"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MENSAGEM SIRIANA - 21/02/2011


SaLuSa, 21-Fevereiro-2011



Não deixem que ninguém vos afaste do vosso caminho, sejam resolutos e determinados a atingir aquilo que sabeis ser a nível interno, o vosso plano de vida.

Aquilo de que muitos vos falaram sobre as mudanças, está à vossa frente e apenas começaram. Como vistes, estão a principiar a manifestar-se noutros países onde a opressão tem sido a ordem do dia.

Acima de tudo pensem em vós mesmos como Seres Espirituais, e vejam a vossa experiência humana como um grande passo para a vossa evolução.

Nós, como Federação Galáctica, temos acompanhado o vosso progresso há milhares de anos, e o vosso êxito também é o nosso. Saudamos o vosso regresso a casa juntamente com a vitória alcançada sobre as trevas, que foi uma grande aventura para todos nós.


1.Não deixem que ninguém vos afaste do vosso caminho, sejam resolutos e determinados a atingir aquilo que sabeis ser a nível interno, o vosso plano de vida. Esta vida é a mais importante de todas as que tendes experimentado em tempos recentes. Tendes-vos preparado para isto em estágios com o objectivo de ascender, e que melhor conclusão podíeis ter ao saber que este ciclo está a chegar ao fim. Se não podeis assimilar tal feito, considerai a possibilidade de que ainda estais numa situação kármica e ainda não inteiramente libertos das lições a ser aprendidas. No entanto, porque o tempo está a ficar cada vez mais escasso ainda podeis aspirar a fazer parte da Ascensão, e incorporá-la nas vossas vidas. Tende a certeza que ao expressar a intenção de que assim seja, ireis receber uma ajuda imensa. Ao fazer isso é-vos dada a oportunidade de deixar para trás as velhas maneiras, e de tornar-vos almas libertas da presença constante das energias baixas. Nunca ireis lamentar seguir para lá da dimensão actual, porque esta não é a vossa verdadeira realidade, e está muito longe das dimensões mais altas de onde viestes.

2. Aquilo de que muitos vos falaram sobre as mudanças, está à vossa frente e elas apenas começaram. Como vistes, estão a principiar a manifestar-se noutros países onde a opressão tem sido a ordem do dia. Não pensem que por estar a viver numa sociedade moderna, as mudanças não são necessárias, porque estamos a falar sobre tudo do que é preciso para vos devolver os vossos direitos como Seres Soberanos. A vida podia ser, e devia ter sido, muito melhor do que aquilo que experimentastes. Houve sempre no mundo recursos e riquezas suficientes para todos viverem uma vida abundante e feliz. O facto de isso não ter acontecido foi devido a que negastes deliberadamente esse direito e mantivestes-vos num estado de carência constante. Descrever a vossa posição como escravos da situação vigente é muito improvável, a não ser que muitas pessoas acreditam que não são livres.

3. Em breve ireis saborear a liberdade à medida que as mudanças forem acontecendo, mas isso requer naturalmente a vossa colaboração, porque não significa colocar um acima de outro. A igualdade, a oportunidade e o estatuto de todos os seres irão ser erguidos para que vos torneis uma nação que trabalha para o bem de todos. Irão ser afastados os meios de divisão que são usados presentemente para vos manter separados, e irá haver uma fusão de ideias na política, na ciência e na religião. Em breve ireis saborear a liberdade porque as mudanças estão a acontecer mas, naturalmente, cada uma delas irá afastar tudo o que se provar não ter fundamento e, com isso, chegará a liberdade de expressão. Em parte, a nossa chegada irá ajudar a alcançar estes objectivos, porque vos iremos iluminar sobre como e onde as mudanças devem ser introduzidas. Muita da informação e dos ensinamentos existentes não são adequados para a Nova Era que se aproxima rapidamente. No entanto, como indivíduos que sois, deixamos que sigam as vossas crenças, porque não fazemos nenhuma pressão sobre vós mas, simplesmente, colocaremos perante vós o que é considerado ser verdade.

4. Tudo o que está a acontecer faz parte de um grande plano para elevar o Universo a um nível superior, e vê-se que a energia a que chamais Deus está a levar a cabo os desejos do Criador Supremo. O vosso pequeno planeta azul é insignificante no vasto espaço do Universo, mas é de grande importância sob o ponto de vista espiritual. Tem sido um planeta especial onde vós, os Grandes Seres, estais completamente protegidos da interferência do exterior enquanto vedes o capítulo final da dualidade. Louvamos a vossa aceitação corajosa de perder o contacto com o vosso verdadeiro Eu, que é o Eu Superior, para experimentar as vibrações mais baixas. Em circunstâncias diferentes, podíeis ter permanecido num estado de separação durante milhares de anos, e experimentado uma perda de memória sobre quem realmente sois. Tendes os nossos louvores por manterdes a vossa tarefa de erguer a Luz. Nós, e muitos outros seres, trabalhamos infatigavelmente para vos ajudar a acordar, e a nossa paciência foi recompensada pela vossa resposta recente. O vosso êxito significa que erguestes os vossos níveis de consciência suficientemente para vencer os assaltos finais contra vós por parte dos Illuminati e dos seus apaniguados.

5. Agora a situação já não pode ser revertida porque estais numa posição superior e o progresso está a acelerar. As energias poderosas que estais a emitir são a vossa certeza de que os que pertencem às trevas não terão outra opção senão desistir do seu plano. Estão a aguentar obstinadamente e a jogar as últimas cartadas na esperança de restaurarem as suas fortunas, mas isso não vai acontecer. Os seres que trabalham connosco e para nós, estão à espera de um sinal para levar para diante as suas tarefas e estão prontos para entrar em acção. Certamente que esta época não é para perder a fé ou permitir que o medo penetre nas vossas vidas. Erguei a vossa visão para o caminho que vedes abrir-se à vossa frente, e agora não dêem apoio aos das trevas, porque eles estão a perder rapidamente o poder. Não haverá retribuição da nossa parte porque a justiça é algo que vai chegar pelo seu próprio acordo. Toda e qualquer alma que estabeleceu experimentar a dualidade é da Luz, e as que caíram têm tanta necessidade de Amor e Luz como qualquer outra alma. Se existir o desejo de voltar para a Luz há sempre uma maneira de conseguir isso, e há Seres elevados que trabalham nos níveis da Luz mais pura que vos darão uma mão para vos ajudar. Ninguém necessita ver uma alma a escavar um poço sem fundo, porque somos Todos Um e no final toda e qualquer alma irá regressar à Fonte.

6. Acima de tudo pensem em vós mesmos como Seres Espirituais, e vejam a vossa experiência humana como um grande passo para a vossa evolução. Nunca ireis parar de aprender mesmo quando estiverdes na Luz dos reinos mais altos, isso será a um ritmo mais lento porque os desafios não serão tão violentos como quando estais na dualidade. Ireis recordar-vos do vosso êxito, e o apego às vossas experiências mais baixas irá desaparecer de modo a que só a beleza e a harmonia vos irão envolver. Isso não significa que tenhais de carregar o fardo de cada experiência e, certamente que não, quando estivestes ligados aos que pertencem ás trevas. Oh sim, Queridos, porque fez parte da vossa experiência, estivestes a experimentar de um extremo ao outro. Como é que vocês poderiam ter crescido e ultrapassado a dualidade se não a tivessem compreendido?

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e pouco a pouco esclarecemos a verdade do vosso tempo passado na Terra, a importância de compreender a Mãe Terra e como podeis assegurar-vos da vossa libertação das vibrações mais baixas. Nós, como Federação Galáctica, temos acompanhado o vosso progresso há milhares de anos, e o vosso êxito também é o nosso. Saudamos o vosso regresso a casa juntamente com a vitória alcançada sobre as trevas, que foi uma grande aventura para todos nós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
http://gfincroatia.blogspot.com – HRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian – NEW
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW
Originals and translations of Galactic Messages available on
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário