"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ASSISTÊNCIA ADICIONAL DE OUTROS UNIVERSOS - SAINT GERMAIN


Mudanças no mundo significam que a mudança em suas consciências causou um impacto. As condições sempre refletem a consciência. Respondam a estas perguntas:

1. Há mudanças ocorrendo em suas vidas?
2. Podem considerá-las relacionadas à mudança na consciência de massa?
3. Podem considerá-las relacionadas a uma mudança na consciência da área onde vivem?
4. Podem considerá-las relacionadas aos pensamentos em sua mente?


Perguntem a si mesmos, e não "façam" coisa alguma para modificar as condições que estão sendo refletidas. Podem compreender como as portas para uma consciência mais elevada se abriram onde estão, e em todas as áreas do projeto humano? As condições mentais estão desengajando o homem do controle das suas atividades. As atitudes mentais sobre controlar e ser controlado estão mudando. As nuvens da escuridão estão juntando luz para dispersa-las.

Não é novidade que conceitos extremamente vagos têm controlado a economia do mundo do homem. Mas os dramas sobre positivo e negativo estão indo embora. As energias negativas, escuras, estão sendo excluídas. Principalmente por causa da mudança de consciência de vocês. E mais desses sinais deverão aparecer, pois novas mudanças ainda são necessárias.

Os controladores são escuros. Nos continentes que eles têm dominado, o desrespeito e o descuido com o próximo têm prosperado. Agora a capacidade de prosseguirem deve terminar. Seres não-conscientes, através de atitudes desrespeitosas visando destruir os conceitos da divina criação sobre o dinheiro, não dão importância à morte e à destruição no mundo. Somente a ganância importa para eles. A riqueza pode ser algo muito importante quando usada para ajudar os que não a possuem, mas riqueza com elementos de morte e destruição é dinheiro sujo. Esse conceito não fazia parte do Plano Mestre. Agora os diretores do complô que projetou essas manipulações devem ser removidos. Jogos não serão mais tolerados.

Uma nova energia está sendo direcionada ao homem devido à sua capacidade de se libertar dessa condição de controlado. Mestres de muitas galáxias estão agora focando suas atenções nos atos corruptos mais recentes. Eles podem ajudar? Sim. Não sugerindo qualquer solução para o complô, apenas dando mais coragem àqueles que estão sendo controlados.

As respostas às perguntas que vocês estão se fazendo agora virão a seguir:

1. Mais caos seguirá nos próximos meses.
2. Mais um ditador vai cair.
3. Mais atividade começará na área econômica. Novas diferenças dólar-iene causarão alarme.
4. Surgirão alterações no continente chinês.
5. Catástrofes continuarão a ocorrer. O Anel de Fogo se tornará mais ativo.
6. Centenas de milhares de pessoas precisarão de assistência alimentar.
7. Um novo começo para milhões de pessoas será necessário. Podemos fazer com que escolham a ascensão?


Meus queridos. Essa pode parecer ser uma condição de causa e efeito baseada em antigos processos que agora estão sendo equilibrados, mas é um processo completamente novo que está sendo criado pelos primos distantes desta galáxia. Eles querem forçar a saída dos controladores da posição dominante. Uma nova clareza sobre a situação atual fez com que eles decidissem agir. Nenhum contato direto acontecerá, mas no fundo do coração de todos os seres humanos uma nova luz foi acesa. Percebam o impulso dentro de vocês para que acabem com o controle de suas próprias vidas. Deem a esse impulso a resposta que os libertará de toda dominação. Imponham-se aos criadores do controle. Deem o próximo passo rumo à vida – digam a eles um "NÃO"cristalino.

Vocês são capazes de vencer a voz interior que não quer fazer nada a respeito do desejo? Prometam-me que começarão a fazer diferença em suas próprias vidas.

Podem se comprometer? "Não" não é a verdadeTer a coragem para mudar é o desafio mais importante para vocês nesse momento. Estejam cientes de que nós da hierarquia espiritual estamos sempre com vocês.

EU SOU O QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 23.02.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/02/additional-assistance-from-other.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário