"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NOVAS ATIVIDADES DO COMANDO ASHTAR




Saudações Mensageiros!

Novas linhas de transmissão resgate foram conectadas à Terra e isso pode ser sentido por aqueles que acompanham as atividades da Hierarquia Cósmica, a nível interno, sendo capazes de comandar a liberdade das múltiplas consciências na complexa esfera dualizada.

Naves Equacis Danta, que estavam inativas, hoje, estão disponíveis para acompanhar os movimentos transmigratórios de consciência e através deste ponto de abertura terão a possibilidade de reverter o atual estado da humanidade, realizar processos sutis estabilizadores de pensamento e coordenar pulsos de reagrupamento/união dentro da Operação Resgate efetuada entre vocês na Terra.

Os efeitos ondulatórios de tais atividades podem gerar maiores condições de abertura das chaves múltiplas de expansão da consciência encontradas num nível cristalino do DNA.

Áreas límpidas de conexão/comunicação podem ser acessadas por aqueles que buscam alcançar um novo ritmo de frequência cardio-vibratório vivenciando a amplitude do emocional harmônico que acompanha a sincronicidade rítmica da Verdade-Poder.

Eu espero que todos consigam vivenciar de perto as novas atividades do Comando Ashtar e assim superar as diversas facetas de aprisionamento da velha ordem mundial baseada no medo.

Assim meus queridos irmãos estelares, percebam os sinais do novo momento se mantendo receptivos para a grade linear superior de comunicações que se faz presente no plano vontade-divindade de vocês.

O sagrado contato com o universo interno de vós opera maravilhas e faz toda a diferença nos momentos difíceis, em que velhas estruturas desabam e novas consciências se alinham formando uma rede eletromagnética capaz de pulsar a ordem pacífica dos corações puros e unidos em linda sinfonia.

Experimentando esta nova fase terão maiores condições de comandar a vossa realidade terrestre assim como concluir questões pessoais que acabam por desorientar o foco consciencial que está a caminho.

Esperar que o melhor aconteça sem que vocês apoiem a Luz retira o vosso poder divino colocando-os numa encruzilhada, o que acaba por gerar deficiências e defesa negativa. Isso seria como um ser negativado que se defende das próprias criações obsessivas e que segue negativando os espaços da mente criação e dificultando as atividades renovadoras nas realidades/dimensões.

O esforço de todos deve ser feito no sentido de criarem um ponto de defesa Alfa-Lumi reunindo intenção/amor/verdade e concentrando tudo num ponto de força extra-fonte que serve de motor-guia sinalizador da jornada ascensional a que estão participando e recebendo todos os nutrientes cósmicos no sentido de cumprir a Lei Maior.

Esse tipo de coisa serve de base para que tais linhas de transmissão SOS encontrem um corpo sustentador que pulsa e irradia Amor na linha tempo espaço.

Esperar que tudo se ajeite não é o melhor caminho.

Devem aceitar esta fase da existência manifestando o Deus interno em todos os momentos, principalmente os momentos que pedem compreensão e paciência, sem essas, não poderão mergulhar na milagrosa dimensão do perdão.

Peço o apoio de todos nesta fase de renovação.

Apoiar a luz é apoiar a vida.

Escolher a Luz é escolher o Amor e abrir mão do egoísmo e suas raízes destruidoras.

O poder de conectar a vida com as esferas da harmonia está em vós e é através desta conexão que recebemos o apoio necessário para implantar a nova condição de vida na Terra.

O Eu Maior (Superior), em toda sua pureza e beleza é a única condição a ser vivida e expandida.

Reflitam sobre o que foi dito e dêem passagem para a Frota do Amor Universal que desembarca gloriosa em vossos corações conscientes do compromisso para com a Luz.


Amishir Sis – (em transmissão Antar Avir, base Ashtar 8 - Antártida)

Canalizado por Layalis Jastyf
ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA: http://escolademensageiros.blogspot.com
Em 20/02/2011
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário