"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A transmissão de luz



Copyright
Ruth Pocsai 2005
Cosmic Ray Meditaton
e transmissão de luz
Maio / junho Meditação Ray Cósmica e Transmissão de Luz



A transmissão de luz 22 mai 2005

Saudações dos reinos da luz! Com a sua permissão gostaríamos de chamar a atenção de lado suas rotinas diárias de seu robótica e ajudá-lo a mudar seu foco consciente de energia em um horizonte de ampliação das realidades cósmicas.

Como é a força do Criador da vida distribuídos por todo o Universo? Simbolicamente e correlativos, por meio de usinas atômicas multidimensionais, tais como o sol em seu sistema solar, todos os sóis no cosmos, o grande Sol Central. A vida em suas miríades de manifestações por toda a criação de Deus é sustentada por esta energia atômica.

Você já contemplou a verdade que a força da própria vida que pulsa o seu coração é realmente puro amor do Criador? veículos físico, etérico, emocional e mental da humanidade são movidos por essa energia invisível neutro atômica fornecidos em quantidades ilimitadas. Cada um decide como qualificar e utilizar esta energia criativa. Sugerimos que você considere a si mesmos como receptores, transdutores e transmissores dessa energia de amor-luz.

O uso inadequado da força de vida primordial para ganhos pessoais criou a actual crise em seu planeta. Que podem os indivíduos, grupos e pessoas em massa fazer para compensar os transtornos decorrentes do planeta e equilibrar a enorme carga emocional formas-pensamento de ódio, medo, sofrimento e atrocidades cometidas em nome do Criador?

Alguns momentos de gasto diário em meditação conectar à fonte de energia cósmica atômica, o grande sol central, pode fazer milagres. Aqui estão algumas sugestões: feche os olhos, com os braços e as pernas descruzadas, mãos ou pés não tocam uns aos outros, com a coluna reta, deixe seu corpo relaxar. Foque sua mente na sua respiração. Expire e inspire ao mesmo tempo, conectar-se a chama da vida no centro do seu coração. Visualize um fluxo de ligação de luz dourada, branca e rosa que emana do coração de seu eu superior ou alma, entrando pelo topo de sua cabeça em seu coração.

Como você se sente uma resposta dentro de si mesmo, em sinal de gratidão abençoar a vida do Criador Força com o seu próprio amor e luz, assim, transmutando a energia cósmica atômico para sua própria qualidade inerente vibrações da alma. Dentro de sua mente ver e sentir de seu coração essa energia cintilante ouro-branco-rosa brilhante expandir, expandir mais e mais até que ela preencha todo o seu corpo, toda a sua aura, toda a sala ou espaço ao seu redor está saturado por essas energias.

Agora você está pronto para participar no grande processo de tecelagem de luz, juntamente com os seres de luz grande defesa deste planeta, os anjos, guias espirituais, espíritos da natureza e todos os seres humanos ansiosos e dispostos a dar volta à vida sincera gratidão e bênçãos, assim, equilibrar e transmutar a densidade da criação humana. 

Visualize o dourado-cor-de-luz de expansão através de sua moradia, seu bairro, sua cidade e estado em que se deslocam, varrendo, rodando vórtices de luz, se interpenetram para o núcleo da Terra mãe, abrangendo toda a superfície do planeta e sua atmosfera circundante. A partir daí, visualizar cada vez maior de energia raios de luz dourada, branca e rosa chegar em nosso sistema solar interpenetrando todos os planetas e nosso sol. Agora dirija as vibrações de luz ainda mais longe no cosmos. Ver um índigo céu noturno com os sistemas de estrelas cintilantes, sistemas solares e constelações, tudo banhado na aura gloriosa do Criador Amor e Luz, alcançando finalmente o Grande Sol Central.

Aqui está a sua casa! Você é puro Espírito! Você é puro Amor e Luz! Sinta-se um com o criador, e toda a vida. Deixe-se descansar no Grande Silêncio, por enquanto, por favor. Quando você está pronto para voltar à Terra, sinta-se renovado no fim e força, dando gratidão e bênçãos ao Criador e toda a vida.

Foque sua consciência de volta em seu cérebro físico, se conscientizando de seu self no aqui e agora. Deixe o seu centro de consciência dentro de seu corpo físico. Quando você está pronto respire fundo e abra os olhos.

Nós envolvemos em nosso manto de infinito amor e luz,
Amiel e no serviço de luz,
Ruth


Copyright
Ruth Pocsai 2005
Ruth's Mandala Gallery
Pesquisa de Fatima dos Anjos
créditos protegidos pela lei do KARMA – você foi avisado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário