"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sábado, 12 de fevereiro de 2011

MENSAGEM SIRIANA - 11/02/2011


 

SaLuSa, 11-Fevereiro-2011 

 
Concentrai-vos no que acreditais que seja a Ascensão, e projectem os vossos pensamentos para o futuro. Quando milhões de pessoas fizerem o mesmo estais a ajudar a manifestar exactamente o que quereis.

Tentem ver os outros como sendo reflexos de vós e tratai-os como gostaríeis que eles vos tratassem. Com o correr do tempo ireis notar uma mudança de atitudes das pessoas à vossa volta.

Através das mesmas energias altas que tendes, podeis também tentar curar com o pensamento. Enviem a energia do Amor que é a energia mais poderosa que existe, e não duvidem do seu potencial de ajudar não apenas indivíduos, como também grupos numerosos.

Seja o que for que enfrentem, aceitem, e não permitam que isso traga medo para as vossas vidas.



1.Os assuntos continuam a aquecer e, sem dúvida, que estão a chegar oportunidades para progredir firmemente. Mostramos aos que pertencem às trevas a nossa determinação em começar as nossas actividades, e isso irá conduzir a alguns acontecimentos notáveis a assinalar o começo de movimentações poderosas, calculadas para abrir o caminho para nós e para os nossos aliados. Eles sabem que o significado disto é que se trata de um assunto sério e que não estaremos mais sujeitos às suas interferências. Com o passar do tempo estamos a ficar mais fortes e o grau de dificuldade que encontramos está a diminuir. A luta pelo poder está quase a terminar e estamos a ir avante com a nossa idéia de nos tornarmos mais visíveis. Os níveis de consciência continuam a aumentar e isso também nos ajuda porque cada vez mais estais a acordar para a verdade. Já não é mais possível aos Illuminati deitar areia nos vossos olhos, porque estais muito mais sábios e cientes da maneira como eles funcionam. O burlesco da situação sobre o século passado é que muitos homens e mulheres jovens morreram nesta batalha. Eles acreditaram que estavam a lutar pelos seus países quando, de facto, as guerras foram impostas e elaboradas sobre argumentos falsos para os que pertencem às trevas obterem ganhos e lucros. Também dizimaram a população da Terra como parte do seu plano para reduzi-la a números mais controláveis.

2. Além disso, não obstante o trauma e a destruição que sofrestes, encontrastes de novo a Luz e sabeis que só a paz e o amor irão restaurar a vossa Terra. Pode parecer impossível alcançar estes objectivos em tão pouco tempo, mas com o erguer dos vossos níveis de consciência criastes Redes de Luz em torno da Terra. Isso ancorou Luz na vossa Terra e rapidamente começou a transmudar as energias negativas, dando-vos a oportunidade de se afastarem delas permanentemente. Nunca foi fácil lidar com a dualidade, mas sabíeis isso antes de vos voluntariardes para experimentá-la. Também sabíeis que isso vos iria fortalecer muito quando lidasses com os que pertencem às trevas nas experiências futuras. Estais a começar a reconhecer os vossos poderes para co-criar o vosso futuro, e agora é tempo de os usardes. Concentrai-vos no que acreditais que seja a Ascensão, e projectem os vossos pensamentos para o futuro. Quando milhões de pessoas fizerem o mesmo estais a ajudar a manifestar exactamente o que quereis.

3. Na vossa vida do dia a dia, ireis ter oportunidades para testar-vos a vós próprios. Tentem ver os outros como sendo reflexos de vós e tratai-os como gostaríeis que eles vos tratassem. Com o correr do tempo ireis notar uma mudança de atitudes das pessoas à vossa volta. Mesmo agora, sentimos que podeis reconhecer isto entre os vossos amigos, e que tereis alcançado resultados notáveis. Através das mesmas energias altas que tendes, podeis também tentar curar com o pensamento. Enviem a energia do Amor que é a energia mais poderosa que existe, e não duvidem do seu potencial de ajudar não apenas indivíduos, como também grupos numerosos. Em retorno, devido à lei da Atracção, também ireis atrair mais energia de Amor para vós. Podeis beneficiar ou prejudicar outras pessoas através dos vossos pensamentos e acções, portanto, tenham cuidado com a maneira como viveis a vossa vida. Nada do que façam pode permanecer escondido, porque haverá sempre uma ocasião para reverdes as vossas vidas. As Leis Universais cuidam de tantos assuntos e nenhum acto fica por registar. Queridos, sois vós que decidis como enfrentar os atalhos, e ireis experimentar esses problemas, de novo e voluntariamente, com o objectivo de os ultrapassar.

4. Muito do que acabei de referir aplica-se apenas ao restante das vossas vidas na dualidade. Uma vez ascendidos ireis para muito longe das energias baixas e não será mais permitido que continuem. Elas não podem existir nas dimensões mais altas onde ireis experimentar a paz e a felicidade total. É para isso que estamos a trabalhar, e embora possamos proclamar que a vitória já é nossa, ainda há muito trabalho para fazer. Não irá demorar muito que alguns sejam chamados para a vanguarda, para ajudar naquilo que irá ser um período maravilhoso de mudar tudo o que pode ser erguido para um estado de vibração mais alta. Não estamos a falar apenas da Terra, mas de equipamentos e máquinas que irão reflectir a Nova Era baseada na energia livre. Esses inventos foram-vos negados deliberadamente para vos manter em carência e necessidade. É por que isso vos força a permanecer dependentes dos que têm controlado as vossas vidas.

5. Olhem para o futuro com tudo aquilo que podeis sonhar porque não ireis desejar mais do que isso. Em breve irão surgir melhoramentos nas vossas vidas, e os que atrapalharem o vosso caminho irão ser afastados das posições de poder e autoridade. Uma vez que as pessoas certas assumirem esses cargos ireis ver que começou uma nova era de cooperação e nós, da Federação Galáctica, iremos trabalhar com eles abertamente. De momento, os das trevas são um grande obstáculo para o avanço. No entanto, estamos a trabalhar nisso com os nossos aliados, que têm acesso a muita gente que está preparada para se juntar à nossa causa. Compreender que as mudanças prioritárias devem acontecer antes que possamos descartarmo-nos das ligações restantes com os Illuminati ,galvanizou as acções dos que estão ligados a eles. Já não sabem em que devem acreditar, e isso inibe enormemente a capacidade de poderem impedir o progresso.

6. Ao contrário de vós, não nos cansamos física ou mentalmente, e não ficamos frustrados com as demoras. Temos a vantagem de podermos ver tudo mais claramente, incluindo um vislumbre do vosso futuro. É por isso que vos recordamos constantemente que tendes pouco, ou mesmo nada com que vos preocupar, porque a batalha já está ganha. Seja o que for que enfrentem,aceitem, e não permitam que isso traga medo para as vossas vidas. À medida que as coisas se desenvolverem durante este ano, ireis ter imensas provas a respeito da nossa parte na construção da Ascensão. É um acontecimento verdadeiro e decretado divinamente devido ao alinhamento poderoso do dia 21 de Dezembro de 2012. A partir daí ireis continuar a evoluir para dimensões mais altas, cada uma mais bela e mais pacífica do que a anterior.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e espero que estejam preparados para um ano muito importante, cheio de promessas. Há tanto à espera de entrar nas vossas vidas que as irá mudar para sempre. O progresso que fizeste num período de tempo tão curto é fenomenal, mas em comparação, o que resta de 2011 e 2012 irá ser incrível. Tenham sempre isto em mente quando se sentirem desencorajados e as trevas irão desaparecer.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Source:
The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
http://gfincroatia.blogspot.com – HRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian – NEW
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW
Originals and translations of Galactic Messages available on
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos.@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário