"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

AME E AGRADEÇA...

Mensagem de P'taah

através de Jani King



Questionador: P'taah, o que você gostaria de compartilhar conosco que seria útil?

P'taah: Entenda, amado, a coisa mais importante, a coisa mais surpreendente, é você, é a humanidade, é o potencial ilimitado para amar.

Veja, o amor é a coisa mais extraordinária. O amor é apenas outro nome para Deus/Deusa e o amor é a estrutura do seu ser. É a sua verdade fundamental, não importa o que - o amor e a gratidão pela possibilidade de experienciar a vida humana e Deus/Deusa.

Amor.

Entenda, a cada vez que você está maravilhada, na alegria, no riso, no amor, não importa como isto se manifesta, você está sendo tudo o que pode ser e isto é chamado de Deus/Deusa. E você se sente separado disto?

O amor é a manifestação de Deus/Deusa. É Deus/Deusa. É a estrutura do universo. É tudo o que você pode possivelmente ser, e é a sua verdade.

Questionador: P'taah, muitos de nós estão voltando a ter contato com o amor, voltando a ter contato com a paz, com a tranqüilidade, com a serenidade e se esforçando para encontrar o amor, criar paz novamente, ou re-descobrir o amor em si mesmos. Mas às vezes parece que não podemos encontrá-lo, trazê-lo, senti-lo.

P'taah: Agradeça. É assim que você volta a entrar em contato. Agradeça. Olhe para o pôr-do-sol e agradeça. Olhe para o oceano, para a luz no oceano, e agradeça. Observe a flor perfeita e agradeça.

Preste atenção ao seu dia, dizendo: "Obrigado pelos milagres que eu vejo a minha volta, porque eles me mostram quem eu realmente sou. Obrigado, obrigado, obrigado! E não importa o que aconteça no momento seguinte, não importa o que aconteça amanhã, não importa o que aconteça no próximo ano, obrigado por me mostrar isto Agora. Obrigado por reconhecer isto Agora, este milagre chamado Vida, este milagre do meu mundo, este milagre da Deusa Terra, este milagre por estar aqui em meu corpo para experienciá-lo. Obrigado!"

Questionador: Posso fazer uma pergunta engraçada?

P'taah: Certamente.

Questionador: Você poderia nos descrever aqui como é a sua existência e o que você experiencia?

P'taah: Amado, você está pedindo uma coisa impossível.

Questionador: Por que?

P'taah: Porque nós existimos como um grupo de energia que existe a cada momento e em cada lugar. De certo modo, assim também você, mas o seu foco é tão distinto e tão sintonizado que você somente reconhece um espectro chamado "esta vida", "este mundo", "este universo", e determinadas idéias e coisas que fluem através de suas outras existências que lhe dão alguma idéia da magnificência de quem você é e das possibilidades, das infinitas possibilidades de quem você é.

Nós existimos como um grupo de energia, e onde focamos, nós estamos lá e o somos. Assim, em outras palavras, quando estamos nesta realidade e quando estamos concentrados nesta realidade, nós somos esta realidade. E assim tudo o que podemos dizer é que quando colocamos o nosso foco no tempo/espaço e além do tempo/espaço, então nós somos tudo aquilo que observamos e parte disto em que nos focamos.

Questionador: Como podemos expandir a nossa atenção e a nossa consciência?

P'taah: Apenas preste atenção no Agora, amado, e permita todas as possibilidades. E liberte-se da palavra "deveria"!

(Risos)

P'taah: Você compreende? Porque no momento em que você coloca um "deveria" lá, você está colocando uma limitação. E onde a matriz de sua consciência estiver constrangida pelo "deveria", então será difícil perceber o que estiver além desta dimensão da realidade.

Questionador: Quando você diz "deveria", você quer dizer, "Eu deveria estar fazendo isto", "Eu deveria estar fazendo aquilo".

P'taah: Correto, ou "A vida deveria ser deste modo ou daquele".

Questionador: O que significa que você provavelmente nem mesmo vê qualquer outra possibilidade porque você está muito focado no que pensa que deveria acontecer.

P'taah: Isto está correto, ou porque a matriz diz: "É assim que é. Este é o ser disto. O sol nasce pela manhã. A gravidade me mantém na Terra. O verão se segue à primavera." E há existência além de tudo isto.

E quando você pode imaginar que há milhões de terras ocupando o mesmo espaço como este em que você está focalizado, ou nesta realidade que você chama de "sua vida", você tem também centenas e centenas de existências alternativas sendo experienciadas nesta realidade, neste planeta, neste momento.

Questionador: A mente fica perplexa.

P'taah: Sim, ela fica.

Questionador: P'taah, quando você estava falando antes sobre como interagimos com o medo e você nos deu a sua pequena receita, me ocorreu que quando a maior parte de nós sente medo, nós entramos em um de nossos hábitos. Isto não significa necessariamente as drogas ou o álcool. Poderia ser qualquer coisa - ir fazer compras ou fazer algo mais para nos distrair do que está acontecendo.

P'taah: Isto está certo. Isto está certo. Não julgue isto, amado, somente digo que quando você está vivendo no Agora e quando vem o sentimento, você tem uma escolha. Há um ponto de escolha consciente. Assim quando você der o seu primeiro passo para ir ao shopping, diga: "Não, isto é o que eu sempre faço e agora eu farei algo diferente."

E nem mesmo julgue estes velhos hábitos e padrões. E certamente não julgue os vícios. Os vícios é apenas o resultado do terror, realmente.

Assim, amados, nós lhes agradecemos por esta oportunidade de compartilharmos isto que é nosso conhecimento. Eu os amo profunda e intensamente, e de todos vocês, nós nos despedimos,

Namastê."

P'taah

Nenhum comentário:

Postar um comentário