"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CRIANDO SUA REALIDADE


P’taah atravésde Jani King


“Se vocês prestarem atenção, vocês poderão perceber como é que vocês criam a sua própria realidade. Como vocês recriam as mesmas histórias. Como vocês sabotam a sua vida. Como vocês fazem escolhas baseadas em uma crença errônea de que vocês não são adequados, de que vocês não são dignos, de que vocês não são merecedores”.

A forma como vocês criam a sua realidade é pelas suas crenças sobre quem vocês são e suas crenças acerca de sua realidade. Isto é o que cria a sua realidade visível. Vocês podem dizer que os seus pensamentos, idéias e crenças são como a casa em que vocês vivem e tudo ocorre dentro desta estrutura de idéias, crenças e pensamentos.

Sua estrutura, tanto a sua estrutura material como a sua estrutura não física, é criada da energia, e energia é consciência. Então, vocês são um corpo de consciência, consciência atenta. Esta energia da qual vocês consistem, é eletromagnética em natureza. Vocês são realmente um magnetizador grandioso, um grandioso ímã.

Agora, o universo os apóia 100%, seres poderosos que vocês são, então seja o for que acreditarem, ocorrerá. Isto é o que vocês percebem como realidade. Não é, de qualquer modo, a realidade no sentido mais amplo, compreendam, mas o que vocês percebem é a sua realidade. Quando vocês mudarem as suas percepções, vocês mudarão também a sua realidade. É assim como isto funciona.

O outro componente muito poderoso em criar a sua realidade é a sua emoção - e-moção, energia em movimento. Vocês podem dizer que a emoção prende-se às idéias, aos pensamentos e crenças, e o universo a supre. Semelhante atrai semelhante de qualquer modo, não somente as manifestações físicas em sua vida, mas também as suas experiências emocionais.

A maioria de vocês veio de um lugar de carência em suas vidas. Não há nunca o suficiente, seja o amor ou o dinheiro, um novo trabalho, mais diversão, uma nova casa. Quando vocês não obtêm isso, ao lado de suas idéias e crenças sobre quem vocês são e sobre o que vocês merecem, vocês estão focalizados no que vocês não têm, e isto é o que vocês criam. Esta é a sua freqüência de sua criação. Semelhante atrai semelhante. Isto faz sentido para vocês?

Deixem-nos voltar ao quociente emocional aqui, porque é a força diretiva de sua vida. A maioria das crenças de sua realidade fazem tanto parte de quem vocês são, que vocês nem mesmo percebem que elas são crenças. Vocês acham que tudo é realidade. Vocês todos acreditam que o sol surgirá amanhã e ele surge. Vocês sabem que todos vocês criam coletivamente os padrões de tempo, tão poderosos que vocês são. Entendam, a consciência está ligada absolutamente à consciência coletiva. Ela é uma ressonância morfogenética que liga semelhante a semelhante.

Quando vocês nascem, vocês nascem em uma família, e esta família tem a sua própria consciência, sua própria mitologia, suas próprias histórias, seu próprio caminho. Ela é uma pequena bola de consciência. Sobre esta bola de consciência está a consciência da sua cidade ou município, dos seus agrupamentos dentro desta cidade, da religião, das fraternidades esportivas, dos negócios. Cada agrupamento tem seu próprio guarda-chuva de consciência, ligado com suas próprias crenças acerca da realidade. Quando vocês têm um agrupamento maior de consciência denominado de seu país, e sobre isto está a consciência denominada de sua raça, e sobre a raça, vocês têm a bola completa de consciência, chamada de "consciência humana". E tudo isto, tudo isto, está absolutamente ligado.

Houve uma vez em seu mundo, com esta consciência ligada, que as pessoas pensavam que o mundo fosse plano. Ninguém pensava muito sobre esta crença. Era simplesmente a realidade. Então alguém veio com a idéia ultrajante de que o mundo era redondo, e vocês sabem, quando mais e mais pessoas se somavam em acreditar, esta consciência alcançou a massa crítica e então o mundo inteiro "soube" que o mundo era redondo. Quando a consciência cresce e se expande exponencialmente, ela alcança massa crítica e então todos são afetados sem estarem de qualquer modo conscientes de que isto é assim.

É deste Agora que vocês criarão o futuro que desejarem. Então quando olharem para o seu mundo e o que vocês criam, e se vocês perguntassem, "Se eu não acreditasse que isto fosse assim, como isto seria então?" Se vocês vão criá-lo de qualquer modo, vocês poderiam criá-lo conscientemente, e vocês poderiam também criar amor e abundância e saúde e vigor e muita alegria. Isto soa como uma boa idéia?

Bem, nós concordamos e nós desejamos que vocês saibam que são dignos de toda a magnificência, simplesmente porque vocês existem. Vocês são em cada Agora, uma expressão perfeita, eterna do Deus/Deusa, de Tudo O Que É. Esta é a verdade. E esta pode ser a sua verdade, se vocês desejarem isto.

Vocês conhecem, outra palavra para Deus/Deusa, Tudo O Que É, é Amor. Nós não estamos falando aqui de uma construção de idéia efêmera, romântica. Estamos falando de um poder tão imenso, que é o bloco de construção de multiversos. O amor é o que dá vida à estrutura atômica de seus corpos. O amor está em tudo o que vocês percebem. Não poderá haver existência sem amor. O amor é o prana, as moléculas de energia que vocês trocam a cada inspiração e a cada expiração.

O amor é a sua verdade. O amor é do que vocês consistem. Tudo que não é amor é uma ilusão, uma concepção errônea efetuada pela crença errônea de que vocês não têm valor, causada porque vocês se esqueceram de que vocês são deuses e deusas, que participam de um jogo chamado "a vida humana agora".

O amor é o seu poder. Quando nós falamos de iluminação, é o resultado natural de amar cada faceta de vocês absolutamente, nós não falamos sem razão.

Então, amados, muito a ponderar, hum? Nós falaremos mais sobre isto, em nosso próximo Agora, juntos. Até então, com o maior amor, nos despedimos,

Namaste

P'taah
Canalizado por Jani King

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375
888-803-1777
Fax 760-366-0385
ptaah@ptaah.com - www.ptaah.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário