"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Inversão dos pólos magnéticos - Mensagens de "Nossa Senhora de Anguera"


20.06.2006 21:00:00, Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.696
Queridos filhos, os pólos irão comutar e a terra passará por grandes transformações. Todos os seres vivos sofrerão. Peço-vos que sejais fortes e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Vós não estais sozinhos. Dobrai vossos joelhos e buscai vossa força no Senhor. Eu vos amo como sois e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. O Senhor é a vossa esperança. N’Ele está a vossa vitória. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.707- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 15/07/2006- Angüera/BA– Sábado.
Queridos filhos, abri vossos corações ao Amor de Deus e sede bons uns para com os outros. Peço-vos que continueis firmes na oração, pois somente assim podeis contribuir para a vitória do Senhor. Fugi do pecado e abraçai a graça de Deus. Sabei que a humanidade viverá momentos de grandes tribulações. 
Haverá uma grande inclinação no eixo da eclíptica, a qual afetará a vida dos homens e dos animais. A dor será grande. Eu sou a vossa Mãe e quero socorrer-vos. Voltai-vos depressa. O amanhã poderá ser tarde. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma  vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
25.10.2006 21:00:00, Mensagem de Nossa Senhora nº 2.751 em Maceió/AL
Queridos filhos, um súbito deslocamento dos pólos levará sofrimento à terra do sol nascente e aos seus arredores. Peço-vos que façais a vontade de Deus e que vos afasteis do pecado. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem da verdade. Acolhei os Meus apelos. O que digo deve ser levado a sério. Não vos atemorizeis. O Senhor vos ama e vos conhece pelo nome. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Nada ou ninguém está perdido. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.790- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 26/01/2007- Angüera/BA 
Queridos filhos, a humanidade carregará pesada cruz. O deslocamento dos pólos mudará a vida sobre a terra e os Meus pobres filhos viverão momentos de angustia. Chegará o dia em que os sofisticados meios e comunicação irão desabar. Os homens estarão surdos e cegos. Rezai. Suplicai a Misericórdia do Senhor para vós. Eu vos amo e vim do céu para socorrer-vos. Escutai-Me. Não permitais que o demônio
vos afaste da verdade. Abri vossos corações ao Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.787- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 18/01/2007- Angüera/BA
Queridos filhos, estais atentos aos sinais de Deus. Chegará o dia em que a terra perderá seu movimento natural; o sol se converterá em trevas e nada será como antes. Ouvi a voz do Senhor. Fugi do pecado e desejai a santidade com imenso amor. Tende coragem. Eu estou convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por
mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.894- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 25/09/2007- Angüera/BA.
Queridos filhos, acolhei as maravilhas do Senhor. Abri vossos corações aos Meus apelos, pois somente assim podeis contribuir para o Triunfo do Meu Imaculado Coração. Deus enviará e os homens contemplarão. O sol perderá seu brilho e se moverá diante dos vossos olhos. Coragem. Deus quer salvar-vos. Não recueis. Sede dóceis e em tudo sede como Jesus. Não quero obrigar-vos, mas escutai com atenção o que vos digo. Rezai. A oração contribuirá para o vosso crescimento espiritual. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
Mensagem de Nossa Senhora nº 3.168, 02.06.2009- Angüera/BA
Queridos filhos, chamai por Jesus. Onde quer que estejais, buscai sempre o Senhor. Ele é o vosso grande e fiel Amigo. Viveis no tempo das dores e somente pela força da oração podeis suportar a vossa cruz. Não vos afasteis da oração. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera.
Ainda vereis grandes sofrimentos sobre a terra. Os homens caminham para a destruição preparada por suas próprias mãos.Chegará o dia em que a natureza confundirá os homens. Da força gravitacional da terra virá grande sofrimento e dor. Os pássaros se chocarão e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nomedo Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.425- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 12/01/2011 
Queridos filhos, somente nas mãos do Senhor está todo poder. Com vossos exemplos e palavras, glorificai o nome do Senhor. A Ele toda honra e toda glória. Abri vossos corações à Sua graça e Ele fará de vós homens e mulheres de fé. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Não permitais que nada vos distancie do Amor. Somente no amor podeis encontrar o Senhor. Se vos abrirdes ao Amor, alcançareis grandes virtudes. Estai atentos e escutai a voz do Senhor. A humanidade vive afastada de Deus e atrai sobre si aquilo que os olhos humanos jamais viram. Ainda vereis horrores sobre a terra. A Terra de Santa Cruz viverá momentos de grandes aflições. Como disse no passado, caminhais para o calvário. Muitas regiões populosas ficarão desertas. Ainda vereis a terra balançando como o fruto de uma árvore que se move por causa do vento. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Na oração está a solução para vossos problemas. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

---------------------------------------------------------------------------
NOTÍCIAS:
---------------------------------------------------------------------------
Cientistas vêem buraco gigante no campo magnético da Terra.
Deslocamento do pólo norte magnético da Terra afeta aeroporto de Tampa.
Cientistas detectam movimentação do polo norte magnético.
Pólo Norte Magnético Mudança Devido ao fluxo do núcleo.


A eclíptica.
Deslocamento dos pólos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário