"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mensagem De Gabriel - Através De Vitorino De Sousa

Plantar a semente da energia matriz!

Vitorino de Sousa:
 
Eu sou Gabriel, um daqueles que vocês acham que voa com asas!Venho aqui hoje dar-vos um quadro do sistema em que estão inseridos.

O conceito de família é muito forte entre os humanos, a nível tridimensional.

Mas não faz muito sentido que se fale dele a nível interdimensional, porque, no contexto onde estão inseridos, predomina uma doutrina onde o «Pai» (Lúcifer) tem o nome aviltado, e a «Mãe» (Yasmin) não existe como sua polaridade. É por isso que, através deste mesmo canal, há poucos anos, Yasmin e Lúcifer, surgiram praticamente em simultâneo nas suas canalizações.Mais recentemente foi dito a estes dois canais que a sua função era – também através do livro que canalizaram e compuseram (Terra - O Jardim de Lúcifer) – descondicionar o nome do «Pai», ou seja, restaurar a sua vibração na polaridade masculina, e resgatar a figura da «Mãe», que também tem vivido escondida atrás de outra designação (Espírito Santo).

Esta carga, porém, não foi negativa, como aconteceu com o «Pai», pelo menos nas zonas do planeta onde predomina a doutrina da Igreja de Roma. Mas havia um terceiro ponto, que tinha a ver com a necessidade de criar as condições para que estas alterações ocorressem, fácil e rapidamente, nos corações dos seres humanos. Esta estratégia não era para vos poupar a trabalhos, mas porque não há tempo. Se as coisas continuassem ao mesmo ritmo, o qual já tinha começado a ser acelerado antes de esta fase do Plano começar, esperar-vos-iam algumas centenas, senão milhares, de anos de trabalho de reconstrução do nome do «Pai» e de resgate do nome da «Mãe»! Não podemos seguir por esse caminho. Daí o facto de, há uns anos a esta parte, termos começado a dar-vos alguns meios capazes de proporcionar resultados muito mais rapidamente.Hoje, a grande ferramenta é a Sementeira. Qualquer um pode Semear, se isso não inquietar a sua alma, por exemplo através das ideias «sou incapaz» ou «sou imerecedor». A nossa intenção é criar uma rede a partir de um ponto dual (o ser humano). Não é necessário ter passado pela Sementeira «clássica», que estes dois têm feito, para estar habilitado a plantar a Semente no coração dos seus irmãos. Como já foi dito, isso está a ser feito em todo o mundo com outras designações, sem que a intenção profunda tenha sido revelada.

Assim, sempre que alguém vos pedir ajuda, imaginem o «terreno cardíaco» da pessoa numa forma quadrada. Visualizem um fogo purificador a queimar todas as coisas velhas que ali se encontram. Depois lavrem e reguem esse terreno. Surgirá um campo devidamente limpo e relvado, no centro do qual deixarão cair uma simples Gota de Luz.

Depois, esqueçam o que fizeram.

Portanto, aqui deixo um convite a todos os de coração puro:Atrevam-se a plantar a Semente da Energia Matriz!Não se questionem se já têm o ponto vibracional suficiente, se o outro está receptivo, ou qual a cor da Gota de Luz, etc. Ousem! Abram-se e limitem-se a permitir que a energia flua através de vocês, desde que o coração esteja puro e a intenção vise a nova Humanidade e o retorno a este planeta da sua condição «paradisíaca» original. Está aberto a todos.
Algumas Sementes, como sabem, caem em determinados tipos de «terreno» e levam muito tempo a mostrar a sua potencialidade. Assim, esqueçam que fizeram a Sementeira. Façam-na e esqueçam-se. Evitem elaborar uma lista daqueles a quem já deram a Gota de Luz.
Se a pessoa estiver habituada a vê-los praticar esta ou aquela técnica terapêutica, não precisam de lhe dizer que, simplificando o processo, se limitaram a deixar uma Gota de Luz no altar do seu centro cardíaco.Se sentirem que a pessoa vai ficar mais satisfeita se lhe disserem que lhe foi aplicada a técnica que costumam aplicar, digam-lhe que assim foi. Não se trata de uma mentira, mas de uma conveniência!Se costumam incluir conhecidos ou desconhecidos nas vossas orações, ao menos por uma vez, experimentem mudar de procedimento e fazerem como vos sugeri. Mesmo que depois voltem à velha prática, pelo menos fizeram uma sessão de Sementeira. Já é uma ajuda importante!Ninguém está aqui a pedir para abdicarem das técnicas que praticam e de que têm experiência. É apenas uma sugestão. Se acharem inconveniente, não têm de o fazer. Lembrem-se, porém, que quanto mais intrincada for a rede de que vos falei, será mais fácil para todos. Dentro de alguns meses, compreenderão esta veemência, esta urgência, esta força, esta insistência que vos poderá levar a julgar que não temos mais para dizer. Mas este é o discurso do encerramento de um ciclo. Ora, nos encerramentos de ciclos, requer-se acção, não grandes discursos. Sempre foi assim, aliás. Percebam que, se dizemos sempre a mesma coisa é porque, realmente, o tema é importante. Já deixámos de analisar o projecto na «generalidade» para passarmos à fase em que temos de o analisar na «especialidade»!

O trabalho, agora, é a difícil tarefa de regenerar o nome do «Pai», expor a energia da «Mãe» e semear as Sementes da Energia Matriz. Essa é a prioridade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário