abertura móvel, e desde então ela foi realocada.


A razão pela qual "O local de nascimento (país) de Jesus vai tremer", é porque Israel está sob a influência reptiliana. Isso significa que ele não terá mais o apoio total do seu principal aliado, os EUA, que agora está sob a influência Vulturite. Além disso, Israel está cercada por países com grupos de influência Vulturite. Assim, torna-se claro que, para além das catástrofes naturais e artificialmente induzida, há um período de grande confusão no abastecimento para Israel.


"O ranger de dentes e o arrancar de seus cabelos vão sinalizar o fim da tribo sanguinária de Aarão" que pertencem à classe sacerdotal que instigou o assassinato de Jesus. Os sacerdotes que eram responsáveis pela morte de Jesus eram fortemente a favor dos sacrifícios de animais, e chegaram ao cumulo de oferecer Jesus ao seu Deus. Assim, Jesus tornou-se conhecido como o cordeiro sacrifical.


Os sacerdotes - da tribo de Aaron - tem sido substituído com otempo pelo clero cristão. Embora existam algumas pessoas boas no clero que são usados para reforçar sua imagem coletiva, a maior parte do clero fazem parte da "tribo sanguinária de Aaron." Ata-i-lek, o novo Papa reptiliano, é o chefe da tribo neste momento.


O clero regular levar suas congregações na assim chamada "Santa Comunhão", conhecida como a Eucaristia. Na verdade, essa comunhão profana representa a simbólica re-encenação do assassinato de Jesus, incluindo o comportamento grotesco Anunnaki simbólicamente canibal de comer a carne de Jesus, e a prática vampiresca Anunnaki de beber seu sangue. Assim, os sacerdotes modernos do clero cristão, de fato, pertencem à tribo sanguinária de Aaron.


Um dia, alguns deles vão perceber a gravidade de seu envolvimento em práticas religiosas equivocadas Anunnaki, que oferecem como um sacrifício o Cordeiro do Verdadeiro amante de Deus da Luz em vez do vingativo Deus Anunnaki de ódio e inveja.


Talvez involuntariamente deixou-se capturar-se com a roupa branca de papa, parece que a Ata-i-lek estava ocupado demais para mudar de roupa quando chegou bisbilhotando minha residência há poucos dias. Foi um pouco depois da meia noite quando eu estava assistindo a um animal perto da casa e ouvi um barulho no ar. Quando olhei para o lado, tive um vislumbre de Ata-i-lek, que foi recuando e desaparecendo, mas algumas de suas vestes, mostrando que era ele, foi "dissolvendo" no espaço.


Sua visita recente lembrou-me do tempo quando ele checou-me enquanto eu estava no México há alguns anos atrás. Perto do Monte. Popocateptl, há uma montanha que tem uma enorme máscara de alienígena esculpida com seu rosto. Os moradores alegaram que o rosto apareceu de repente, alguns anos atrás.


Antes de visitar o México, eu tinha "visto" cinco imagens de Greys esculpidas nas montanhas durante minhas "viagens". Quando olhei para baixo de uma grande altura, era muito claro para mim que as faces estavam claramente marcando as entradas na montanha. Também já vi naves espaciais que voavam para esses rostos. A partir do chão, apenas um desses rostos pode ser facilmente visto. No entanto, se você olhar cuidadosamente as fotos, você pode ver as outras faces.


Os Greys sempre foram ativos no México, mas agora eles estão em aliança com os reptilianos. Isso significa que, por enquanto, o México continuará sob influência reptiliana. Mas, como expliquei na nova revelação de João, o Divino, quando os Vulturites parecerem ter sido derrotados, os Greys virão em seu auxílio.


Ata-i-lek, o novo Papa, vai tentar ressuscitar a Igreja. Será que ele vai ser patrocinado pela "cruz sagrada", mencionada abaixo, ou vai ser patrocinado pela Nova Ordem Mundial? Aqui é outra revelação de mim para você refletir:


“O aumento do Oriente vai enfrentar o sol escaldante que castiga a Terra. Quando o ar for preenchido com o cheiro de enxofre e sangue, o Gólgota vai chorar com pena do velho, mas o frio vai abafar os gritos. “


Cuidado com a "cruz sagrada", que será proclamada através das terras e mares. É uma proclamação de decepção absoluta.


Amitakh Stanford/2005

Tradução: Vilma Pecin

Fonte



http://transicaoplanetaria.blogspot.com/2011/02/mais-uma-mensagem-d...

pesquisa de Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/group/Terra/forum/topics/mais-uma-me...

créditos protegidos pela lei do KARMA – você foi avisado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário