"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CRIAÇÃO DE DEUS OU DE VOCÊS? - SAINT GERMAIN




Os filhos de Deus são a luz de toda a galáxia. Eles vêm em corpos para resplandecer com sua beleza, mas nem todos conseguem irradiar sua luz. Neste momento, nas condições de evolução da natureza humana, há mais de um milhão de pessoas que estão realmente brilhando. É incrível que tantos sejam capazes de ascensionar. E esse número não inclui os outros dezenove milhões que também pode chegar a essa condição de despertos, caso se comprometam a serem capazes de responder afirmativamente às seguintes perguntas com uma opinião absolutamente objetiva:

1. As portas do seu coração estão abertas?
2. Os seus dias de desapego a tudo já são aparentes?
3. Podem aceitar que tanto os obstáculos como as dádivas são provenientes da mesma fonte?
4. Estão prontos para avançarem para outra condição de existência?
5. As atitudes "negativas" com relação ao que observam nas manifestações alheias foram removidas?
6. Podem ter compaixão com os dramas mundanos, sem qualquer transtorno mental ou emocional?
7. Estão agindo conforme o Mestre interior orienta?
8. Podem abrir mão das coisas que amam?
9. Há alguma contração na sua aura oriunda de perturbações mentais?
10. São capazes de mudar de idéia num piscar de olhos?
11. Podem agir como se um anjo estivesse conduzindo o corpo, e não o controlador mental, o ego?
12. Os dramas que vocês têm criado repetidamente já terminaram, de modo que vocês não contribuem mais com perturbações aos outros?

Essas qualidades devem ser óbvias para se qualificarem para a ascensão. Nenhum material que a mente consome é necessário. Nenhuma das atitudes ditadas pelo ego serve. Nenhuma das mudanças na Terra cancela essas atitudes. Uma vez que elas forem limpas, a contribuição que têm a oferecer é muito maior que qualquer queda de governo, situação financeira, ou manifestação física de colapso. Tudo vai bem nesse corpo, e ele pode ser um feixe de luz para os outros procurarem nos dias de escuridão.

Peçam por isso no corpo que está sendo purificado de sua arrogância e ignorância. A "dança da consciência" é o arranjo divino que foi criado por cada um de vocês, para se abrirem a uma consciência mais ampla através de uma mentalidade de respostas negativas ao que acontece em suas vidas. É o contrato que projetam para cada aula à qual vocês vêm a um corpo para assistir. Ele contém os ingredientes necessários para proporcionar a mais alta consciência como resposta para as condições que se apresentam; respostas que estão vindo da consciência divina, e não de opiniões da mente. Transformem essas opiniões ingênuas em mestria e serão "a própria consciência" na forma de energia encarnada, que não precisa ser observada nem reconhecida; apenas distribui graça a cada instante.

Os candidatos à ascensão têm esse jeito de ser, resplandecendo luz por todo o planeta. Quando partirem, os dias de escuridão oferecerão a próxima etapa de desenvolvimento. Podem outras luzes se tornarem disponíveis? Na onda ascensional seguinte essas novas luzes se tornarão os anjos de luz que conduzirão os outros rumo a mais uma oportunidade de se tornarem seus seres angélicos. Uns e outros poderão subir por conta própria quando estiverem prontos, mas a terceira onda será a última chance de fazê-lo como um grupo, causando um maior impacto sobre os outros.

Por que discutir isso agora? Porque o que está ocorrendo no Oriente Médio é um exemplo da capacidade dos candidatos à ascensão de amar sem julgamentos. Esses dramas existem para que discutam, como se as respostas estivessem ao seu alcance? Não. Eles criam oportunidades para grandes reflexões sobre como a condição humana chegou a essa dicotomia, e o que pode ser feito para amar o ditador como ele é e o drama como ele é, pois todos eles são reflexos da consciência contida na consciência de massa. Os manifestantes representam as várias facetas do ponto de vista opinativo do ego, presente em cada homem e em cada mulher. O ditador que não quer renunciar é como o diretor das suas facetas do ego. Se o diretor puder ser afastado sem ataques nem diálogos negativos, ele pode continuar a viver uma vida agradável. Conseguirá este exemplo abrir a porta para o que pode ser feito dentro de suas próprias psiques?

Reivindiquem a sua mestria como ela é, sem qualquer diálogo negativo sobre o que aconteceu ou está acontecendo. Deem carinho e compaixão àqueles que proporcionam aos seus observadores a oportunidade de aceitar sua própria negatividade como causa. Abram mão dessa negatividade e ascensionem.

A mudança é abundante neste momento, e a mentira não pode mais determinar a vida das massas. Deem as mais agradáveis boas-vindas a isso.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 05.02.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/02/gods-creation-or-yours.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário