"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sábado, 29 de janeiro de 2011

APRENDENDO A USAR A CHAMA AZUL





  


*COMO AGE A CHAMA AZUL
A Chama Azul é a Chama purificadora. Ela queima e consome toda partícula impura que obstrui a Luz. Ela cerca a discórdia e purifica a matéria.

Tu podes pedir ao Elohim da pureza, à Deusa da pureza, aos Anjos da pureza, às legiões da pureza, a Ástrea, a todos os Mestres e Seres Cósmicos, cercar de Chama Azul os focos da força sinistra, transpassá-los, purificá-los. Podes pedir à Tua Presença levantar sua mão e enviar jatos de Chama Azul a toda pessoa, lugar e situação que necessite uma intervenção Divina. Podes pedir-lhe para lançar uma bomba de Chama Azul que explode e purifica, um tornado de Chamas Azuis, uma tempestade, um relâmpago. Nada resiste a esta atividade da Luz Cósmica, nada pode substituir que não seja a Luz. Depois de sua passagem, tudo está em ordem, tudo é felicidade e perfeição. Faze-a passar através dos seres humanos, através das células, das veias, dos nervos, através da discórdia, do ódio, da doença da guerra, da inveja, da calúnia, da crítica. Faze-a assobiar como relâmpago, girar em espiral, rebentar como uma bomba, insinuar-se, acariciar, envolver, adorar. Porque ela gosta de purificar os humanos, de consumir a energia mal qualificada e devolvê-la ao universo, pura e bela como nos foi dada.

Toda a energia Cósmica que nossa adorável Presença insufla em nosso coração é pureza e Perfeição absoluta. Nós, os humanos, temos o poder de requalificá-la, torná-la pura e perfeita, ou denegri-la com nosso ódio e inveja.

Peçamos à Chama Azul, à adorável Chama Azul purificar essa energia, a fim de que ela será assim tecida de fios de ouro e prata, de luz, de felicidade, de perfeição Divina.

(* A fonte deste texto não tenho certeza, suponho que seja dos ensinamentos da "Ponte para a Liberdade" * )
**Obrigada por sua disposição, ânimo e esperança na Senda do Despertar e Iluminação da Nova Terra. Verônica D'amore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário