"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

RESTAUREM DEFINITIVAMENTE VOSSA DIMENSÃO PLANETARIA



RESTAUREM DEFINITIVAMENTE VOSSA DIMENSÃO PLANETARIA
Mestre Jesus - Psicografado por Márcia Drisaldi em 12/01/11

Filhos Amados,

Não creiam em minha morte no passado distante de vosso tempo linear, porque caminho entre vós.

Jamais os abandonei!

Vós próprios fecharam os portais para as interdimensões e esqueceram-se de adentrar vossos próprios corações.

Fecharam os ouvidos aos vossos mantras pessoais e acreditaram na separação.

Abram os portais que um dia fecharam, ele está muito próximo de vós.

Olhem para vossos corações, sejam humildes o suficiente para adentrá-lo e lá Me encontrarão.

Este não é só um aforismo é a realidade, vosso chackra cardíaco não é vosso templo e sim o Meu Templo.

Vivo em vós e por vós, mesmo que acreditem que partiram do Éden e são filhos desterrados.

Creiam jamais se apartaram de Mim.

Ouçam Minha Voz que canta vossos sagrados nomes, ousem segui-la.

Dê-Me vossa mão e adentrem vossos corações.

Jamais Me apartei de cada um de vós!

Eu Sou a Fonte e desta água bendita devem beber e lavar vossos olhos para O Despertar Definitivo.

Sinta em vós esta Sagrada União, deixem cair os andrajos que ainda vos cobrem e aceitem vossa Divina Luz.

Acabem com o pesadelo da destruição que se encontra na forma pensamento que são liberadas na atmosfera de vosso planeta por vossas mentes culturais.

Restaurem definitivamente vossa dimensão planetária.

Retornem à Casa do Pai através de vossos corações, ativem a Fonte que alimenta vossos sonhos e co-criem vossas realidades temporais no agora de vosso tempo linear.

O Reino dos Céus estará onde vossos pés tocarem, pois esta é a Terra Prometida.

Eu vos abençôo em nome de Meu Pai, que jamais se apartou de Mim, como jamais Me apartei de vós!

Vosso Mestre e Senhor,
Jesus


stelalecocq.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário