"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A FREQUÊNCIA FIBONACCI E AS SUAS IMPLICAÇÕES NA ESTRUTURA MOLECULAR DA MATERIA EM TODO O UNIVERSO


A FREQUÊNCIA  FIBONACCI E AS SUAS IMPLICAÇÕES NA ESTRUTURA MOLECULAR DA MATERIA EM TODO O UNIVERSO
Amadas crianças eu sou kryon do serviço magnético e minha comitiva.
Vamos hoje explanar sobre um tema pouco conhecido de fato no intimo da matéria de vossos corpos e estruturas de tudo que os cerca.
A seqüência fibonacci é a forma trina como a matéria se forma a partir de si mesma.
Mas como assim kryon, a matéria forma a partir de si mesma???
Isso é impossível, somente Deus Pai/Mãe, o incriado pode se dividir e expandir e criar novas estruturas!
Exatamente, bingo crianças, toda expansão e criação do Pai/Mãe tem o átomo semente que tem todo o projeto original de todo o universo, ou vocês acreditam que o universo não se manifesta em cada partícula atômica espalhado por aqui e mesmo por aí em sua terra?
Se prestarem atenção tudo se manifesta através da luz, som e da vibração das energias que também é matéria ou acreditam que a matéria é somente aquilo que você pode ver e sentir com os 5 buracos da caixa de pandora que guarda todo o universo e seus segredos dentro de seu âmago?
A seqüência fibonaci é a espiral divina da vida, tudo a sua volta é constituído e construído através da freqüência fibonacci, tanto de dentro como para fora.
A matéria e sua chama trina interna em movimento espiral dentro de seu núcleo produzem a coesão e a gravidade perfeitas dentro do infinito de sua estrutura como átomo. Entenderam como funciona? Agora entendem porque os vossos chakras giram?
Porque eles também são um universo em si mesmo por isso falamos de linhas do tempo do agora, existem várias... é como rebobinar uma fita...que também tem suas bobinas espiraladas, tudo remete à espiral divina da criação, que está adormecida dentro de seu osso sacro, lá dentro tem os 4 átomos semente, é lá que está a fonte de toda a regeneração e despertar da base neutrina que possibilita que toda a sua capacidade se manifeste sem interferências de qualquer espécie, mas para manter estes aspectos é preciso muito trabalho, muita vigília, muita expansão de consciência e tudo isso é o caminho da espiral.
Recomendo que olhem ao seu redor e redescubram o seu poder transmutador e co-criador, para que a espiral da regeneração possa trabalhar através de vocês.
Um grande abraço e muita luz em suas consciências e estejam com a espiral em movimento dentro de si mesma em pleno crescimento.
Assim é.
Eu sou kryon do serviço magnético e juntamente com a minha comitiva em amor e verdade pelo crescimento de toda a humanidade.
Selah!
Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 25/01/2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário