"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CONVOCAÇÃO - CELEBRAÇÃO DA LUA CHEIA DE AQUÁRIO – 18 DE FEVEREIRO



Saudações de Amor e Luz Família Cósmica!!!

Sexta-feira dia 18 de fevereiro estaremos na plena vibração do Plenilúnio do Sígno de Aquário.


Por isso, “Convocados pelo Apelo do nosso Ser Interno, e do nosso compromisso com o Plano Divino como Servidores da Luz, convidamos a todos para no dia 18 de fevereiro, sexta-feira , nas horas cheias, se juntarem a nós mesmo à distância, na celebração do Plenilúnio de Aquário, para canalizarmos todas as energias que estarão sendo disponibilizadas pelos Planos Superiores de Luz para nós, para o Planeta Terra, para toda humanidade e especialmente para todos aqueles que de forma consciente estiverem unidos neste momento pelo mesmo propósito, de servir como instrumento da luz.

Nós do Portal Arco Íris-RJ, estaremos reunidos à partir das 19:00h, promovendo um trabalho de limpeza com o Fogo Sagrado e Ativações Ascensionais para todos os presentes e para todos aqueles que estiverem conectados com o mesmo propósito à distância.

Neste mesmo dia estaremos comemorando o aniversário de 10 anos do Portal Arco Íris no RJ e também o Aniversário de 2 anos deste Ponto de Luz que é o Portal Arco Íris e Centro de Cura Cósmica no mundo virtual. 
Portanto duas comemorações importantes para nós integrantes destes dois espaços.


Além do Plenilúnio queremos lembrar que estamos com o
TEMPLO SOLAR DO PROGRESSO E INTENSIDADE aberto
Signo: Aquário - Entrada do Sol: : : 20/01/11 às 07h20
Hierofante Aquário
Raio: Violeta
Atributos: Liberdade e Progresso Espiritual
  Plenilúnio: 18/02/11 às 05h37


Esta é mais uma grande oportunidade para todos nós seres humanos que estamos conectados e que nos colocamos à serviço da Luz, de fortalecer nossa ligação com os seres de luz.

Sabemos que por ocasião dos Plenilúnios, os Portais abertos tem suas energias ainda mais potencializadas com uma grande quantidade de energia dispensada para o planeta, numa freqüência elevada que emerge do Princípio CriadorAbsoluto, que é Deus Pai-Mãe.

Nessas ocasiões os Mestres de Sabedoria e de Luz, fazem a intermediação dessas energias e retransmitem à todos os seres humanos que estão conectados com o serviço correto através de ação consciente, para que se cumpra a vontade de Deus para o bem maior de tudo e de todos.

PLENILÚNIO DE AQUÁRIO


Nota chave:
"Sou água da vida, vertida para os seres humanos sedentos"

Neste mês, o Festival da Lua Cheia acontece sob o signo de Aquário. Atualmente o Aquário tem uma importância suprema para nós que habitamos o sistema solar. É o signo para o qual o Sol avança com rapidez e sua influência está ganhando ímpeto e potência a cada década que passa. A crescente influência de Aquário é em grande parte responsável pelas atuais mudanças que estão efetuando-se em toda vida do nosso sistema planetário e em todos os reinos da natureza.

A influência de Aquário é onipresente e interpenetrante. Afeta a consciência, que por sua vez afeta as formas de vida externas. De fato, a era de Aquário, que já é parte da consciência humana atual, é mais uma questão de consciência que de tempo. Os membros da família humana que respondem aos princípios e valores inerentes a Aquário já são “aquarianos” em consciência e atividade, embora em sua quase totalidade a humanidade ainda esteja saindo de Peixes e atravessando o período de transição. A consciência do verdadeiro aquariano já se expandiu desde a intensa autoconsciência de uma pessoa média até a consciência grupal do servidor mundial. O indivíduo se transforma num ser universal, sem perder minimamente sua identidade espiritual individual.

A influência dominante neste Festival de Lua Cheia de Aquário estimula a capacidade espiritual dos indivíduos de amar e servir a seus semelhantes, de tornarem-se inclusivos e compassivos, de compartilhar livre e plenamente seus recursos próprios, a fim de procurar satisfazer uma necessidade reconhecida. Uma influência assim é muito necessária em um mundo no qual a humanidade se cristalizou em uma condição de egoísmo e separatividade. Ao final da era de Peixes esta situação foi ficando cada vez mais aguda e ostensiva, transformando-se numa forma de vida conhecida e tolerada. Sem dúvida, com o tempo, nada poderá impedir que as poderosas energias desçam através da constelação de Aquário. Estas energias estão dominadas pelo raio do amor-sabedoria e pelo poder de ancorar a energia espiritual na forma material.

Esta energia amplia a experiência e expande a consciência. É uma força irresistível que conduz a humanidade para a nova era, apesar de si mesma, de sua ressaca e de suas resistências piscianas. Os impedimentos ao progresso, que agora parecem tão imensos e que tendem a deprimir o espírito pioneiro, são nossa própria criação. Representam o resultado das atitudes de nossas mentes e corações, ainda não transformadas. Porém, aquilo que criamos pode ser desfeito, transformado, ou reconstruído segundo os inovadores requisitos do mundo atual.

Atualmente, este estado de consciência aquariano, como força onipresente em numerosas pessoas, não pode deixar de estimular a mudança na consciência de toda a humanidade. Na medida em que os servidores mundiais do reino humano possam manter sua atitude dentro da corrente de energia de Aquário, recebendo, dando e vivendo o poder e o amor a tudo e a todos a que tiver acesso, servirão para irradiar e transformar a totalidade do ambiente à sua volta.

O prolongado esforço da alma para controlar a personalidade culmina em aquário e o discípulo avança, do ponto de vista técnico, para a experiência da senda da iniciação. No centro da influência exercida por Aquário encontra-se a beleza da vida grupal, o bem grupal e o serviço grupal. Isso não implica em algumas pessoas vivendo juntas sem qualquer objetivo, porém, uma consciência inclusiva, ou um estado mental que pensa em termos da totalidade.

O serviço, que é a nota chave de Aquário, é uma Lei divina. E esta Lei de Serviço foi expressa plenamente pela primeira vez pelo Cristo há dois mil anos. Ele foi o precursor da era de Aquário, por isso sua ênfase constante sobre o fato de que Ele era a “água da vida” que a humanidade necessitava. Por isso o nome esotérico dessa Lei é “a água e os peixes”. A era de Peixes preparou lenta, muito lentamente, o caminho para a expressão divina do serviço que será a glória dos séculos vindouros. Na atualidade, temos um mundo que está chegando lentamente à compreensão de que “nenhum ser humano vive somente para si”, e de que somente à medida que o amor, acerca do qual tanto se tem escrito e falado, encontre sua expressão no serviço, somente então os seres humanos poderão começar a dar forma a essa sua capacidade inata.

De forma breve, o serviço pode ser definido como o efeito espontâneo do contato estabelecido com a alma. Este contato é tão definido e fixo que a vida da alma pode circular através do corpo físico, utilizado necessariamente por ela para expressar-se no plano físico. Esta é a forma graças a qual a natureza da alma pode expressar-se nos assuntos humanos. O serviço não é uma qualidade nem uma representação; não é uma atividade para a qual as pessoas devem encaminhar-se esforçadamente, nem é um método de salvação mundial. O serviço é uma demonstração de vida. É uma necessidade da alma e um impulso evolutivo, da mesma forma que o instinto de sobrevivência ou de reprodução das espécies é uma demonstração da alma animal. Sendo um impulso da alma, ele é, portanto, inato e peculiar ao seu desenvolvimento. O serviço é a característica que se sobressai na alma, assim como o desejo é a principal característica da natureza inferior, ou da personalidade. O desejo grupal está para a alma, assim como o desejo da personalidade está para a natureza inferior. É o instinto ao bem grupal. Assim sendo, nada disso pode ser ensinado nem imposto a uma pessoa de fora para dentro. O serviço é, simplesmente, o primeiro efeito real evidenciado sobre o plano físico, do fato que a alma está começando a expressar-se em sua manifestação externa.

O aspecto mais vital desse tipo de consciência grupal é a compreensão de uma síntese subjetiva que existe dentro do grupo mundial de servidores e da efetividade do trabalho subjetivo no qual muitos participam, apesar de estarem separados fisicamente ou de sequer se conhecerem pessoalmente entre si. Aqui, de novo, há um reconhecimento do poder e da eficiência do trabalho de meditação realizado regular e ritmicamente pelos grupos em todo o mundo. Inclusive, mesmo sem o conhecimento consciente deste fato, indivíduos e grupos estão unidos em semelhante serviço. Esta união faz a força. O enlace entre a humanidade e a Hierarquia, entre a personalidade e a alma, resulta fortalecido, fortalecendo igualmente o canal de comunicação de energia. A corrente de energia torna-se mais potente e a resposta na consciência da humanidade mais espontânea.

Ano após ano, ao retornar o Festival da Lua Cheia de Aquário, podemos utilizar conscientemente a oportunidade e as energias disponíveis para ajudar a elevar e expandir a consciência humana para a nova era de Aquário. Oportunidade, iluminação e irmandade são os três presentes que estão sendo oferecidos à humanidade durante a era de Aquário: oportunidade de criar as mudanças necessárias; a ampliação da luz da alma, intuitiva e iluminadora, e o crescimento da unidade, fraternidade e das corretas relações humanas. O emprego do Mantra ou prece mundial da Grande Invocação é uma forma efetiva de conduzir magneticamente as energias necessárias ao campo da consciência humana. 


A Grande Invocação 
Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,
Que aflua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.
Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que aflua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo retorne à Terra.
Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens -
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.
Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra


DECRETO QUE PODE SER UTILIZADO NA MEDITAÇÃO

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA


Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco TODAS as Legiões da Luz através do Infinito que estão associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta.

No meu interesse e de TODA a Humanidade, EU SOU agora resplandecendo as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta, através de cada partícula e onda atômica e sub atômica de Vida na Terra que esteja vibrando a uma freqüência inferior à harmonia e ao equilíbrio de Deus.

Amado EU SOU, cuide de minha vida e das vidas de TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que possamos ter prejudicado em qualquer momento, de qualquer modo ou por qualquer razão.

Estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências terrenas, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito de errado.

Forme a partir desta substância de perfeição, uma Dádiva de Amor e aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado, que ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.

Amado EU SOU, eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa nos ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre todas as dívidas a nós devidas pela Vida em todos os lugares.

Eu aceito isto feito através do Poder EU SOU de Deus. E assim é.

EU SOU CO-CRIANDO A NOVA TERRA

Através da Divindade que pulsa em meu coração, eu consagro a minha vida agora ao restabelecimento da minha Aliança com Deus. Eu sei e compreendo claramente com o meu novo nível de Consciência Divina, que seja o que for que eu estiver pensando, sentindo, dizendo ou fazendo, EU SOU capacitando, co-criando e atraindo para a minha vida.

Deste momento em diante, eu dedico os meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos a capacitar e co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra. Eu começo comigo, mas eu sei que EU SOU um representante servindo no interesse de TODA a Humanidade, pois todos nós somos Um. Quando EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo.

Eu invoco toda a Companhia do Céu que venha agora. Abençoados, por favor, me auxiliem neste esforço sagrado, e capacite estas atividades da Luz um milhão de vezes.

Amado Deus Pai-Mãe, EU SOU a minha Presença EU SOU, e EU SOU envolvido na proteção invencível da Luz de Deus e do Amor Divino, enquanto eu peregrino através das minhas experiências Terrenas.

EU SOU manifestando a perfeição em meu corpo físico, etérico, mental e emocional.

EU SOU co-criando os relacionamentos amorosos na minha vida.

EU SOU cumprindo o meu Propósito Divino e minha razão de ser, e EU SOU recompensado financeiramente e criativamente no meu trabalho.

EU SOU um exemplo de Vida da Família Divina, incluindo o meu lugar na família da Humanidade.

EU SOU cumprindo o meu Potencial Divino como um filho ou filha, uma esposa ou marido, pai ou mãe, uma avó ou avô, um homem ou mulher, como um amigo, um parente, um colega de trabalho, um administrador da Terra, um professor, um mostrador do caminho, um Trabalhador da Luz, e um co-criador da Terra Nova.

EU SOU um exemplo vivo do Divino Amor, de Confiança, de Integridade, de Honestidade, de Tolerância,de Aceitação e de Reverência por toda vida.

EU SOU capaz de ouvir, compreender e de me comunicar aberta e honestamente com toda a alma que evolui.

EU SOU Ascendendo facilmente no Coração Divino e na Mente de Deus a cada Respiração Sagrada que eu tomo.

No Corpo Causal de Deus, EU SOU me ligando à Orientação Divina e às soluções viáveis que possam me ajudar a cumprir o meu Plano Divino e o meu propósito e razão de ser.

EU SOU aberto a Orientação Divina de minha Presença EU SOU e às Legiões de Luz nos Reinos da Verdade. Eu me comunico facilmente com estes Seres de Luz através da comunicação telepática, de coração e mente abertos.

EU SOU uno com Toda a vida e me comunico abertamente com o Reino Angélico e os reinos elementais também.

EU SOU cumprindo diariamente e a cada hora o Conceito Imaculado de meu Plano Divino e do Plano Divino para a Amada Mãe Terra.

SELANDO AS AFIRMAÇÕES

Eu invoco agora o momentum pleno da Chama Violeta para transmutar cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu tenha expressado a qualquer tempo ou em qualquer dimensão, tanto conhecidos quanto desconhecidos, que de qualquer modo interferiria ou impediria que estes padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestassem de modo tangível no mundo da forma.

EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.

EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.

EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.

Eu aceito que estes padrões para a Nova Terra estejam se manifestando vitoriosamente conformo os afirmo.

No Nome Santíssimo de Deus, EU SOU. E assim é!

Estas invocações são do livro de invocações, EU SOU Co-criando a Nova Terra por Patrícia Diane Cota-Robles.


NA PAZ, NA LUZ E NO AMOR, 
EU SOU FATIMA DOS ANJOS





Os interessados em participar presencialmente no RJ, favor entrar em contato:
(21)78710023 ou (21) 97673052 Fatima

Nenhum comentário:

Postar um comentário