"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

ACORDEM PARA SUAS REAIS MISSÕES - RAPHAEL TADEU

Oi Anthonio e Thaís,

Meu nome é Raphael Tadeu. Eu anexei um texto que gostaria que vocês dessem uma olhada e, se possível, postá-lo no Minha Mestria.
Se houverem muitos erros, por favor me mostrem onde eles estão, pois é errando que se aprende, não é?

Abração

Raphael



Olá. Eu sou Raphael Tadeu. Tenho 14 anos. Não sou conhecido aqui ainda. Alguns me conhecem como TheNightLight. Não costumo postar muito aqui, mas estou sempre lendo tudo o que é postado no Minha Mestria. É o primeiro texto que escrevo, e o estou fazendo, pois senti a necessidade de compartilhar o que penso com outros leitores. Vou ligar o FODA-SE no máximo e quem quiser reclamar do meu texto, se retire. Você não é obrigado a ler isso.

Primeiro, gostaria de deixar claro uma coisa: você não é como os outros humanos desse planeta. Tem centenas de textos e canalizações dizendo isso. Então, não é esperado que você fique preso às mesmas coisas que esses humanos ficam. Isso é para eles, e não para você. Sua meta agora é fazer o que lhe foi programado para fazer nessa encarnação.

Então, por que vocês continuam criando “prioridades” em suas vidas? Por que vocês não fazem o que é esperado que você faça? Por que seguir o que essa humanidade criou para ela, se você não é daqui?

Ah, mas eu estudo todos os dias”. Estudar não é o bastante. O que adianta ler uma canalização de Cristo Miguel ou de Saint Germain e continuar vivendo na dualidade, julgando pessoas e agindo como seu ego quer que você aja?

Minha vida é difícil”. Todos temos vidas. Todos temos problemas. Mas minha prioridade é aprender como posso melhorar a mim mesmo. Ficar lendo duas canalizações por dia e dizer que está “fazendo o que pode”? Isso tem um nome: HIPOCRISIA.

Claro, tem outros aqui que realmente se esforçam e que estão se preparando para as mudanças que estão próximas. Estão fazendo tudo agora, e não deixando tudo para o amanhã.

Não importa se você foi um ser com asinhas da 18D. Você está aqui agora e não importa o que você era ou fez, mas o que você é agora. Se continuar a fazer isso, você vai voltar a ter consciência de quem você realmente é, e vai olhar para o que você foi e fez e vai sentir nojo, e vai voltar para “casa” com vergonha na cara.

Então, peço-lhes que prestem atenção no que é realmente importante para você, e não o que seu ego faz vocês acharem que é importante.

Muita luz à todos.

Raphael

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário