"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A GRANDE KUAN YIN




A GRANDE KUAN YIN

BUSCAR REFÚGIO

Eu e todos os seres , até alcançarmos a iluminação
Nos refugiamos em Buda, Darma e Sanga (3x)

GERAR ILUMINAÇÃO

Pelas ações por mim praticadas e virtudes coletadas
Possa eu me tornar um Buda para o beneficio de todos os seres.

PURIFICAÇÃO

NA MO KAUN YIN

Mãe, Amiga, Dyani Budas,
Presto minhas reverências faço oferendas e busco refúgio em ti.
Abençoa-me com vossa bênção

SUTRA ESSÊNCIA DA COMPAIXÃO

Minhas reverencias à Mãe Divina
Assim eu escutei.
Andando por vales de frondosas árvores encontrei a Luz bodichita
Seus raios eram dourados e profundos na cor, cada um deles alcançavam a grande Montanha Sagrada de Potala, fazendo-a mais bonita ainda.
Caminhei em busca de mim mesma e logo avistei um lindo palácio, com portas douradas, revestidas de ouro e jade.
Abri a porta de madeira de sândalo, e caminhei em direção a um trono revestido de seda branco e dourada.
Sentado nele estava Avalokita que me recebeu com um sorriso e um longo diálogo surgiu:
O que fazes aqui?
Vim buscar em ti a minha essência Avalokita.
Kuan yin o que tens eu tenho
O que possuo tu o possuis
Nada tenho além de ti minha doce Kuan Yin
Tudo é vacuidade!
Na vacuidade não há forma, nem sensação, nem discriminação, nem falta,
Não há som, não há fala , nem cheiro e nem sabor.
Ó Avalokita!
Procuro por mim mesma para salvar todos os seres sencientes da amargura e dos medos existentes.
Como posso deixa-los assim?
Kuan Yin, minha nobre pérola
Todos os fenômenos são meramente vazios,
Todos os sofrimentos são provenientes da mente,
Se entenderem com clareza a natureza de sua mente, compreenderam quem são.
Quando estamos acordados, muitas coisas aprendemos e os sonhos cessam.
Avalokita se uniu a mim
Acordei!
Percebi que a felicidade e sofrimento dependem da mente
Aprendi que a mente tem o poder de criar todos os sofrimentos e todas as alegrias.
Felicidade e sofrimento são estados mentais.
A felicidade pode ser alcançada com a devoção e pura intenção
Portanto deixo para todo aquele que a mim quiser chamar um mantra

OM MANI PADME HUM (3x)

Aquele que assim me chamar , eu virei e permanecerei até que se haja luz!
Assim eu falei
Então eu me dirigi para fora do vale e me encontrei sentada
Na pedra dos desejos
Ali permaneci e senti todos os desejos dos homens
Senti suas dores, enxuguei suas lágrimas
Observei seu comportamento e indecisões
Segurei nas mãos dos aflitos
Fechei meus olhos e invoquei O Tesouro de Sabedoria

OM AH RA PA TSA NA DHI (3x)

Ó compassivo Manjushri
Escute meu pranto
Com fala melodiosa Manjushri veio até a mim
Kuan Yin!
Nobre Mãe da Compaixão eis-me aqui.
Ó compassivo, com a luz e brilho de sua sabedoria
Por favor, dissipa as trevas de meus olhos
Kuan Yin!
Não são trevas que carregas, e sim as nuvens dos desejos dos homens
És a pureza dos dez solos
Afastas a escuridão e traga de ti a plena Compaixão.
Realizas então ensinamentos, sadanas e textos como lição
Realizas com tua sabedoria e dissipas tu ó kuan Yin as dores destes corações,
Kuan Yin és a Mãe do Mundo!
És portanto a Salvação!

Abri meus olhos e senti a Luz translúcida irradia a pérola da vida
E me entrego em profunda meditação
No coração de cada ser
Sou Kuan Yin um Buda em benefícios de todos os seres.

DEDICATÓRIA

Que todos os seres possam ser beneficiados
SARVA MANGALAM BHAVANTU (3x)
Possa eu dessa forma remover todos os obstáculos que estejam causando sofrimento.

PRECE

Luz da Luz
Compaixão da Compaixão
Buda, Darma e Sanga
Eu vos saúdo com minha reverência
Lhes oferto incenso de sândalo
Cristais puros
Flores do campo
Véu de seda
Jóias
Lotus
Mantra
Ilumina meus filhos e dissipa seus prantos
EU SOU KUAN YIN (3x)
A Mãe!
A Deusa!
A Bodichita!
Da Compaixão!

Nas seis direções eu vos abenço-o:
Acima (palmas)
Abaixo (palmas)
Equerda (palmas)
Direita (palmas)
A frente (palmas)
Atrás (palmas)

OM MANI PADME HUM (3x)

Autoria: Sandra Meirelles
Fonte: Sadana de Kuan Yin®
http://aterrapuradekuanyin.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário