"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Shambala e a Nova Ordem Planetária







A maneira com que a Graça Divina se estende desde os templos cósmicos até os planos materia, promove um abalo prânico capaz de romper as partículas frias de manipulação, descendentes de um mundo extinto do qual seus alicerces desfrutavam de livre acesso aos reinos dévicos.

As nove esferas de luz, ou nove planos sutis incorporados ao sistema de ajuste da Terra, aguardam a chegada do novo momento que deverá surgir após o evento do dia 3 de outubro de 2014 nas imediações de Saint Pervs Martâ, um canal flutuante de irradiações Alfa-Omega/Acturus que se encontra submerso entre os quenions habitados do oceano pacífico e o aglomerado de bancos tóxicos do complexo maritimo terrestre, onde é feita a evacuação diluente dos poluentes nocivos aos Devas marinhos.

Sem a conclusão deste advento o fluido cósmico, proveniente do sistema de Plêiades, só poderá fortalecer o plano devico original recebendo o apoio de Shambala e seus aliados distribuídos ao longo do espaço anímico do planeta embalando-o em uma rede elétrica de controle das emissões gravitacionais e sismológicas, construída através do intercâmbio energético entre os pontos de apoio, de forma a complementar o trabalho permanente dos códigos elohínicos animados via fluido solar.

Dentro deste delicado momento, os avatares encarnados devem acionar suas funções moleculares extra dimensionais personificando o Veículo Shambálico disponível ás emanações mentais de ordem construtora, para que assim haja uma indução sistemática da ordem natural das forças operantes, e também, para que ocorra a plena recepção dos conteúdos emanados ao longo da rede de ajuste e da sinfonia cósmica, em sincronia crística, promovendo assim, uma troca de fluidos entre o vosso ponto de energia vital shambálico e os pontos etéricos de respiração do planeta.

Essa é uma das saídas para a purificação das toxinas anímicas e seus miasmas astrais, que vão se revelando cada vez mais, através dos movimentos ascensionais realizados no atual estágio evolutivo do planeta Terra.

O padrão dourado de energia liga os focos de sustentação do sistema solar, ampliando assim seu modelo de reforma, isso, até que o abalo sísmico intercontinental reagrupe novos tipos de energia, pois tais energias se organizam em seqüências rítmicas de movimentação (como uma dança coreografada) através do campo de força planetário.

Vosso reino natural necessita desta “dança” que cultiva a circulação Magneto Pranis de diferentes espécies energéticas extra planetárias.

As diversas freqüências migratórias respondem a um chamado feito pela casa de vocês, pelo ser vivo que corre perigo, a Terra. Estas situações de desastres avançam para um declínio de certos padrões que não mais condizem com a ordem dada pelo planeta.

É o pedido de todos vocês colocando o céu em ação dentro das funções moleculares de cada voluntário consciente e responsável pela própria vida.

O caminho é de energia, sempre foi mais agora há maior comprometimento com essa verdade.


Maha Chohan, através de Layalis Jastyf em 12/07/2010
Escola de Mensageiros da Era Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário