"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE ORIENTAÇÃO


“Os Mestres Ascensos trabalham no Universo através da captação de ondas telepáticas e por sondas. As ondas fazem um percurso que ganham alcance em esferas elevadas, captadas tanto por seres de luzes de quarta, quinta, sexta e sétima dimensão. Quando este magnetismo é emitido em oitavas, elas são acionadas e reverberadas na captação de ondas, onde estas, imantadas num Centro de Observação por seres estelares que são oriundos da Magna Presença Eu Sou”.

Na época de hoje nenhum homem deverá se surpreender quanto ao alcance da medição de força do Plano Etéreo vindo de seres estelares e outros.

A captação de ondas são seguramente passadas aos canais de quem emite essa força telepática fazendo a locução das ondas emitidas, assim como é feita à captação das ondas de um radio, fontes, energia elétrica, radares, holografia, ultra-sonografia, medição de ondas dentro das linhas marítimas e aviação.

Não podemos mais avançar tecnologicamente apenas falando. É preciso realizar a ação do Mestre que é da captação de energia ocular. O que se sucede é que a terceira visão está sendo irradiada de muita luz neste momento de passagem cíclica onde preparamos a Nova Era. Tudo que é modificado, restaurado, conservado e transmutado tem uma lógica. Porém, até ela é de um movimento andante.

Nada fica estático, principalmente quando usamos a força da mente. Os paradigmas são alternados e alterados.

Os compassos dos tempos são ondulações que chegam num movimento cíclico dentro das esferas. Elas são completamente estáticas quando a energia fica estagnada ao encontrar no espaço do tempo uma estrutura molecular não tão alimentada ou, revigorada. Esta não brilhando o suficiente, ganha menos força, o que faz a energia ficar condensada.

Dessa forma, ela irá depois emergir em algum outro espaço levado pelas fontes de energia movida pela captação de ondas lunares.

Os Mestres Ascensos estão em movimento. Se cada raio é uma onda e essa fonte de energia (secular) não for medida em novo tempo e espaço como podemos falar em Nova Era?

O homem vive o avanço da tecnologia. Diariamente vivencia aquilo que é chamado de moderno. Esse mesmo homem capta e vive, transforma o seu meio de vida no seu processo evolutivo. Ele não aceitando o novo, recusando-se as mensagens imantadas pelos Seres de Luzes que estão servindo o Planeta e até com novas medidas de segurança, medição de força e principalmente de irradiação estelar, como esse homem pode transmutar?

O homem não vive através da fonte de energia do Grande Sol Central? E o que é ele, senão, força vinda de um raio imantado de freqüências qual o movimenta para emergir no Planeta Terra a sua Magnitude, vibração de um medidor de alta voltagem estelar?

Acham mesmo que os Mestres Ascensos continuarão sempre no ritmo da voz pura e santificada através de mensagens serenas, de formação de decretos quando o radar está funcionando até nas estrelas e nos planetas?

O movimento na Terra nos dias de agora é um só: vibração, frequência magnética, ano-luz que imanta a energia dos grandes Mestres Ascensos produzindo força, cores e sons, aparelhando-se e distribuindo sua energia nas esferas.

Agora é o momento da viva voz entre o homem e a estirpe de luzes imantadas pelas cores.

A alta vibração vinda de um ponto de luz do planeta Vênus está seguramente presa à imantação de cores e sons num padrão vibratório acionando sua irradiação de luz no planeta Terra.

É através da energia do raio azul do Mestre El Morya que ele vem primeiramente para AGIR no RAIO DA AÇÃO.

Após este Mestre pragmatizar a sua luz dentro do Planeta Terra com a força de luz do planeta Vênus é que virá o Raio Violeta de Saint Germain dando segmento ao trabalho. Esse trabalho é chamado na nossa eletroestetosfera de medição de energia vascular.

O Mestre Saint Germain está medindo as altas frequências de prismas para dar ao homem, potência de luz mais forte em seu campo magnético, vibratório de cores e sons.

O corpo do homem principalmente na sua luz corpórea é seguido de um aparelho que embrutece suas cordas vocais, coronárias e cerebrais, se estas não forem imantadas hoje, com a coloração da Nova Era.

O homem precisa entender que até para ele ser Luz é necessário passar por um período de adaptação vivenciando a Nova Era.

Não é possível compreender uma Nova Era se não souber viver o aparelho reprodutor do seu próprio corpo imantado na luz do raio da ação e do raio violeta. Esse dois corpos aparelhados de uma luz que traz a vertente de cores segmentada pela origem do Olho de Órus, não poderá vivenciar um novo ciclo, ou ainda, viver o raio da transmutação.

O homem precisa acordar para um novo tempo. Ele é permeado de cores, sons e liberdade dentro de um Plano Divino onde o cobre, o ferro, o magnésio são imantados no seu novo corpo. Ele está sendo preparado para viver numa época onde a origem de cores imantadas dentro do campo luz da matemática e da música, da física quântica, cobrirá sempre mais a nova década. Também será aceito e feito uma Nova Era com ciclos de voltagens estelares.

É preciso mudar o seu campo de pensamento, homem! O ontem não mais existe. O hoje é uma cadência de luzes. É um campo vibratório, permeado de vivências seculares onde apenas agora foi desencadeado um carregamento de energia solar. Ele é suficientemente direcionado para as ondas cerebrais acompanhando essa nova emancipação radioativa.

Será que todos os seres na Terra serão movidos por um ritmo e tempo de ação e velocidade de pensamento? Afirmo que existirá a transmutação se o homem realmente carregar de dentro de si a abertura de um Portal, cor, e um movimento rápido para compreender a sua nova voz, fonte de energia de luz do novo pensamento com telepatia de seres estelares da Nova Era.

Não falamos de um novo tempo ficando omisso ou sentado. Mudamos o tempo para uma pragmatização de cores onde a liberdade de pensamento é uma freqüência aumentada. Vem triplamente acompanhando a velocidade da luz. Ou, o homem quer ficar aparelhado na Terra, segurando a energia e morrer de fome e sede?

A Terra está desatinando em movimento retroativo. O homem fez isso com sua casa morada terrestre. Cabem a nós, Mestres Ascensos fazer essa medição de fonte terrena. Coordenamos todos os dias esse movimento em nossos andares de freqüência de luzes.

O homem deve viver num campo magnético de muita velocidade de luz pragmatizado de boa vontade sem permear seu campo áurico de dúvidas.

Afinal, o Mestre dos Mestres vem de uma freqüência de luz elevada. Ele não pode telepaticamente conversar com um Sol menor na Terra?

Por que vamos nos conduzir numa centelha de vida com tantas dúvidas, com tantos ressentimentos e santidades? O Mestre Sananda está hoje, emancipando os homens na Terra de uma corrente que sempre foi em voltagens figuradas de dor e trabalho.

O homem pensa e age com sacrifício e penas. Fazem procissões, são revoltados, e prometem sacrifícios, quais não fazem parte hoje, de uma teoria. Vivem os homens num campo transfigurado de fontes energéticas.

São voltagens marítimas onde as luzes e o calor, estão provocando na Terra voltagens de destruição como os cataclismos.

Agora não é tempo de dor. Não podem perder tempo analisando mensagens com dúvidas de canais quais são nossos servidores das Luzes dos Raios da Ação.

Cabe a você homem, imantar dentro de si a verdade. Mas ela é sua. Eliminem do seu Ser, os preconceitos.

O tempo não pode ser minado de dúvidas. Até o aprendizado deve ser renovado.

Dirijam-se à frente de um caminho onde a verdade e a fé formam os segmentos mais importantes da linguagem de um ser maior, chamado: campo magnético de voz, calor, som e vibração de cores.

Assim... Podemos falar de uma Nova Era. Do contrário não haverá: “Tempo que Urge”.

O Raio da Ação dirigido pelo Mestre El Morya no campo de luz estelar acampa a energia de mudança.

Eliminar dúvidas e não minar preconceitos é a razão de um bom seguidor dos Mestres da Fraternidade Branca.

Fé é a energia da reestruturação do agora.

O tempo Urge... Trabalho, ação e vocação. Um ser de luz chama a atenção de seus filhos. Acordem! Nesse tempo que é a glória, um avanço de uma irradiação de força que ficou atrasada, perdendo a magnitude da Aleluia, do advento.

Minados pela energia vascular através de um segmento de luz do raio rubi, rosa, violeta que todos se acobertem dessa fonte de energia e calor. Vivam os dias de hoje na abertura de um novo Portal de restabelecimento próspero da luz e da vivência de um El Morya.

Obrigado a todos.

Mestre El Morya
Canalização de Violeta Vitória
http://3visaovioletavitoria.blogspot.com/2011/02/mensagem-de-orient...

Nenhum comentário:

Postar um comentário