"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

As Freqüências da Luz para 2011

Arcanjo Miguel através de Célia Fenn

As Freqüências da Luz para 2011

Amada Família da Luz, como é encantador e maravilhoso que a Terra tenha concluído a transição que começou no momento do Alinhamento da Grande Cruz em 2010! Naquela época, vocês souberam que grandes mudanças estavam ocorrendo em seu mundo, enquanto o Planeta começava a se realinhar para as fases finais de sua mudança para a Quinta Dimensão e a Nova Linha do Tempo. Até o momento do Eclipse Solar, em 4 de Janeiro, a Terra estará totalmente alinhada com a sua nova trajetória e a sua nova freqüência, o que assegurará que ela chegará a tempo em Dezembro de 2012 para o seu encontro com o Portal do Tempo Galáctico e a sua entrada no “não Tempo”, ou na “freqüência do infinito”.

Na verdade, queridos, a mudança que foi feita nos últimos meses de 2010 foi principalmente sobre o Tempo e a sua Percepção do Tempo em relação a sua vida no Planeta Terra. A mudança para a Quinta Dimensão da Luz é uma mudança para uma Freqüência Superior da Consciência. A energia neste nível vibra em um ritmo mais elevado e mais acelerado do que na Terceira Dimensão. Mas, é aqui nós pedimos a sua atenção, pois há um paradoxo aqui que é importante para a sua experiência da Nova Realidade. Na Quinta Dimensão da Luz, a freqüência acelerada é experienciada como o tempo mais lento! Na Terceira Dimensão, a nova freqüência é experienciada como o tempo mais rápido e as coisas parecem estar se movendo muito rápido.

A própria Terra mudou agora completamente para a nova Linha do Tempo da Quinta Dimensão, mas como um ato da Graça, ela está permitindo que a Linha do Tempo Tridimensional continue e co-exista com a nova linha do tempo até 2012. A população da Terra, deste modo, tem tempo para se ajustar à nova freqüência e à nova linha do tempo. Ambos estarão disponíveis como opções até meados de 2012, quando a velha linha do tempo Tridimensional entrará em colapso, enquanto a Terra começa a sua jornada através do Portal do Tempo de 2012 para o “Não Tempo/Freqüência do Infinito”, ou a zona da Consciência Infinita. Neste momento, todos na Terra começarão a preparação para o gigantesco salto da “evolução consciente” para a Nova Era da Luz e da Paz.

Amados, vocês foram os pioneiros desta mudança, e agora nós lhes pedimos que se tornem conscientes de como a sua percepção do tempo será crucial para a sua mudança pessoal nos próximos dezoito meses. Vocês aprenderão a saber quando estão no velho paradigma do tempo, dirigindo-se para um beco sem saída, e quando estão no novo paradigma do tempo e no caminho a seguir. Na velha linha do tempo, vocês experienciarão a aceleração da freqüência como um sentimento do tempo passando muito rapidamente, de estarem estressados, apressados e ansiosos, com muito a fazer.

Na nova linha do tempo da Quinta Dimensão, vocês sentirão como se tudo tivesse se abrandado e que há muito tempo para realizar o que é necessário. Vocês se sentirão calmos e tranqüilos, e saberão que tudo está em Ordem Divina em sua vida. Vocês experienciarão uma sensação de Abundância e de Bem-Estar, não importa qual possa ser a sua situação financeira. E, vocês terão uma sensação da possibilidade de milagres em sua vida, enquanto avançam na aventura da vida na Terra.

Ancorando a Nova Linha do Tempo

Amados, é importante que vocês se ancorem nesta nova Linha do Tempo e permitam que o seu Corpo de Luz e o seu Corpo Físico se acostumem a estas novas freqüências e vibrações. Pois o seu corpo estará vibrando energeticamente em um ritmo maior, mas vocês experienciarão a vida de forma mais lenta.

Inicialmente, vocês podem experienciar alguma confusão interior; o seu corpo pode parecer descoordenado e pesado, vocês podem se sentir desajeitados e fora de sincronia consigo mesmo. Podem também experienciar ansiedade, perturbações do sono, exaustão, tonturas e náuseas, enquanto o seu corpo interage com as novas freqüências do tempo. Estes sintomas temporários é o que chamaríamos de “indisposição do movimento”, quando o seu corpo se ajusta e se re-calibra com as novas freqüências.

Saibam também, amados, que o seu Corpo Físico está também mo processo de mudar e de se alinhar para atravessar o Portal do Tempo de 2012 para o Tempo Infinito. Assim, sugerimos que cuidem do seu corpo com amor e carinho, e que garantam uma vida equilibrada. Liberem quaisquer velhos dramas que permaneçam do passado e entrem plenamente na energia do Amor e do Perdão. E em uma base diária, assegurem que o eu Corpo Físico e de Luz estejam alinhados com a Vontade Divina.

A fim de alcançarem isto, nós ofereceremos aqui uma ativação diariamente e uma meditação que será útil. Isto é semelhante à última meditação que oferecemos, mas ela foi atualizada para se adaptar às novas mudanças da energia com que vocês trabalharão a partir da conclusão do Eclipse Solar, no dia 4 de Janeiro. Comecem simplesmente concentrando a sua energia no Coração e respirando profundamente. Saibam que na Quinta Dimensão, a sua consciência é ancorada em seu Coração. Experienciem esta realidade como um profundo sentimento de Amor Incondicional e de Conexão com Tudo O Que É. Sintam também a Paz profunda que faz parte desta Consciência.

Então, permitam que a energia desça através do plexo solar, do chacra sacral e básico e abaixo para o Chacra da Estrela da Terra, localizado dentro da Terra, abaixo dos seus pés. Sintam como vocês estão agora ancorando a sua energia na Terra, nas Novas Grades Cristalinas da Quinta Dimensão, enquanto elas se conectam com o Chacra da Estrela da Terra.

Agora, permitam que esta energia se mova mais abaixo para se conectar com o Coração de Cristal, no centro da Terra. Aqui vocês sentem o Amor profundo e incondicional de Shekinah da Mãe Terra chegando até vocês, através do Chacra da Estrela da Terra e para o seu Coração. Mantenham este Amor em seu Coração, e saibam que vocês são profundamente Amados e Cuidados pela Mãe Terra, e que vocês estão em Alinhamento com a Vontade Divina para a Terra, como expressa através da evolução do Planeta para a Realidade Multidimensional.

Agora, deixem a energia subir pelo seu corpo, através do Chacra Laríngeo, Frontal e Coronário, e acima para o Chacra da Estrela da Alma que está localizado logo acima de sua cabeça. Aqui, vocês se conectam com a sua Alma e o seu Eu Superior, com a sua Presença Eu Sou, enquanto ela ancora em sua Forma Física. Aqui vocês podem se conectar também com o seu Propósito de estar aqui agora e com a sua Essência Divina. Sintam o Amor Incondicional e a Beleza de sua Alma, enquanto se alinham com o seu Propósito Mais Elevado para esta vida. Ela parece maravilhosa e cheia de luz brilhante e radiante. Agora, deixem esta energia se mover acima, através das Dimensões da Luz, para o Grande Coração Cósmico de Tudo O Que É. Aqui vocês sentem o Amor Infinito da Fonte por Tudo O Que É. Atraiam esta luz vibrante e radiante novamente para o seu Coração e a mantenham lá.

Agora vocês estão alinhados com a Vontade Divina, para si mesmos e para a Terra. Quando estiverem neste alinhamento, perceberão que é uma simples questão de estarem ancorados na Linha do Tempo da Quinta Dimensão e experienciar as energias da Paz, da Calma e da Abundância. A vida se tornará Simples e Segura, enquanto vocês seguem a Orientação Divina que virá até vocês nesta nova Linha do Tempo de Graça e de Amor.

Manifestando a Paz na Linha do Tempo da Nova Terra

Amada Família da Luz, nós falaremos agora um pouco com vocês sobre a energia da Paz que é tão importante neste momento.

A Paz não é apenas a ausência de guerras e de conflitos. A Paz é uma energia bem distinta que irradia Amor Incondicional, Compaixão e Aceitação de Tudo. É em primeiro lugar uma energia interior que deve ser cultivada no Coração, antes que ela possa ser experienciada na realidade externa.

Amados, nós sabemos que vocês trabalharam arduamente nos últimos anos para curar todos aqueles conflitos internos e raivas que os impediram de entrar na experiência da paz interior, e agora muitos de vocês estão vivendo nesta alegria e paz interior, e assim são capazes de serem pontos de ancoragem para estas energias da Nova Terra.

Pedimos, Amados, que continuem a trabalhar por este belo estado de paz e de alegria interior, para que vocês possam compartilhar estas energias com outros.

A chave para este estado de Paz interior é ter a sua consciência ancorada no Coração, e viver sempre em um estado de consciência e de perdão. Estejam preparados para perdoar e liberar em todos os momentos, e se conscientizem de quando e como vocês se afastam do estado de paz interior. Neste estado consciente, vocês serão capazes de manter a sua Paz interior por períodos mais longos, e assim criar esta energia da Paz e do Amor ao seu redor. Esta energia será um ponto de sementes para a manifestação da Nova Terra e da Linha do Tempo da Nova Terra. Cada pessoa que alcançar isto se tornará um Mestre da Luz e será capaz de começar a manifestar a Nova Terra na Nova Linha do Tempo em suas vidas agora.

Amados, no momento em que vocês entrarem no Portal do Tempo de 2012, haverá muitos de vocês que serão os Mestres da Luz e do Tempo, e vocês serão os navegadores que guiarão a Humanidade através do Portal do Tempo e para a Nova Realidade. É agora que vocês são solicitados a começar a trabalhar intensamente com estas habilidades e talentos, de modo que possam verdadeiramente cumprir o seu propósito para o qual vieram à Terra neste momento.

Vivendo uma Vida Emocionante e Autêntica

Amados, vocês podem realmente perguntar: “O que isto significa em termos do meu dia a dia?” E nós responderíamos que nesta nova Linha do Tempo, a sua vida se tornará mais “autêntica” e cheia de energia e de Luz da sua Alma e de sua Divina Presença Eu Sou.

Vocês se tornarão conscientes do fluxo da Luz de sua Alma em sua vida diária, e ouvirão as instruções e sugestões que virão das Fontes Superiores. Vocês aprenderão a confiar nestas instruções e a fluir com as sincronicidades, desejos e milagres que ocorrem no fluxo da parceria criativa entre o Eu Superior e o Ego como Mestre da Luz. Isto é o que significa viver uma vida “emocionante”, onde cada dia está cheio de paixão e de luz, com a orientação da Alma e do Eu Superior.

Quando vocês vivem assim, Amados, então a sua vida se torna a expressão autêntica de Quem Vocês São em todos os níveis. O Eu Superior e o Ego, trabalham juntos em uma maravilhosa parceria que garante que vocês experienciam a paz e a alegria em todos os níveis do seu ser, enquanto vocês começam a manifestar a Realidade da Nova Terra em sua própria vida.

E assim, Amada Família da Luz, neste ano que temos pela frente, vocês estarão aprendendo e experienciando de um modo maravilhoso. A data mais importante para vocês neste ano será o dia 11 de Novembro, quando o Portal 11/11/11 proporcionará as re-calibrações finais da Terra para a sua jornada ao alinhamento do Plano Galáctico em 12/12/12 e a Jornada através do Portal do Tempo em 21/12/12.
Assim, Amados, desejamos-lhes muita Alegria e Amor enquanto a sua Jornada continua no ano de 2011.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
© 2009-10 Célia Fenn e Starchild Global

Nenhum comentário:

Postar um comentário