"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mensagem Arcanjo Gabriel através de Marlene Swetlishoff


Meus Amados,
Nós gostaríamos de discursar com vocês sobre a qualidade do Amor chamada perdão.
Esse é o aspecto mais importante do Amor nessa conjuntura da história da Humanidade.
Essa qualidade foi muito desejada em todas as eras através dos tempos da vida Humana neste Planeta, o mais bonito dos Planetas. Pois é através dessa qualidade, o perdão, que a imensa cura do interior das Almas da Humanidade pode começar a acontecer.
O Perdão requer o ato de entregar-se ao Poder Superior, Ao Criador de Tudo que é, Ao que É Infinito. Quando isso ocorre uma certa alquimia se dá no interior da câmara do coração e um movimento energético acontece no interior daquele que perdoa e também no interior daquele que é perdoado, e assim, a partir daí, ambos são liberados para seguirem em frente em suas vidas no Amor. Acontece literalmente uma limpeza que se dá no interior dos corações de cada um e assim, cada Ser é lavado e limpo de toda a escuridão e negatividade, dor e ferida, sofrimentos e mágoas que foram previamente experimentadas.
À medida que isso ocorre, ambos os Seres irradiam maior Luz para os seus Mundos. Isso afeta o campo de energia circundante de seu Planeta. Essa é a razão que Nós lhes dizemos que Nós somos todos Um, pois quando dois Seres completam o ato de perdão um pelo outro, isso libera a maior força do Universo que é a força do Amor Incondicional do Criador e aí tudo é instantaneamente mudado para um nível superior de consciência e do conhecimento. Os dois Seres começam a irradiar a partir de seu interior que agora têm todos os bloqueios removidos e dissolvidos, para estarem no estado verdadeiro do Ser, e então, podem começar de novo, renovados com doçura, humildade e inocência.
O maior inimigo do ato de perdoar envolve a participação do Ego Humano que luta em manter o controle do Humano. A esse Ego foi dado demasiado poder pela Humanidade através das eras, pois o verdadeiro estado de cada individuo está na doçura, na inocência do Amor Incondicional e na aceitação; havendo assim, um sentimento de redenção, de equilíbrio e de harmonia, de que é certo em todas as coisas de suas Vidas, de suas atividades e uma crença renovada na bondade dos outros e da vida.
À medida que vocês se movem para adiante no ano de 2011, cada um de vocês terá muitas oportunidades de praticarem esse atributo do perdão nas questões de suas Almas para Ascensionarem a um nível maior de consciência e de conhecimento. Estejam alertas ao conhecimento que está nessa ação, pois um portal se abre para aquilo que procuram, à medida que verdadeiramente perdoam e em troca redimem os maiores aspectos da divindade de suas Almas trazendo-os para a Unidade e Alinhamento.
Isso facilita uma maior integração com todos os seus Eu(s) multi-dimensionais e à medida que isso acontece maiores habilidades que estiveram dormentes em seu interior começam a vir à tona e irão começar a se manifestar em vocês e através de vocês. Muitos de vocês caminharão através desses portais nesse anos. A cada tal ocorrência capacita a consciência da Humanidade Global inteiramente, para se mover para adiante para um maior Despertar e conscientização, assim a inocência e pureza dessa nova energia empondera aqueles em sua volta para Despertarem e lembrarem quem eles realmente são.
Acontecerá uma maior aceitação de uns para com os outros que dissolverá antigas relações que mantinha cada um de vocês trancado no jogo da dualidade, por muito mais tempo do que foi primeiramente previsto no começo dessa experiência. Saibam, Meus Amados, que mesmo através dessa jornada que foi longa e tediosa, vocês ao lerem esse discurso estão completando todas as tarefas que vieram executar.
Nessa completude vocês clamaram pela redenção para toda a Humanidade, para a Terra e para todos os Reinos sobre a Terra, assim, Nós desejamos que cada um de vocês realize os maiores impactos, jamais vistos, através de sua mudança pessoal e de sua boa vontade, ao perdoarem toda as consciências de seu Planeta. Vocês SÃO muito mais poderosos do que imaginam. Deixem para trás os trabalhos de seus Egos inferiores e requisitem que ele trabalhe em uníssono com vocês para o Bem Superior, para o bem estar do mais alto Bem, de cada um e de todas as coisas sobre o seu Planeta.
Nós lhes deixamos agora para que vocês ponderem a respeito dessas palavras e Nós lhes circundamos e lhes envolvemos no interior de nossas asas energéticas de Luz e de Amor. Permaneçam em Paz, Amadas Crianças do Divino.

EU SOU Arcanjo Gabriel

©2011 Marlene Swetlishoff
tradução- Helena Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário