"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MENSAGEM SIRIANA - 17/01/2011


SaLuSa, 17-Janeiro-2011


As vossas necessidades serão totalmente asseguradas e podemos sustentar toda a vossa população. Não temos a vossa dificuldade para produzir quantidades maciças, e a nossa fonte é ilimitada.

Queremos lidar com a pobreza e com as necessidades que irão trazer dignidade às vossas vidas, e tornar-vos auto suficientes. Temos muitos grupos especializados em várias assuntos, que podem lidar com as necessidades mais complicadas. Por exemplo, a poluição geral irá ser limpa em semanas e não durante meses, e é uma área que consideramos prioritária.

A saúde e a prosperidade irão regressar gradualmente, e a escassez que é suportada agora, será afastada para nunca mais voltar.


1.O Ano Novo está a decorrer e há muita coisa para vos manter ocupados, pois o auge das mudanças actuais está a chegar a um ponto crítico. Em todos os acontecimentos tornar-se-á visível, que estais a experimentar as últimas tentativas dos que pertencem às trevas para conseguirem manter o seu poder. Não irão mudar o vosso futuro ou o vosso destino de ascender, pois está assegurado. O que irá acontecer é que os acontecimentos orquestrados por eles irão mostrar o seu desrespeito pela vida humana e pelos seus direitos. O resultado será trazer mais pessoas para a Luz e pedidos mais acentuados para serem tomadas medidas contra eles. Assim, o aumento continuado dos vossos níveis de consciência irão assegurar que haja uma resposta, e ireis compreender o que está a acontecer. Sois aconselhados a manter-vos concentrados num resultado positivo e estareis a fazer a vossa parte juntamente com a nossa, para pôr um fim a todas as tentativas de vos confundir e obstar ao vosso progresso.

2. Agora é a ocasião da Luz se tornar mais activa à vossa volta, muitos grupos de pessoas estão a juntar-se para entrar em acção. Irá começar com pequenas iniciativas e, gradualmente, irá progredir numa força maior para o bem. Terá a tendência para atrair as pessoas de acordo com o que experimentaram ao acordar. Até que a dualidade seja vencida, haverá sempre um grau de diferença entre grupos que mantém pontos de vista e opiniões diferentes, mas isso é uma situação saudável. Sem desafios não irieis necessariamente evoluir, apenas muito lentamente. Por esta razão, com o fim dos tempos é possivel progredirdes com altos e baixos. O karma também pode ser limpo mais rapidamente, e os assuntos por resolver terão de ser encarados antes de ascenderdes.

3. O tempo está a sempre a acelerar,e irá parecer que nada aconteceu antes deste ano terminar. Podeis ter a certeza que irá trazer muitas surpresas, e irá progredir de modo a estabelecer o caminho para a Ascensão. Irá assegurar que a vossa jornada será completada com facilidade e numa atmosfera de aceitação e regozijo. No momento presente há muita apreensão à vossa volta, mas não irá demorar muito tempo antes que os nossos aliados demonstrem a sua capacidade de esmagar os planos dos que pertencem às trevas. Ireis ser a última peça que completa o quadro, e então o Universo na totalidade estará pronto para ascender para um nível mais elevado. Isso será o início da Idade Dourada, que irá trazer à fruição tudo o que vos foi prometido e que acompanha a Ascensão. O sabor do que está para chegar irá ser manifestado antes do ano acabar, mas tereis de adaptar-vos à quantidade de trabalho envolvido para alcançar as pessoas a uma escala mundial.

4. As vossas necessidades serão totalmente asseguradas e podemos sustentar toda a vossa população. Não temos a vossa dificuldade para produzir quantidades maciças, e a nossa fonte é ilimitada. Além disso, Queridos, tivemos imenso tempo para nos prepararmos para este estádio da vosssa Ascensão. Ireis ver que logo que sejam iniciadas, as mudanças irão chegar muito rapidamente. Queremos lidar com a pobreza e com as necessidades que irão trazer dignidade às vossas vidas, e tornar-vos auto suficientes. Temos muitos grupos especializados em várias assuntos, que podem lidar com as necessidades mais complicadas. Por exemplo, a poluição geral irá ser limpa em semanas e não durante meses, e é uma área que consideramos prioritária. A saúde e a prosperidade irão regressar gradualmente, e a escassez que é suportada agora, será afastada para nunca mais voltar.

5. Seja qual for o progresso que fizermos, lamentavelmente haverá sempre alguns que estarão receosos, devido às previsões sombrias e tenebrosas. Para eles tornou-se parte da sua crença firme que o fim dos tempos irá terminar numa catástrofe, e os acontecimentos na Terra parecem estar a dar razão a isso. No entanto, não irão piorar com o decorrer dos meses e, de modo algum, irão atingir proporções apocalípticas. A Mãe Terra tem uma palavra a dizer sobre o que está a acontecer e também tem de erguer as suas vibrações, mas o seu propósito não é causar uma destruição avassaladora. As energias negativas que foram ancoradas na Terra durante muitos séculos têm de ser limpas e erradicadas antes da Ascensão. A nossa presença significa que podemos ajudar a aliviar a extensão do dano, e podemos oferecer protecção aos que possam ser afectados.

6. Os vossos padões climáticos continuam a mudar e quer sejam naturais ou causados pelo homem, irão finalmente ficar estabelecidos e tornar-se mais equilibrados. Os extremos que estais a experimentar agora tornar-se-ão menos frequentes, e as temperaturas serão mais confortáveis sobre todos os aspectos. A Terra será restaurada no que diz respeito aos animais e a outras formas de vida, e a beleza irá regressar às áreas destruídas pelos Homens. Dizemos, de novo, que estas tarefas são facilmente manuseadas por nós, e a Federação Galáctica irá pôr à vossa disposição todas as suas tecnologias e sabedoria sobre isso. Nessa altura os que pertencem às trevas não poderão interferir e serão levados para lugares onde não têm autoridade nem posição de poder. Eles são os arquitectos do seu próprio destino e não podem escapar às consequências.

7. Admiramos aqueles que procuraram diligentemente o propósito da sua vida e encontraram a resposta. Ao reconhecerdes a mão de Deus em tudo o que vos rodeia, a verdade irá surgir dentro em breve de que Todos somos Um. Talvez ainda não compreendam completamente a verdade mas, no devido tempo, ireis aprender mais connosco e com os Mestres que irão falar convosco. Ireis ver que fostes vós que criastes as divisões que existem entre vós. Em breve os obstáculos que se erguem entre vós serão ultrapassados, e ireis reconhecer as outras almas como irmãos e irmãs. As barreiras irão cair e ireis trazer os outros para os vossos corações. Certamente que é necessário criar um clima de cooperção plena, e a raça e a cor não serão mais um obstáculo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou a olhar para a Terra do alto e vejo a Terra a tornar-se num Planeta de Luz. Os pontos brilhantes de Luz consolidam-se e o brilho cria uma vista maravilhosa. Claro que há muitos pontos escuros, mas estão a ser transmudados lentamente e têm pouco poder para resistir à Luz. Isto irá continuar assim até que as vibrações mais baixas existam com dificuldade, e então estareis perto do fim dos tempos e da Ascensão. Cada alma irá mover-se de acordo com o seu grau de consciência, além do mais todos irão encontrar-se exactamente no nível que os irá levar ao próximo estádio da sua jornada. Tereis feito as vossas escolhas sobre qual será o próximo passo e o vosso avanço espiritual irá continuar. Saibam que tudo está bem e que Deus vos acompanha onde quer que estejam, e será sempre o vosso mentor e companheiro. A cada momento sois amados para lá da vossa compreensão, e irá ser sempre assim.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Source:
The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey 
http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated above 
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck 
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian 
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - Russian – NEW 
http://gfincroatia.blogspot.com – Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - Hungarian – NEW
Originals and translations of Galactic Messages available on 
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário