"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ENORMES MUDANÇAS ESTÃO BEM PRÓXIMAS


Mensagem de Saulpor John Smallman
13 de fevereiro de 2011




Há um ar de expectativa entusiasmada em circulação.

A humanidade está sentindo que estão bem próximas enormes mudanças de grande importância, que levarão às grandes e muito necessárias alterações em suas atitudes e comportamentos.

Isto não é nenhum pensamento ansioso!

O que vocês estão para vivenciar está muito além das suas atuais capacidades de conceber, e trará imensas melhorias à maneira como vocês vivem e se relacionam uns com os outros por todo o mundo.

Há de ser um tempo de significativa surpresa para todos na Terra, e um tempo pelo qual vocês têm aguardado com esperança e intenso desejo há éons.

Lá no seu fundo vocês têm trabalhado muito para reconhecer e apagar as crenças dogmáticas fortemente enraizadas e as suposições que têm continuamente encorajado a desconfiança e a divergência entre vocês.

As grandes discordâncias resultantes, seguidas inevitavelmente por lutas e guerras, causam dolorosas feridas emocionais inflamadas dentro de vocês, as quais vocês continuam esperando que as lutas e as guerras curem.

Porém, em momentos de silêncio, vocês rapidamente se deram conta de que isto não aconteceria, quando entenderam que aqueles com quem vocês brigam continuam guardando rancor — tal como vocês mesmos — embora pareça que uma paz é alcançada.

Enquanto que na realidade todas as suas feridas emocionais continuam se inflamando, levando-os a procurar modos melhores de se comunicar entre si, tanto de pessoa para pessoa quanto nação para nação.

Este desconforto que se inflama ininterruptamente por fim chegou a tal nível de não aceitação e sofrimento que no mundo inteiro as pessoas estão concluindo que devem ser dados passos sérios e efetivos para provocar uma cura maciça da humanidade a fim de vocês não se destruírem.

E esses passos serão dados porque vocês finalmente perceberam que não há nenhuma outra opção disponível a menos que vocês desejem permanecer em sua realidade ilusória assolada por guerras, o que vocês certamente não desejam.

A chama do Amor de Deus dentro de vocês se aviva e se intensifica quando vocês escolhem reconhecer sua Presença e começam a permitir que ela os oriente em vez dos medos e ansiedades que os têm orientado por tanto tempo.

Os medos e as ansiedades agora estão enfraquecendo e logo se dissolverão no campo divino de Amor que os está envolvendo, não deixando nem uma mínima indicação de que eles já existiram — pois na verdade eles nunca existiram.

Um tempo de grande satisfação e alegria envolverá todos vocês quando vocês liberarem seus medos, dúvidas, e preocupações no campo divino de Amor que contém todos os seres sencientes.

Então vocês verão a perfeição divina que cada um de vocês é; vocês exclamarão surpresos com a beleza de tudo, e suas exclamações irão se combinar e harmonizar com o coral da perfeita sinfonia de alegria interminável.

Isto preencherá seus corações de alegria e maravilha enquanto a glória da Unidade de Deus com toda a Sua criação envolve cada um de vocês, reafirmando aquilo que vocês realmente sempre souberam: que o Amor d'Ele por vocês é infinito, eterno, e penetrante, porque Ele é o Tudo que É.

Focalizem sua consciência e sua atenção neste magnífico evento futuro, e desfrutem os vislumbres do que vocês verão todas as vezes que responderem a qualquer tipo de provocação com amor e compaixão.

Assim fazendo, a paz e a aceitação, que fazem parte de seu estado natural, despertarão dentro de vocês, e vocês estarão aptos a perceber a Luz divina de seu Pai onde antes vocês viam somente raiva, medo, e dor, e vocês saberãoque o pesadelo está no fim.

Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário