"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ATÉ BREVE...

Queridos Irmãos,

É com muito amor que vim até vocês trazer-lhes informações 
preciosas nesses tempos. Mas sinto que meu trabalho aqui, já não é mais necessário, 
preciso partir para novas buscas.

Não mais sendo necessária minha estadia aqui, é com enorme gratidão que 
me despeço de todos, por tempo indeterminado ou até que minha presença 
aqui seja novamente requisitada.

Deixo aqui todas as postagens para utilização de vocês e se precisarem também 
há o meu orkut, para mandarem depoimentos e tirar dúvidas.

A mensagem final que deixo é de que todos tenham muita luz e paz no coração,
sempre amando e perdoando o próximo. Jamais temam.

Até breve...


rishisproject.blogspot.com

rishinews@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário