"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ACELERANDO A TRANSIÇÃO



Mensagem da Senhora do Sol
Canalização: Sheryl Pedersen
em 18 de fevereiro de 2011



Meus queridos,

Já faz um tempo desde que passei uma mensagem para todos vocês.

Nós estávamos trabalhando com o sistema de energia da minha canalizadora, elevando sua frequência em preparação para a fusão que ela estará vivenciando.

Eu quero me reportar a este processo, pois ele também está acontecendo em muitos de vocês.

Vocês estão se fundindo com seu eu superior e com os guias que, na realidade, são um aspecto de seu grupo de alma.

Alguns dos detalhes desse processo estão além de sua compreensão, então eu tentarei simplificá-lo para vocês entenderem.

Todos vocês entram nesta existência como um aspecto de sua alma, somente uma parte do todo que vocês são, que, então, é ancorado em um corpo físico.

Vocês chegam com um eu humano e um eu divino que são separados do eu integral que inclui os 12 aspectos de sua alma e do grupo de alma, do qual vocês são uma parte.

Vocês podem escolher ver isto deste modo.

Seu eu humano é o que vocês chamam normalmente de ego, aquela parte sua que é humana e cuja meta principal para existir é a sobrevivência.

Vocês desenvolvem padrões e hábitos durante a vida que lhes asseguram permanecer vivos e o máximo possível isentos de dor, e esta é a meta do ego: evitar dor, buscar prazer e continuar sobrevivendo como um ser e uma espécie.

Vocês também chegam com um eu superior vinculado ao seu eu ego, que é a sua parte que está conectada diretamente com o divino e que se reconhece como parte de Deus, em total conexão com os guias e os anjos que trabalham com vocês.

Este eu superior tende a perder a conexão na maioria de vocês quando ainda crianças já que não é valorizado e não lhes ensinam que ele é uma parte importante de quem realmente vocês são.

Vocês são ensinados a viver a vida somente a partir do seu ego e, então, ocorre uma separação entre seu ego e seu eu superior.

Para a maioria de vocês que estão lendo estas palavras, o processo de se unir outra vez com seu eu superior está acontecendo.

Vocês estão se reconectando com os dons e habilidades que vocês têm quando conduzem a vida a partir da perspectiva de seu eu superior.

Vocês sabem que são um ser divino e que estão reativando sua conexão com a fonte divina de energia e informação.

E agora muitos de vocês estão prontos para continuar esta fusão e se reconectar com os outros 11 aspectos de seu eu que existem como parte de sua alma.

Com esta reconexão, vocês estão obtendo uma maior consciência de como o mundo opera e de seu papel como um humano na Terra nesta época.

Vocês estão se reconectando com a sabedoria que sua alma tem em todos os 12 aspectos.

Isto pode parecer muito estranho para muitos de vocês, já que vocês começam a adotar comportamentos e características que não estiveram tão presentes em sua vida durante esta encarnação.

Vocês estão se reconectando com a sabedoria, as recordações e as habilidades de todos os 12 aspectos de sua alma.

São as mudanças de energia que estão ocorrendo que permitem este processo acontecer.

Ainda restarão 12 aspectos de sua alma.

A diferença agora é que vocês terão acesso às memórias coletivas, habilidades, experiências e sabedoria.

Vocês verão o mundo de um modo diferente e adotarão comportamentos que estão mais em alinhamento com o todo que vocês são.

E para alguns de vocês, incluindo este ser através do qual eu falo, também está ocorrendo o processo que os reconecta com o seu grupo de alma, o qual é uma coleção de 12 X 12 aspectos da alma.

Estes aspectos existem em muitos níveis de realidade em muitas dimensões de existência e de tempo.

Isto pode estar além de seu nível de entendimento, mas alguns de vocês saberão do que falo.

Para que este processo de fusão aconteça, há necessidade de remover de seu sistema de energia pessoal qualquer coisa que não apoia a ancoragem destas energias de sua alma.

Tudo aquilo que não mais é necessário está sendo removido.

Principalmente os padrões e os comportamentos de seu ego, essa sua parte programada para buscar prazer, evitar dor e assegurar sua sobrevivência, estão sendo removidos.

Este aspecto do seu ser humano não é mais exigido, já que vocês estão se unindo com os seus aspectos superiores.

Saibam que isto não acontece sem seu consentimento, pois cada um que passa por este processo veio para cá preparado para ter esta experiência, que é a mudança para o novo modo de ser – o novo humano – o modo de ser humano na 5ª dimensão, estando totalmente em contato com seu grupo de alma, seus aspectos de alma e vivendo a partir da perspectiva do seu eu superior, sabendo a toda hora que vocês realmente são um aspecto do divino.

Simplesmente imaginem como esta experiência será maravilhosa.

Nós sabemos que muitos de vocês estão passando por um tempo de confusão e mudança.

Esta é uma grande mudança que está acontecendo conforme vocês liberam tudo aquilo que não mais lhes serve como ser humano e se fundem com tudo aquilo lhes tornam um ser verdadeiramente divino enquanto permanecem em forma física no planeta.

Há algumas coisas que vocês podem fazer para facilitar este processo de fusão com seu eu superior, aspectos de alma e grupo de alma.

Eis aqui algumas sugestões:

1. Reservem um tempo para relembrar as coisas que aconteceram em sua vida que causaram angústia. Cada trauma que vocês experimentaram criou uma forma de energia e muitas destas energias ainda estão presas em seu corpo. Vocês podem ajudar a tirar a energia lembrando-se dos incidentes e então deixando que a energia que surge dessa lembrança saia do seu corpo. O propósito da lembrança é abrir o bloco energético e deixar a energia bloqueada dessa emoção fluir para fora do seu corpo. Isto será feito sentindo as emoções relacionadas a essa ocorrência e deixando a energia emocional fluir.

2. Vocês podem se conectar com as recordações escrevendo, criando imagens em sua mente, conversando com alguém ou simplesmente permitindo que a emoção venha à tona. Como vocês fazem isto não importa. Mas façam, pois isto fará a diferença nos campos de energia de seu corpo.

3. Fazer algum tipo de ritual ou atividade física pode ajudar também a movimentar a energia. Se a emoção que emerge for raiva, vocês podem optar por fazer algo físico para liberar, como dar uma caminhar, jogar coisas, socar um travesseiro ou qualquer coisa que pareça adequada contanto que não prejudique ninguém.

4. Se os sentimentos que surgem são de tristeza, chorar é muito útil para liberar a energia de seu corpo. As lágrimas são uma liberação de energia e bem literalmente lavam a tristeza que vocês sentem.

5. Vocês podem querer criar um ritual para liberar estas lembranças. Por exemplo, vocês podem escrever uma história sobre o que aconteceu para desabafar seus sentimentos e então rasgar o texto, queimar, enterrar ou encontrem outro modo de eliminar as páginas escritas para libertar as emoções passadas que estão estagnadas.

6. Vocês podem utilizar a visualização, trazendo à mente a situação e então mudando a imagem dela para expressar o que vocês não puderam dizer, fazer o que vocês queriam fazer ou simplesmente se retirarem com segurança da situação e criar uma nova imagem de como vocês preferiam que as coisas tivessem acontecido. Isto também altera a energia.

7. Vocês podem utilizar algum trabalho artístico para expressar a história ou as emoções, novamente para liberar a energia de seu corpo físico para o papel ou qualquer meio que vocês escolherem utilizar.

Fazendo quaisquer destas coisas ou o que vocês puderem criar e que funcione bem para vocês, ajudará neste processo de limpeza e acelerará sua transição e fusão com os aspectos superiores de sua alma.

Eu os deixarei agora com esta informação. Apenas saibam que algo maravilhoso está acontecendo no Planeta Terra e que todos vocês escolheram participar deste tempo excitante.

Bênçãos, meus amigos. Eu os amo, LOTS.



Fonte: http://spiritspeaks.ca
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário