"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

RETORNO DO CRISTO




Mensagem do Mestre Jesus, canalizada por Silvia Domingos
Reunião do grupo CETCITEM em 05 de maio de 2008 - São Paulo, SP.

Queridos Filhos, o retorno da nova Energia é, em vós, o Cristo que retorna nesta nova Era. Não só, mas em cada um dos milhares de discípulos e discípulas que assim abrirem seus próprios corações ao recebimento desta Luz tão gloriosa.

Visualizai, meus amados, vossos corpos mentais, emocionais, etéricos e físicos transpassados pela chama violeta de Saint Germain, para serdes purificados e para serem transmutadas todas as energias desqualificantes, todas as energias que vos aprisionaram há tantos séculos, tantos eons.

Preparai vossos Espíritos para este retorno tão glorioso do Cristo em vós e vivenciai o Cristo, o filho de Deus, em vossas divindades, nas presenças Divinas que sois, pois sois todos merecedores deste presente que vos é de direito, dado pelo Pai Criador que vos criou à sua Imagem e Semelhança. Pois, nesta Nova Era, chegou o momento de vós todos abrirdes vossos cálices para receberdes o Cristo, o amor verdadeiro, o amor feito homem, o Deus Pai/Mãe em cada um de vós.

Abençoando todos os vossos irmãos e cada um visualizando em cada irmão o próprio Cristo, a própria divindade, sereis então um só em Deus, um só Coração, um só Espírito, uma só Alma plena do Espírito Santo, vivenciando Deus Pai e Mãe em um só.

O Amor Incondicional será, então, vosso viver, vossa verdade, vossa realidade, que liberta e que promove a elevação e o desenvolvimento do planeta Terra, que receberá em sua natureza, bosques, águas, animais, toda essa energia que será emanada de vós e cada um de vós, discípulos amados.

Preparai-vos para este momento tão precioso, amados filhos. Preparai-vos com o coração puro, com o coração confiante, com o coração de seres humanos que se sentem verdadeiramente filhos, verdadeiros filhos de Deus Pai aqui na Terra, vivendo o Humano Divino e co-criando com o Pai maravilhas.

Eu sou o vosso Eterno Mestre que vos auxilia nesta Terra, neste momento de Luz.

Eu sou o Senhor Jesus.
O Cristo.

http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário