"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MENSAGEM SIRIANA - 21/02/2011


SaLuSa, 18-Fevereiro-2011


É que também há Trabalhadores da Luz na Terra, que estão a estabilizar as energias da Luz e a ancorá-las para benefício de todos.

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

Sem eles muitos iriam sucumbir nas energias baixas, e ter dificuldade de se erguer acima delas.

Este será o ano de maior elevação para os povos em geral, porque verão grandes mudanças a chegar com a promessa de mais para vir.

Para lá da agitação actual irão chegar as sementes da libertação da opressão, e o princípio de um verdadeiro período de felicidade e de avanço.

Os problemas que existem hoje irão ser eliminados gradualmente, e então sabereis que o caminho da Ascensão realmente se abriu.

Deixamos-vos com estes pensamentos, e expressamos o nosso amor por todos vós.


1.Continuamos a estar cada vez mais próximos de vós, não que isso seja necessariamente notado por vós, porque mantemos as nossas naves num estado de invisibilidade. Como vai ser emocionante quando, finalmente, pudermos levar a cabo abertamente as nossas actividades na Terra e fora dela. Presentemente, a nossa missão é de manutenção, até termos conseguido um ambiente seguro e os céus livres de quaisquer ameaças contra nós. Estes factores não podem ser conseguidos muito rapidamente, porque requerem ordens das pessoas dos escalões mais altos para garantir a nossa segurança. Não é que estejamos realmente em risco, mas não conseguimos trabalhar numa atmosfera de tensão e malícia. Evitamos sempre qualquer confronto, e executamos manobras de evasão quando somos ameaçados. Dado que temos tecnologias muito avançadas, não as usamos para nos impormos aos outros, mas sim, para nos protegermos. A Federação Galáctica é uma organização pacífica que promove a paz e a cooperação entre as civilizações.

2. O vosso Universo esteve perpetuamente ligado à guerra, e às guerras Galácticas mais devastadoras. Quando as almas conseguem tal poder a ponto de poder destruir planetas, sabeis que foi alcançado um nível de destruição elevado. Além disso, os vossos cientistas testaram a bomba atómica sem compreenderem realmente as consequências disso, e continuaram, sabendo que isso podia causar um efeito devastador. No tempo da Atlântida também não deram a devida importância a isso, e destruíram uma civilização inteira e um continente na totalidade. Muitos dos que encarnaram agora viveram aí nessa ocasião, e a vossa presença ajudou a evitar outra calamidade. Os níveis de consciência que atingistes permitiram-nos responder e impedir outra ameaça séria para a Terra, e ireis saber que isso aconteceu durante a última parte do século passado. Quando descobristes a cisão do átomo, vimos que tal acontecimento poderia acontecer, mas não podíamos interferir com a liberdade do uso das vossas descobertas.

3. O vosso livre arbítrio tem sido uma bênção e um fardo, dependendo da maneira como o usais. Através das vossas decisões moldastes a vossa sociedade e as vossas leis, e claro que criastes tudo à vossa volta. Ainda agora estais a exercer a vossa liberdade, mas tendo compreendido os atalhos das velhas maneiras, estais à procura de mudança. Falastes, e os vossos sonhos irão materializar-se e estamos aqui para assegurar que isso seja atingido tal como foi planeado. De facto, é através da Ascensão que ireis não só para a Nova Era, mas também para a Idade Dourada. Tínheis de estar aqui para apreciar o que é que tudo isso significa e irá ultrapassar tudo que possais imaginar. Sim, dir-vos-emos de tempos a tempos o que esperar, mas as palavras parecem não são suficientes para descrever a beleza e a harmonia do que vos aguarda.

4. É que também há Trabalhadores da Luz na Terra, que estão a estabilizar as energias da Luz e a ancorá-las para benefício de todos. Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido. Sem eles muitos iriam sucumbir nas energias baixas, e ter dificuldade de se erguer acima delas. Este será o ano de maior elevação para os povos em geral, porque verão grandes mudanças a chegar com a promessa de mais para vir. Para lá da agitação actual irão chegar as sementes da libertação da opressão, e o princípio de um verdadeiro período de felicidade e de avanço. Os problemas que existem hoje irão ser eliminados gradualmente, e então sabereis que o caminho da Ascensão realmente se abriu.

5.Queridos, enviem a vossa Luz por todos os meios para onde percebam que é necessário, mas recordem-se das necessidades imediatas dos locais onde viveis. As comunidades irão necessitar de conselhos e da experiência daqueles que compreendem o que está a acontecer. Os grupos servirão melhor as necessidades, e é a ocasião de usardes as vossas capacidades para dirigir as necessidades das pessoas o melhor possível. Haverá muitos voluntários logo que o objectivo para a Humanidade seja compreendido, porque ver-se-á que estais todos envolvidos no que está a acontecer. Será um prazer estar ao serviço dos outros, e o espírito de Unidade irá prevalecer. Irá continuar a crescer e as diferenças de cor, cultura e religião não terão consequências. De facto as pessoas vão compreender que de coração sois todos almas a percorrer a mesma jornada, e que ireis todos como UM, em harmonia uns com os outros.

6. Não há nenhum problema que não tenha resolução, por maior que seja, e as tarefas a enfrentar serão levadas a cabo muito rapidamente. Naturalmente, desejamos começar as nossas tarefas o mais rápido possível, e temos de ter as pessoas certas nos lugares adequados. Isso significa trazer os nossos aliados para a vanguarda, e eles irão avançar logo que o caminho esteja livre. Não podemos ter os que pertencem às trevas misturados no nosso trabalho, por isso, terão de ser afastados antes. Já sabemos quem são e serão mostrados por aquilo que apoiam, e não há maneira de escaparem à justiça. Nessa altura haverá uma troca livre de informação, e a comunicação social será a verdadeira expressão dos acontecimentos que estiverem a ocorrer.

7. O Criador nunca vos deixou à mercê total dos que pertencem às trevas, e seja o que for que tenha acontecido, rodeou-vos de Seres de Luz para vos protegerem. O Criador também decretou que este ciclo findasse, e assim será. Por isso, podeis continuar a vossa vida, sabendo que nada pode impedir que se movam para as dimensões mais altas através da Ascensão. Permitam-se fantasiar sobre o tipo de vida para o qual vos estais a dirigir, e não vos ireis enganar de modo algum. Pensem nos ambientes mais acolhedores, na beleza e na harmonia muito para lá da que experimentais actualmente, nas energias que falam de paz duradoura, e na luz iridescente que permeia tudo à vossa volta. Tais visões irão elevar-vos para que nunca esqueçam qual será o vosso destino.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e se vos tenho dado esperança e certeza do futuro belo que está à vossa frente, terei sido bem sucedido a dar-vos uma linha de ajuda para vos auxiliar nestes tempos perturbados da Terra. Já estais a ver o que as pessoas podem fazer quando o seu foco está concentrado no seu objectivo. O resultado pode não ser instantâneo, mas pode trazer mudanças que conduzem a isso. Se pensais que as mudanças nunca hão-de chegar, estamos cientes do contrário e elas continuam a intensificar-se. Com o vosso conhecimento podeis ajudar os que só enxergam o lado exterior dos acontecimentos, a evitar que tenham uma reacção de medo. Deixamos-vos com estes pensamentos, e expressamos o nosso amor por todos vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website Original:Tree of the Golden Light
http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below 
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck 
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian 
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW 
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW 
http://gfincroatia.blogspot.com – HRVATSKI/Croatian – NEW 
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW 
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian – NEW 
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN – NEW 
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW 
Originals and translations of Galactic Messages available on 
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário