"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Construindo o Anel Eletrônico


Nosso Manto de Invencibilidade
(Tradução Verônica D'amore) 
Fundación Hijos Del Sol 


À medida que vocês se movem no mundo exterior, foi evidenciado por completo que estão realizando uma mudança monumental. Todavia, em todas as partes, ela está sendo afetada dramaticamente pela pressão que está aumentando de intensidade como resultado das correntes entrantes de luz cósmica.


Enquanto a Terra e a Humanidade atravessam este período desafiante, nós como Servidores da Luz Planetários confiamos em manter altos níveis de paz e harmonia de maneira que nós possamos ser utilizados (sem nenhum limite) em invocar e algumas vezes dirigir a energia qualificada de Deus para ajudar a nosso planeta a realizar a passagem tão suave quanto seja possível.


Devido às demandas crescentes de ajuda provenientes dos membros da Família, dado que, em especial se trata da estabilidade emocional, cremos que é a Ordem Divina mais elevada por o enfoque imediato na construção de nosso manto de proteção em todas e cada uma das alterações caóticas. Muitos de nós podemos atestar os enormes desafios para sustentar um centro enraizado, conectado a terra especialmente quando se requer que viajemos dentro do bamboleio crescente do mundo exterior e sua grande quantidade de interferências energéticas.


Durante este ciclo de Lua Nova estamos recordando que é através de nossa própria consciência e campo de energia pessoal que sustentamos os controles mestres para aceitar, transmutar e redirecionar, se fosse necessário, toda a energia discordante que encontramos.

Carregando e Expandindo nosso Anel Eletrônico
Através do poder de nossa atenção somos inspirados para começar, de forma consciente, a construção e a recarga de nosso Anel Eletrônico, a armadura energética da essência de Deus pura e nosso manto de proteção e invencibilidade eletrônico pessoal. Uma vez firmemente restabelecido este campo esférico e luminoso de influência de múltiplos raios, instantaneamente, corta o círculo de qualquer energia perturbadora ingressando em nosso campo de energia pessoal.

Esta emissão eletrônica cristalina de perfeição é a que constantemente se mantém e recarrega com o impenetrável Fogo Sagrado à medida que avançamos para o serviço planetário avançado. É onde a Luz Cósmica Platina e todos os raios planetários do arco íris podem ser armazenados e estar disponíveis para nosso uso espontâneo.

O Veículo da Radiação EU SOU
Este milagre que influencia o anel eletrônico de fogo sustenta o manancial de Poder Divino a medida que é transferido para os quatro corpos inferiores pela Presença EU SOU. Rodeando e protegendo o corpo carnal, este é um espaço atmosférico pessoal de grandiosa irradiação que se expande e expande, sempre impulsionando seu alcance e influência à medida que se molda nosso impulso de serviço.

Assim é como os grandes Avatares da Terra podiam afetar as multidões através tão-somente de seu campo de energia pessoal. Este mesmo ímpeto é como os Mestres Ascensos e outros seres cósmicos podem agora vir para muitos de nós em forma simultânea, enquanto também prestam serviço a seus outros serviços cósmicos de múltiplos níveis. Este mesmo tipo de cinturão eletrônico existe ao redor das estrelas, sóis e sistemas globulares que sustentam cada corpo celestial em Perfeição Divina.

Todos os seres humanos irradiam naturalmente um campo muito grande de substância de luz luminosa, reflexo de sua própria Presença Deus. A media que a evolução da raça humana caiu a níveis extremamente baixos de densidade, este círculo eletrônico foi rasgado e enfraquecido severamente. Aqueles que freqüentemente se sentem influenciados, bombardeados e fatigados por forças opostas não têm o reforço necessário dentro da intimidade de um campo de energia eletrônico altamente carregado e pessoal.

Todos e cada um de nós podemos nos beneficiar de grande maneira desde um enfoque determinado para construir este manto eletrônico arco-íris enquanto fortalecemos nosso nível de invencibilidade para o mundo exterior.


Nosso Manto de Invencibilidade expande nosso Serviço Planetário

A substância eletrônica de luz sempre responde ao poder criativo dos pensamentos e sentimentos enquanto for exercida por uma consciência inteligente. A medida que esta esfera eletrônica de irradiação é carregada e qualificada de forma consistente através de nossa atenção consciente, nosso Grande Eu Deus pode descer mais plenamente e seus poderes podem ser transferidos para nosso maior uso em níveis avançados de serviço planetário.

A medida que atraímos mais e mais desta luz eletrônica ao nosso redor, criamos um anel impenetrável de influencia no plano da 3ª.Dimensão que é absolutamente inestimável para a Hierarquia Espiritual em seu serviço com e através de nós como os Condutores Divinos. Quando existe um chamado que fazemos ou uma transmissão de energia que tem uma intenção, a luz que liberamos pode se converter em um raio de energia penetrante. Esta influência resplandecerá em resposta ao nosso chamado através de uma reserva do Fogo Sagrado que foi erigida no interior de nosso Anel Arco-íris Áurico e em sua influência de irradiação.


A Harmonia é a Chave para o Avanço em nosso Serviço Planetário

O grau de evolução de nossa alma determina a intensidade dos raios de irradiação que passam através de nós. Quanto mais expandidos estivermos em consciência, maior será a área coberta por nossas ondas de energia saída. Do mesmo modo, quanto mais expandidos estivermos, maior é nossa responsabilidade para prestar serviço desinteressadamente desde a circunferência sempre em aumento de nosso Anel arco-íris Áurico.


É muito importante se dar conta que a medida que começamos a construir nossa irradiação para afetar uma parte muito maior de vida, esta harmonia absoluta, paz, equilíbrio, serenidade, bondade, tolerância, compreensão, amor e gentileza deve ser expressada sem nenhum tipo de renúncia. A repercussão da menor imperfeição na Lei da Harmonia é muito maior quando nosso campo de energia é expandido a tal ponto de alcance.


Devemos enfatizar o suficiente a necessidade de que todos nós mantenhamos um estado imperturbável de expressão harmoniosa; porque é através desta esfera equilibrada de influência que se ajuda de grande maneira nos esforços do Plano Divino para elevar e redimir a nosso planeta e a raça humana.

Ativação Grupal de nosso Anel Eletrônico
Esta Lua Nova # 03 de Fevereiro
(Abaixo a Meditação em Mp3 – espanhol)


Unam-se aos Filhos do Sol nesta Lua Nova, nós vamos nos encontrar na Nova Matriz Cristalina da Terra com o Mestre Ascenso El Morya e outros grandes seres representando o Raio Azul da Vontade de Deus, Força e Proteção Divina.

Através do poder de nossa atenção e a energia de nossa intenção, conscientemente, estamos construindo e carregando nosso anel eletrônico e nosso manto pessoal de invencibilidade.

Nesta ativação vamos usar 3 imagens para visualizar em nossa viagem. Por favor, visualiza estes desenhos repetidamente, especialmente antes de escutar o áudio.

1. Código de Ativação e Símbolo # Anel Eletrônico de Invencibilidade criado por Fundación Hijos Del Sol de Nvako Nakar  :  www.nyakonakar.com


symbol elec ring


2. A Rede Cristalina Planetária e a Aura Arco-ìris da Nova Terra – criado por Fundación Hijos Del Sol de Erial.

Esta é a representação da energia Crística como a estrela que brilha em tons de Arco-Íris para ungir o emergente Novo Planeta em ressonância com a Dispensação Divina. Isto é o nascimento do Universo da 5ª. Dimensão.


new earth 7

3. A Geometria do Octaedro que ativa a fusão entre o espiritual e o físico, trazendo uma perfeição de equilíbrio com todos os planos e dimensões. Estamos colocados no interior de uma matriz de octaedros durante a ativação do Arco Eletrônico.

octahedron

Anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário