"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A LEI DA DESTRUIÇÃO ANTECEDE A LEI DA EVOLUÇÃO E PROGRESSO DOS MUNDOS - JARDINEIROS DO ESPAÇO

A lei da destruiçao antecede a lei da evoluçao e progresso dos mundos




Irmãos e amigos, a paz habite vossos corações.
Povo da Terra, seres inteligentes que sois, habitantes deste planeta, não medis consequências para atingirdes os objetivos de conquistar terras, céus e mares. No entanto, não levais em consideração que ao agirdes de conformidade, com vossas intenções materiais, exerceis influência imperiosa nos planos extra-materiais ou invisíveis.

Vossos pensamentos inferiores e desregrados reverberam no espaço e unem-se a outros iguais, formando verdadeiros exércitos destruidores da vida sensível que vos rodeia nos planos sutis.
Detonais bombas, ogivas nucleares, cujas consequências não podeis imaginar, pois ainda desconheceis o átomo e "brincais" de ciência empírica, aplicando parcos conhecimentos, destruindo em outras dimensões e sub-planos.

Vossas ações deletérias emitem ondas destrutivas que atingem num raio de ação global.
Muitos seres vivos, animais e vegetais já extinguistes suas vidas, na superfície do planeta. Os seres marinhos igualmente, vem desaparecendo dos mares. Alguns, já conseguistes detectar, outros, nem tivestes conhecimento de sua existência.

Os grandes mamíferos, seres ultra sensíveis e evoluídos dentro do seu Reino, estão profundamente afetados pelo desregramento e falta de amor dos seres humanos.
As perversas ondas magnéticas, emitidas dos pensamentos e ações dos seres ditos inteligentes, trouxeram desequilíbrio e destruição ao Mundo.

Esses mamíferos desaparecerão da Terra, antes da Verticalização do Eixo Planetário.
As ondas curtas, ondas de grande alcance, as microondas emitidas pela tecnologia, e as ondas emitidas pelos pensamentos inferiores dos habitantes do Orbe, bem como as explosões nucleares e as pesquisas e explosões intra-oceânicas, têm afetado o equilíbrio da vida e da fauna oceânica.

É a Transição Planetária, Juízo Final, Apocalipse manifestado.
É a concretização da profecia, do último elo de equilíbrio planetário rompido.
O fim está próximo. Foram rompidas as barreiras do equilíbrio e intensificada a destruição e o caos.

A Lei da Destruição antecede a Lei da Evolução e Progresso dos mundos.

Salve a Força do Criador! Salve o Amor!
Trouxemos as sementes selvagens e embrionárias para a Terra. Agora, em novo estágio evolutivo, as transportaremos para novo habitat, onde seguirão o curso natural de evolução.
O Cristo Planetário abençoe a todos.

Jardineiros do Espaço

GES


Integrante do grupo chamado “Jardineiros do Espaço”. Jasa afirma que está em nosso planeta desde 1975 e sua principal missão é a de proteger a humanidade cuidando do meio ambiente, principalmente no reparo e conserto das placas tectônicas cujos movimentos naturais desecadeiam profundas alterações na geografia terrestre desencandeando frequentemente grandes destruições na superfície do nosso globo.

Na reprodução de sua face feita através de retrato falado seguindo a descrição da médium que dava passagem à comunicação se pode notar que as características do rosto são assemelhadas aos da espécie humana, possui olhos esverdeados com diferenças nas orelhas que são pontudas e desempenham a função de antenas para comunicação, além da cor da pele, que é muito clara e de brilho ofuscante. Outras características são o corpo delgado com mãos grandes e dedos longos.

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário