"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CRIAÇÃO DE GRUPO DE SEMENTES ESTELARES DE SÃO PAULO




Olá Anthonio e Thais, tudo bem?

Lendo o post "ESTAMOS ENTRE VOCÊS" lá no Sementes de Sírius, decidi arregaçar as mangas e criar um grupo de Sementes Estelares de SP.
Quero ver quantos somos, e tentar promover encontros pro pessoal se conhecer, trocar idéias e cumprir com a nossa missão. A mestria é de cada um, o trabalho espiritual interno também, mas acho que unidos nos sentimos mais fortes.

Estou certa de que há grupos em SP, mas eu não conheço nenhum. Por isso, resolvi pedir um help pra vocês, porque afinal, cada semente estelar que já acordou neste Brasil, acaba mais cedo ou mais tarde chegando aqui no MM.

Ao invés de ficar criando tumulto no seu blog, com um monte de comentários e o pessoal postando seus emails e a gente favorecendo os spams, eu resolvi criar este email aqui. Aí, vou pedir o favor de você divulgar, e assim, cada pessoa que for de SP e estiver a fim de se juntar, manda um email para este endereço.

Eu vou criar um bloguinho pro grupo, e minha sugestão é que cada um que ficar a fim, mande um email(semente.estelar.sp@gmail.com) se apresentando, falando quem é, onde mora, quantos anos tem, o que faz, e um pouquinho da historia do seu despertar. Assim, posso ir postando no blog e cada sementinha já vai tomando forma.

Eu sou de SP Capital, mas acho que é legal abrir para as sementes do Estado todo!

Vamos ver se sai alguma coisa dessa união!

Obrigada, Anthonio e Thais!

Beijos nos corações de vocês!

Tatjana Hein
semente.estelar.sp@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário