"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CRIATURAS DO CRIADOR! DESPERTAI VOSSOS SENTIDOS ADORMECIDOS

Planeta Terra, já foste uma das mais belas obras de teu  Construtor.
No início, tudo era perfeito. Todos os seres viventes viviam em harmonia, havia tanta paz e serenidade que até mesmo os animais respeitam-se entre si.
Os rios corriam em direção ao mar, sem desviarem-se. Suas águas eram límpidas, transparentes. Quando as aves nela sobre voavam, podiam desvendar, os mistérios contidos em sua profundidade. Os reflexos das montanhas e da luz do luar, formavam ondulantes figuras. Quando os primeiros raios de sol refletiam, toda natureza vibrava e novas vidas surgiam. Flores nunca vistas por olhos humanos nesta época atual, criavam uma atmosfera de beleza indefinível. O perfume de todas as variedades, lançava no ar um aroma que podia ser aspirado pelas nuvens e gotejado por terra. Esta, respondia a essa forma de amor, criando novas sementes... 

E brotaram vegetações de todas as qualidades. Muitas delas penetraram na terra, criando raízes profundas. Dessas raízes brotou a Árvore. Seria essa abençoada árvore, que forneceria os mais saborosos frutos, os quais alimentaria novos rebentos que seriam criados por Ele, o Criador de todas as coisas e de todas as Galáxias.

E foram criados o Homem e a Mulher! Todos os planetas habitados. E as mesmas Leis transmitidas. Acreditamos que o Criador entre outras coisas disse: Vivereis livremente, como preferirdes. Fostes criados para serdes felizes. Essa felicidade está dentro de vós. È uma partícula de meu próprio Ser, que em cada um de vós depositei, como uma semente. Essa semente deverá ser sempre regada. O líquido que a reabastecerá, chama-se Amor. Se conseguirdes manter esse amor, a Mim Retornareis.

O homem assemelha-se ao tronco da árvore, dele jorra a seiva, que entrará em contato com sua alma gemia, a mulher, a qual pode ser comparada com a árvore repleta de ramas. Em união, produziram frutos até o outono de suas vidas, quando ambos entraram em reflexão.

Ao término do ciclo, tornaram-se frágeis e a terra os acolherá. Sua essência retornará a origem, para refazer-se e recomeçar, tantas vezes quantas forem necessárias. Até que a semente do amor, que foi depositada em vós, renasça com a mesma pureza do início.

Criaturas humanas! Que fizestes com vosso planeta? Florestas devastadas, atmosfera poluída por vosso progresso sem planejamento. Pensamentos e atos repletos de vários tipos de negativismo, que ao serem lançados, formam ondas sombrias, contaminando todo ser vivente e a natureza. Tragédias temporais, vulcânicas e todas as deformidades do vosso conhecimento, provocam a revolta do céu, da terra e dos mares.

No início, as criaturas eram formadas como uma só corrente, com a mesma energia unindo-os, mantendo-os fortalecidos. Essa corrente era o Amor. Porém, a vaidade começou a infiltrar-se. Cada um, julgava-se melhor que os demais. E surgiu o egoísmo. Deste, nasceu a ambição e o ódio. E assim, surgiram todos os males da humanidade.


 Felizmente, há outros seres de outras galáxias que já estão mais evoluídos e atualmente aproximam-se da perfeição. A semente do amor já brotou nessas civilizações. Esse amor não se limita exclusivamente a suas esferas. Eles têm consciência que todo Universo é formado de uma só Alma. A alma Criadora Infinita.

Nós somos vossa extensão, Elos da mesma Corrente. Não podemos ser completos enquanto não vos ligardes a nós. Queremos que encontreis os Elos perdidos.
O primeiro passo, é o encontro consigo mesmo. Encontrar o Ser interior, que reside nas profundezas de vossas entranhas. Esse Ser é perfeito, como foi Criado. Para encontrá-lo, há uma longa caminhada; é essa caminhada que percorreis a cada novo retorno ao plano físico. 
o segundo passo para encontrar o vosso próprio Eu, são os desapegos pelas coisas que vos parecem indispensáveis insubstituíeis e eternas. Na maioria das vezes para consegui-las passais muitas vidas com esse único intuito, desprezando todas as oportunidades que intuitivamente vos são enviadas, induzindo-vos a mentalizar outros valores, os quais na verdade, são eternos e indestrutíveis. Estes pertencem  a Fonte Eterna da Vida, a qual dais o nome de DEUS.

Todas as criaturas, respiram o Ar do Alento do Cosmos. Alimentando-se dos Fluidos e da Fonte Universal.  Estamos interligados à Tomada Cósmica e a mesma Força Criadora.

Criaturas do Criador! Despertai vossos sentidos adormecidos. Muitos de vós, ainda sois embriões em estado de gestação, saindo das sombras e renascendo para a Luz. 
Enquanto outros, já conseguem Iluminar.

Progresso interior, Amor, luz e paz, para todos os povos do Planeta Terra.

Contato: Adelia Otero Duran
7/1/20011

Nenhum comentário:

Postar um comentário