"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ESTAMOS PERMITINDO O COLAPSO COMPLETO AGORA - CRISTO MIGUEL





CM através de Candace
15 de fevereiro de 2011 - 04:19:15
Tradução: Sólon
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original:
http://abundanthope.net/pages/Candace_6/We-are-Allowing-the-Full-Collapse-Now.shtml


Olá queridos, Sou Eu, Cristo Miguel. Este tem sido uma terrível sequência de várias semanas. A escuridão está totalmente decadente agora, e a mãe não pode ser mais retida. Tomamos uma decisão há duas semanas para ir em frente e deixar o sol descarregar normalmente em direção à Terra e vocês estão vendo muitas manchas e tem uma sequência cheia de erupções e EMCs [Ejeções de Massa Coronal do Sol]. Candace pode atualizar nessa parte, no final da peça.

Estamos agora na verdade reduzindo nossos esforços para permitir o colapso pleno acontecer. Nós temos dito que tudo seria súbito enquanto o redemoinho escuro vai pelo ralo, assim como vocês vêem redemoinho de água pelo ralo. É um tornado, com efeito.

Temos um plano, que tem sido preparado para estes tempos. Ele será ativado em breve, o que traz o fim da escuridão, ANTES de começarmos o processo de anúncios. Eu não vou liberar a natureza dele. Esperávamos ter bastantes manifestações nos diversos países com o povo, e uma vez que os escuros observaram o trabalho no Egito, e a cobertura na TV, interromperam rapidamente os seus outros planos. A eles foi permitida a manifestação pacífica como um ensinamento para o mundo e travaram nos bastidores. O Irã está com certeza uma bagunça agora, por causa disso.

A [Falha de] Nova Madrid, como sugerido pelo PAI (Papai, Fonte Primeva), através de Bela, está muito instável. Estamos liberando também a energia no Golfo do México, para que possa proceder como a natureza dirigir. Há outras áreas liberadas também, de modo que o que puder acontecer vai acontecer.

As pessoas ainda precisam ter algum desconforto nas nações ocidentais, e não vamos impedir, e é necessário para que possamos "entrar", e nossa ajuda ser aceita. Os ensinamentos ainda estão planejados, não se preocupem com isso. Mas este outro evento irá precedê-lo.

Não é provável que o nosso Obama vá fazer um anúncio emergencial AINDA, mas a oportunidade será fornecida quando a primeira grande catástrofe nos Estados Unidos ocorrer. Aqueles de vocês perto da área de Nova Madrid, e ao redor do Golfo do México, mais uma vez, precisam se preparar. Nós pensamos que a Califórnia pudesse ter um grande evento recentemente, mas que se acalmou um pouco agora, mas ainda pode ocorrer.

Vocês irão saber, quando esse redemoinho começar vai ser muito óbvio. Isso é suficiente por enquanto, há poucas coisas que podemos ou devemos liberar. Vai parecer que nós estamos fazendo muito pouco, no entanto, e isso seria verdade apenas superficialmente, mas nós trabalhamos muito discretamente, por isso, não esperem uma atualização regular. Basta preparar-vos. Namaste, Cristo Aton / Miguel.

Candace: Bem, atualmente no USGS temos 8 terremotos "vermelhos" para esta semana. Há uma série de pequenas manchas no sol, vocês podem ver que nowww.spaceweather.com Há uma GRANDE erupção solar cuspindo. Nós tivemos um surto de M 6,6 há alguns dias atrás com uma EMC e ontem um X 7,2 flare da mesma mancha e uma EMC muito maior, que provavelmente só vai levar alguns dias ou mais para chegar e devemos sentir bastante, um dos maiores que já vi, que vem diretamente para nós. As pessoas estão sentindo algumas dessas coisas, mais e mais e eu tenho estado muito ocupada no GLP em torno do tema, suas mentes estão se tornando mais abertas e entendem que o sol está afetando seus corpos. Têm comentado que os sintomas de sua ascensão têm aumentado muito a partir de Dezembro, de fato.

Aqueles que desejam ver o EMC, que foi lançado mais cedo hoje em tempo UTC, cerca de 2 UTC eu acho, (15/02), pode ir para Stereo e olhar sobre as imagens vermelhas para estéreo A e B. Na verdade, aqui está o link para o dia 15. Clique sobre o qualquer tamanho de imagem no Cor2 que desejam, que irá produzir miniaturas que podem ver.

http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse/2011/02/15/index.shtml

O EMC saindo da frente do sol aparecerá à direita na Stereo ‘Behind’ e à esquerda do estéreo ‘Ahead’. Não foram encontradas imagens Lasco no SOHO publicados durante o tempo da EMC, que pareceu ser um EMC "halo completo". Eu encontrei imagens de alguns desses no site, elas se parecem que o sol inteiro está explodindo! Aqui está um exemplo.

http://sohowww.nascom.nasa.gov/gallery/images/20020716c2halo.html


Ontem tivemos um buraco coronal em ambos as pólos, e eu tenho certeza, a EMC que aconteceu também tem uma erupção M 6,6. O BZ realmente caiu e eu e outros sentimos esse também, na medida em que as energias entram na magnetosfera muito pesadamente. Vocês podem visitar este site para ver alguns dados das erupções recentes M e X. http://solarimg.org/

Aqueles de vocês que gostam de guardar e manter dados meteorológicos solares podem desfrutar desta coleção que é continuamente atualizada.
http://solarimg.org/artis/

E talvez enviar ao criador alguns dólares se gostarem do serviço. É um show de um homem só. Acho que é muito útil já que eu posso ver tanto em uma única fonte. Eu até comecei a assistir à meteorologia, desde que ficou disponível lá também, como as imagens de satélite. Clique em qualquer uma das miniaturas para uma versão maior. A maioria das miniaturas são grandes o bastante, eu geralmente não preciso fazer isso.

Todos sabem razoavelmente bem das mudanças climáticas, os animais que têm dificuldades de orientação e coisas afins, que está por toda a web.

Então assim vai. Se cuidem, 

Candace

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/02/estamos-permitindo-o-colapso-completo.html
© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário