"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

AS ESCOLHAS DOS HUMANOS NOS PRÓXIMOS DIAS - SAINT GERMAIN




O pré-despertar traz mais desafios ao homem do que ele pode imaginar. Isso acontece porque memórias profundas que têm determinado as escolhas da mente precisam ser manifestadas para que se possa limpá-las. Para que a vida ponha um fim na mentira, a própria mentira precisa ser revelada. Vocês estão percebendo que as coisas que têm evitado estão agora surgindo para que as enfrentem? Seus pensamentos conscientes estão dizendo para que as continuem evitando? Sim, esse é o ego que deseja que as coisas mantenham o status quo.

Fatos que agora são incontestáveis, como o controle corporativo de todos os químicos utilizados na medicina e na agricultura, não estão dando muita credibilidade ao governo, que seria o responsável por impedir esse controle. Os homens e mulheres que estão tentando viver vidas saudáveis, livres de toxinas, não estão conseguindo. Ninguém pode depender da supervisão do governo em qualquer setor da economia, da agricultura, das companhias farmacêuticas ou dos inúmeros mega-anunciantes publicitários que controlam esses setores. Dêem liberdade a eles e a ganância se tornará dominante.

Após o fim do dólar como moeda reserva do mundo, a moeda seguinte será o euro. Ninguém pode negar as dificuldades que esta moeda tem tido que suportar. A fé não tornará a vida mais fácil durante essas alterações na arena econômica global. Acabem com os sonhos de que dinheiro virá dos membros da Federação Galáctica. Moeda alguma pode oferecer o suficiente para tornar o mundo melhor. Nenhum país tem fundos para isso. Como isso pode ser feito? Ascensão.
Menos dinheiro será necessário quando muitos ascenderem. Menos débito é criado para a ascensão do que para qualquer outra forma de mudança. Apenas a meditação precisa ser aprendida, e os alunos que ainda não estão meditando tornam a meta da ascensão impossível de atingir.

Agir como desperto e portador da graça divina não é o mesmo que ser dessa forma. Quando a mente abre passagem, a criatura respirante que tem uma vida a ser vivida tem mais carinho, compaixão, sabedoria e graça a oferecer aos outros. Quando o coração se abre, o amor de todos pode ser sentido por qualquer um que esteja sensível ao movimento de energias.

Os alunos que não escolherem ascender podem morrer antes que a próxima oportunidade de ascensão venha. Os governantes da maioria dos países pedirão que tomem um remédio de grandes mudanças. Uma doença de grande magnitude virá deste remédio, tão desoladora que a morte será desejada. Nenhum antídoto estará disponível.Vocês escolherão a ascensão? Vocês prefeririam ascender durante essa mudança mortal? Ambas podem ser uma opção.Assim que essa doença varrer mais de 2/3 de toda a população, outra oportunidade de ascensão será aberta.

Como homens e mulheres que podem ascender estão sendo orientados a se preparar para partir, a Mestria deles não estará concentrada em nenhuma área. Ascender na terceira onda será para converter todos os que permanecerem verdadeiros ao seu Eu Superior e aos seus destinos escolhidos – e trazer saúde àqueles Mestres que atravessarem essa catástrofe e não forem destruídos por ela.

Encarem o fato de que a morte poderá vir, e felicitem-se com o momento atual. Atitudes positivas não devem se dissolver, pois a ascensão será gloriosa. E o que vier após a ascensão também será glorioso. Riquezas em vários sentidos estarão disponíveis. Com essa nova mentalidade, a saúde não será mais um desafio aos governos, e os que dependem de drogas que não sejam para fins medicinais podem depender da natureza, ao invés disso. Tais remédios não são como as mensagens dos governos para suas células, que as deixam dependentes de seus ingredientes.

Façam da data de sua ascensão a próxima condição com a qual terão que lidar. Ela não será anunciada por nenhuma agência de notícias, somente pela voz de seus diafragmas conectados com Deus.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 13.02.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/02/mans-choices-in-next-days.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário