"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PROJETO VÊNUS - UMA PERSPECTIVA DA NOVA TERRA



PROJETO VÊNUS
Algumas palavras...



Queridos amigos e leitores,

Permitam-me fazer alguns breves esclarecimentos, aproveitando essa postagem oportuna de vislumbrarmos novas tecnologias e dinâmicas sociais de vida planetária, evidenciados nesse vídeo, que nos alentam por evocar mais esperança e mais fé em um 'futuro' de nosso planeta.

Desejo apenas pontuar sobre a proposta deste espaço, destinado às premissas do Raio Rubidourado, uma vertente da Coroa Divina, outorgada à Mestra Nada, integrante da Grande Fraternidade Branca Universal e delineadas a essa irmã de todos vocês como material planejado em redutos cósmicos, com o intuito de ser transmitido à humanidade da forma integrada como tem sido.

O Blog "A VOZ DO RAIO RAIO RUBI " tem uma proposta de Mestra Nada muito amorosa, mas também muito clara, altiva, pioneira e efetiva.

Ela não foca seus objetivos em preparações para 'volta ao lar '...e nem deseja que toda a humanidade se concentre no Final dos Tempos, da forma espetaculosa, desesperançosa ou dramática, muitas vezes, ou fragmentada e alienante, em outras vezes. como pode estar acontecendo nas mentes de muitas criaturas , ou em vários sites que priorizam esse aspecto da Transição Planetária ou lhe conferindo esse teor.

Muito ao contrário, mesmo ante a iminência de muitos acontecimentos planetários previstos, ela direciona a pauta de mensagens e postagens nesse espaço sagrado, que a sua própria alma desejou que fosse criado, para dar ênfase à 'Educação Espiritual' do novo milênio e à preparação dos seres humanos para a nova vida na Terra.

Pretendem as esferas responsáveis pelo setor de educação planetária a erradicação dos contratos dos novos terráqueos com modos antigos de se pensar sobre a questão espiritual e os vícios perniciosos de discriminações e/ou desfalque de informações prioritárias. 

Às crianças que estão aportando no planeta elegem eles critérios para a divulgação de valores nobres, do otimismo e da esperança pelo início dos novos tempos, da nova era, da Era de Regeneração e de avanços no padrão vibratório do Amor e Fraternidade em nosso orbe.

A Metrópole do Grande Coração tem departamentos de veneráveis instrutores dentro do aspecto ou das atribuições do raio do Amor de Mestra Nada, como o Mestre Pena Branca e outros devotados seres ancestrais, trabalhando com afinco na formatação de pastas de estudos sobre Metaciência, já para serem implementados nos níveis de ensino fundamental das próximas décadas da Terra.

Cultuar a Mãe Terra é um ato de amor e é um procedimento ou experimento científico de repercussão inimaginável !

Baseia- se na Ciência Ancestral Integral e é expressão do Amor aplicado, sem amarras em conceitos engessados e sem a ironia da ignorância a respeito.

Mesmo que dois terços da humanidade sejam paulatinamente substituídas por águas, destroços de construções como resultantes de terremotos e por lavas de vulcão, ou seja o que for, Mestra Nada e Jesus Cristo, como dispensadores do Raio de Amor Universal sobre a Terra, almejam a transformação real dos seres humanos e não a negligência com o planeta e com os seus companheiros de jornada humana redentora.

Tem sido realizadas reuniões diárias na Metrópole do Grande Coração, com intuitos bem definidos de se traçarem novas estratégias de direção do planeta Terra. 

Essas diretrizes são inacessíveis pelas nossas parcas possibilidades de captação, mas estamos iniciando, ainda, a transmissão de algumas novas modalidades de entendimento sobre a visão espiritualista que se terá no futuro, isto é, uma saudável interpenetração de conceitos e pressupostos de vários segmentos espiritualistas, mas ancorados no princípio de que tudo se estrutura no eito da cientificidade de todas as questões humanas e espirituais, enquanto estejam seres espirituais habitando organismos vivos, sejam esses seus próprios corpos ou o próprio planeta.

O enfoque mais emergencial que Mestra Nada tem desejado mostrar aos nossos leitores, nesses últimos meses, com postagens antigas... inclusive como as de Maria, que estavam sendo guardadas para a hora esperada da exaltação de ânimos dos seres humanos, e as recentes , como as de Mestre Pena Branca e as de Elizabeth Prophet, convocada por Deus e contactada por ela e por todos os mestres de luz, para que ajude a trazer novos conceitos espirituais para a Terra, diante da proximidade dos momentos mais críticos da humanidade... é o de preparar as criaturas sobre as sua responsabilidades próprias, conhecendo os meandros e os bastidores espirituais dos submundos astrais, geralmente deletados displicentemente por grande parte da comunidade espiritualista do planeta.

E, para tanto, mostra-me ainda ela, urge conhecer-se bem o que está mesclado às nossas vidas de forma muito intensa, que é a luta ferrenha de nossos irmãos espirituais adoentados em suas essências, nos reinos abissais de nosso orbe, em busca de seduzirem a muitos, de todas as formas possíveis, para a sua cooptação e escravização aos seus interesses de vampirização fluídica e de uma calculada arregimentação de seres que lideram iniciativas evolutivas no planeta.

Pelo fato de as mensagens de muitos seres de luz, como algumas de Ashtar Sheran, captadas por outros mensageiros, e outras, versando sobre ascensão de todos os seres, serem mal interpretadas, como se afirmassem que ninguém precisa se preocupar com as sombras da Terra, os nossos irmãos planetários estão muito desinformados e à mercê de muitos estratagemas espirituais imperceptíveis.

A visão em que apostamos nesse blog não é a de nos distrairmos sobre os enfoques da ascensão da Terra e da ascensão relativa de alguns seres humanos, mas 'despertarmos' a humanidade quanto a um movimento invisível, mas pertinaz, de avassaladora investida contra a instauração de um novo código de diretrizes sociais e institucionais e, com consciência dos fatos, sem medo deles, sem fugirmos deles e conhecendo bem o terreno astral desse momento de confrontos sérios entre luz e sombra, muito estudados, inclusive, pela Doutrina Espírita, podermos nos robustecer de nossas próprias capacidades de superação desses desafios terrenos.

O conhecimento da verdade integral é um direito da humanidade. 

Saber mais sobre circunstâncias espirituais adversas e reais, inerentes às vidas terráqueas que temos, não é ' vivenciar a sombra e o pessimismo, ou o ficcionismo'... 

É termos a chance de aprimorarmos nossa alma e verificarmos onde estão as nossas lacunas que sintonizam ou dão abertura, por fragilidades humanas, aos tentames e alvitres inferiores.

Bem, nós acreditamos que nossas disposições internas de colaborarmos com o planeta e com os seres humanos, para a sua responsabilidade para com seus espíritos, diante da encruzilhada dimensional que se aproxima, e de consequências definitivas para a grande maioria desinformada, é uma tarefa de repercussões favoráveis e não ' assustadoras ' e ' focadas no mal '.

Respeitando todos os enfoques priorizados por muitos irmãos médiuns, canalizadores e trabalhadores da luz, quanto à transição planetária, não desejamos preparar as pessoas para entrarem em naves ou se programarem para voltarem para qualquer estância galáctica e, sim, para entrarem em um padrão vibratório de merecimentos, de conquistas de valores eternos, e de uma cosmoética baseada em princípios de amor e solidariedade, que é o que nos fará dignos de termos uma nova vida, seja aqui na Terra ou em qualquer outro orbe de experienciação ou de redenção no universo.

Preocupa aos dirigentes do novo tempo na Terra a libertação de seres clonados, cuja manipulação estratégica pelos seus carrascos influencia o mundo de forma direta e hostil, a preparação de crianças e a recuperação de jovens, principalmente os dependentes químicos, e os altos índices de suicídio por falta de apoio familiar, social e comunitário e de amparo institucional espiritual diante dos quadros de transtornos obsessivos e síndromes de pânico e outros processos advindos da falta de conhecimento dos bastidores da vida humana, como bem explicou Maria na sua mensagem com esse título.

Um verdadeiro Projeto Vênus é algo muito maior do que esse vídeo nos proporciona, reservados os nossos louros aos seus produtores e às suas intenções honrosas. 

Basta nos lembrarmos da intercessão de Sanat Kumara para a restauração e salvação da Terra quando todo o Conselho Intergaláctico a desejava extinta da órbita solar.

O Projeto Vênus verdadeiro exulta em providências de escol para o planeta Terra neste presente momento.

Decidimos postar esse vídeo do Projeto Vênus, apenas para ilustrar um futuro que poderá ser ainda muito melhor, muito mais iluminado, do que vemos nessa produção, bem alentadora, sob o seu ponto de vista, mas sem adentrar a questão da mudança do 'ser', que é o objetivo das ações de todo o Parlamento Espiritual Planetário, da Grande Fraternidade Branca Universal e enfim, de todos os seres cósmicos que governam a Terra.

Esse vídeo é interessante também por ter situado o seu propósito lembrando Vênus, pois sabemos que a dimensão da Terra caminha para, daqui a alguns séculos, estabelecer-se vibratoriamente nas condições frequenciais deste planeta, de onde vieram maioria dos mestres ascensos, Sanat Kumara, Jesus e Mestra Nada, quando deixaram a Essânea (*). 


( * Ler Aruanda, Esu e os Esséias, de Sanat Kumara ).

Mestra Nada situa esse nosso desforço de colaboração, nesse atual momento da Terra, como uma necessária reiterada observação de lições já deixadas no seu bojo cultural e religioso, e não conhecidas por grande maioria , como também a transmissão de novos marcos de ação do Governo Espiritual da Terra.

Isso não de forma a, presunçosamente, considerarmos que múltiplos princípios de muitos segmentos espiritualistas sejam aqui dissecados novamente mas, simplesmente, deixando visíveis, nas mensagens que para nós são destinadas, os sinais de que ela pretende 'amalgamar elos quebrados'
da grande corrente da Ciência Ancestral e da Verdade Integral, já dantes conhecidos pelos povos atlantes e outros, e que foram sendo fragmentados
na forma dos vários tipos de pensamento sobre as questões espirituais, em seus âmbitos cósmicos e também telúricos.

Importa neste blog romper, então, as fronteiras de alcances teóricos e exaltar a verdade que falta. com humildade de nossa parte, mas com a coragem de não nos furtarmos ao que os mestres desejam trazer ao mundo através de seus pronunciamentos e assertivas nas mensagens.

Segundo Mestra Nada cumprimos um itinerário espinhoso de certas revelações e iniciamos um movimento de quebra de preconceitos quanto ao Espiritismo, à Umbanda e ao Xamanismo, tidos como formas inferiores de explicação sobre hierarquias e mestres ascensos, mostradas nas nubladas conjecturas de grande parte dos irmãos planetários somente esotéricos e não universalistas.

Importa a essa equipe de seres que regem este nosso trabalho conscientizar mais a comunidade espiritualista quanto ao que nos cerca e quanto ao que ocorre em várias camadas e energéticas de nossas próprias vidas.

Importa a Maria, como sempre disse quando de seus contatos conosco, de forma intensiva entre os anos de 2000 a 2002, que 'TUDO DEVERÁ SER REVELADO'.

Importa a Mestra Nada e a Memei, embaixatriz da Nova Raça Planetária, a bandeira do 'Educacionismo', a incrementação de projetos de apoio espiritual a crianças e jovens, como já mencionei, revelações sobre as artimanhas dos sombrios para defesa psíquica concreta, e não baseada em ilusórias receitas instantâneas teóricas, e a reformulação conceitual dos seres humanos que detêm uma visão fragmentada em religiões e pressupostos rígidos de segmentos espiritualistas, e que , se não sustados, prejudicarão a formação espiritual das crianças da nova Terra.


Importa a Ramatis, a Mestre Cacique Pena Branca e a Mestre El Morya, os arsenais novos de conhecimento sobre Metaciência, AUM BAN DHAN e Física Quântica, Apometria e Cerimoniais Cosmotelúricos, para se evitarem tragédias maiores do que as naturais e previstas. Há várias mensagens no blog discorrendo sobre esses temas.

Importa ao 'Espírito da Verdade', a Allan Kardec e ao Mestre El Morya, dispensador do raio azul da sabedoria e intrução espiritual à Terra, que verdades não sejam escondidas, mas partilhadas e instruídas às crianças que estão chegando, aos jovens e adultos, da mesma forma, e aos mais vividos, igualmente, mas na forma de um apelo ao não radicalismo e um convite a uma postura de maior flexibilidade quanto ao que consideram ser a verdade absoluta.

Esta exposição visa, carinhosamente, esclarecer alguns emails que se equivocam no que diz respeito à atuação e ao objetivo de Mestra Nada na Terra e na escolha dos temas aqui catalogados.

Como ser cósmico de imensa luz e autorizada pelo Pai a mesclar conhecimentos de todos os segmentos espiritualistas pertinentes, que a ela convém deitar em seu blog, sendo este uma egrégora e não apenas um site, está ela a desbravar uma selva de ignorância humana quanto ao universalismo das questões espirituais, ou ainda melhor, à realidade de certos paradigmas espiritistas discriminados ou desconhecidos ou negligenciados de forma esnobe e pretensiosa por segmentos espiritualistas realmente segmentados e restritivos, ou elitistas, ou somente pela desinformação natural de muitos grupos tradicionais em suas dinâmicas próprias, mas dedicados e bem intencionados.

O Raio do AMOR evoca a beleza, a alegria, o alento, o amparo, a compaixão e o 'preparo espiritual' e a 'consciência integrativa' também...

Diz o Mestre Pena Branca : 

- "Mestra Nada não é uma fada estonteada e alienada. Não tem a compostura de espírito sentimentalóide, sonhador e acomodado. Muitas pessoas pensam de forma distorcida quanto ao Raio do Amor e suas atribuições.

Acreditam que por expressar-se como um ser atrelado ao aspecto ou ao princípio feminino, que suas mensagens tenham que ter componentes ao estilo de monótonos contos de fadas, onde a ignorância reinante a nível humano extrapola os limites do necessário respeito e chegam às raias da inaceitável discriminação."

Ela é uma CONSCIÊNCIA CÓSMICA em Supremo Serviço na Terra, de despertamento e de ações concretas na Terra, como afirmou Francisco Cândido Xavier em uma de suas mensagens psicografadas por nós para constar na pauta de assuntos esclarecedores do blog.

Mestra Nada age em todos os campos e setores de nossa sociedade humana e principalmente no Brasil, de onde ela pretende irradiar os novos princípios e diretrizes espirituais e administrativos de um planeta que começa a se tornar adolescente na prática do amor incondicional.

Dependem de seu assentimento muitas leis da Terra.

Dependem de seu trabalho a evolução de paradigmas sociais e institucionais planetários e a libertação de milhares de almas dos abismos da dor e da iniquidade nos antros da Terra.

Mestra Nada é um ser majestoso! E irradia luz extraordinária de sua alma nobre e profundamente compassiva e amorosa. 

É docemente séria, sábia e de ampla lucidez sobre as misérias humanas, além de ser irradiante ativista cósmica, destemida e de admirável tenacidade, sendo dirigente máxima, ao lado de Jesus e Ramatis, de suntuosa egrégora sobre a Terra: a egrégora da 'Cruz, do Coração e da Rosa', sólidos ícones iniciáticos que somente compreenderão os que são como ela, ou que se afinizam ou sintonizam com os princípios desses sagrados fundamentos siderais de extrema e excelsa grandeza.

Haja mais tempo de reflexões aos meus amados irmãos equivocados para que tenham a oportunidade de conhecer sua luz, seu grau nas hierarquias celestiais, seus propósitos altaneiros e toda a sua ascendência sobre relevantes aspectos de nossas vidas !

Por fim, 'A Voz do Raio Rubi' é, então, queridos irmãos, uma nova linguagem cósmica que pretende reconectar os polos e códigos de comunicação espiritual planetários, desarticulados entre si, portanto.

Que ainda muito possamos nos inspirar e realizar sob a égide de seu augusto nome !

E, que, mesmo em meio a nossa pequenez diante de sua magnífica presença entre os seres humanos, algo de sublime possamos construir em reverência à sua luminosa intenção sobre todos nós !

Com esperança em uma nova Terra, como mostra o vídeo, e que ainda seja ela aureolada por vibrações de muuito mais compreensão, amor, compaixão, serviço fraterno, luz e sabedoria, e marcada por Deus com o selo da vitória estelar, deixo aqui um abraço amoroso a todos os meus irmãos planetários e o meu louvor e gratidão a todos os meus irmãos espirituais e cósmicos, que agem continuamente em doação de seus mananciais de amor à Terra, e que lutam por um mundo de paz, de venturas e de iluminação de seus renitentes discípulos, que amadurecem lentamente no ventre terráqueo, tão dilacerado pelos vis, deixando um tapete ascendente iluminado e seguro, confeccionado com suas próprias luzes, como roteiro de compaixão aos hipnotizados pela visão de suas vidas de forma limitada e sem metas dignificadoras, ou ainda menos, sem a reciprocidade com o Bem, mesmo que o exaltando em suas retóricas pseudo -fraternistas.

Desejo a todos a expansão da consciência e muitos sorrisos ! 

Abundância em saúde, luz e irmandade real !


Meu afeto incondicional por todos !


Rosane Amantéa




http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário