"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

É HORA DE ACELERAR OS PROCESSOS DE PURIFICAÇÃO - MÃE MARIA

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um ano decisivo para a consolidação de vossas preparações rumo a um novo patamar de evolução.

É hora, pois de acelerar vossos processos de purificação.

Vossos pensamentos precisam ser refinados, vossos corpos físicos precisam ser purificados, vossas ações precisam refletir a vontade de vossas almas.

Mãos a obra, esta é a tônica do momento.

Começai por vossos pensamentos, e procurai estardes alerta para quais deles se direciona vosso foco. Onde colocais vossa atenção, amados?

Lembrai-vos que vossa realidade se origina em vossos pensamentos, e cada vez mais, por força da alteração do eixo magnético de vossa Mãe Terra, o que pensais, criais.

Vigiai, pois vossos pensamentos, continuadamente, perguntando-vos sempre para qual realidade quereis direcionar vossas atenções e vossas energias. Lá está vosso mundo, lá está o dia a dia que vivenciarás por vontade própria. Essa é a verdade que impera em vosso mundo, eis que foram todos vós dotados de livre-arbítrio.

É tempo, também, de poupar vossas energias, estejam elas direcionadas para vossos corpos físico, emocional ou mental.

O corpo, a mente e o coração precisam de descanso, precisam dessa ajuda para mergulharem no silêncio que fala, o silêncio onde a alma se manifesta soberana e expressa sua vontade, para tornar possível a concretização do vosso propósito nesse mundo da ilusão.

Cuidai com carinho de vosso corpo físico, dando-lhe o descanso que ele tanto necessita neste tempo.

Tratai-o com reverência, alimentando-o com alegria e contentamento, oferecendo a magia da música para vossos ouvidos e imagens repousantes para vossos olhos.

Deixai que vosso tato e vosso olfato possam interagir com a Mãe Natureza, permitindo-vos tocar tudo que tem vida, absorvendo seus aromas, reverenciando sua beleza, expandindo a força do vosso coração para abraçá-los, buscando a tão almejada integração com todos os reinos que habitam vossa Mãe Terra.

Recusai alimentos que não contém vida, aqueles criados pela interferência do ser humano, aqueles que não se originaram pela vontade do Pai, mas, sim pela manipulação do homem.

É momento, pois de imprimir mudanças substanciais em vossas dietas diárias, para que a luz encontre espaço para preencher vossos recipientes.

Começai introduzindo muita água nos intervalos de vossas refeições.

Buscai, em seguida, substituir vossa última refeição sólida de cada dia por uma líquida.

Quando vossos corpos se habituarem a essas mudanças, introduzi em vosso cardápio uma refeição onde todos os componentes ingeridos sejam crus.

Desprezai, paulatinamente, todos os ingredientes de vossa alimentação diária que contenham qualquer tipo de conservante que não seja natural.

Passo a passo, dia após dia, transformai o ato de comer naquilo que ele verdadeiramente é em essência - o ato sagrado cuja finalidade é ajudar vosso corpo físico a transformar o alimento em luz, para que a luz possa alimentar vosso espírito, fortalecendo mais e mais vossa conexão com o Divino.

É tempo de compreenderdes que a qualidade do alimento que ingeris vai tornar possível sua transformação em energia sutil ou densa.

A energia sutil eleva vossos corpos, enquanto que a energia densa entope vossos canais de conexão com o mundo superior, o que vos impede de elevardes vossa freqüência vibratória no nível necessário para que possais concluir a reconstrução de vossos corpos de luz.

Atentai, amados, atentai para a realidade que quereis criar, Eu vos alerto mais uma vez.

Este é um momento crucial para consolidar vossas transformações.

Corpo são, mente sã, emoções equilibradas. Sem concluirdes esta etapa de vossa jornada a unidade tão almejada será só um sonho não concretizado, como sonho também será o despertar da mente superior, aquela que vos permite a conexão com a Mente de Deus para finalmente voltar a ser um com o Pai Criador.

Bem amados, a cada dia vosso tempo se torna mais escasso; não desperdiceis, pois esse precioso presente que recebeste ao encarnar no mundo da ilusão - o tempo físico, tempo que vos possibilita a compreensão e a correção de todos os vossos pensamentos, sentimentos e ações não condizentes com a herança de que são portadores, e que vos permite ser e atuar no mundo como um Filho da Luz.

Bem amados, que vossas preciosas orações atuem em todo o inconsciente coletivo da humanidade para ajudar todos os vossos irmãos a despertar do sono prolongado que os mantém ainda separados do Pai Criador.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Mensagem de Mãe Maria canalizada por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
http://www.comandoestelar.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário