"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PEDIDO URGENTE AOS TRABALHADORES DA LUZ




MENSAGEM DE JESHUA
Canalizado por Sorem
25 de Janeiro de 2011.
http://grupos-circulosamor.blogspot.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com
http://gruposcirculos.blogspot.com/
http://sorem-canalizaciones.blogspot.com/


Sim irmão, sou Jeshua... e venho com um pedido de emergência, me dirijo a ti para que comunique o seguinte:Necessitamos urgentemente da maior energia elevada que lhes sejam possível criar; seria como se todos os membros dos Grupos-Círculos e todos os grupos diferentes, estivessem o tempo todo possível gerando energia, e a enviando, como poderíamos dizer, como uma bateria... e nós iremos distribuí-la nos lugares e momentos cruciais....
Explica bem irmão o que estou te comunicando, vocês estariam gerando energia de alta voltagem, e nada mais, logo a distribuição seria por nossa conta, porque vamos precisar dela com muita urgência em todos os dias por vir, já que estamos vendo os movimentos que estão preparados para seus ataques finais..

E nestes momentos, sem nenhuma perda de tempo, quando precisamos de vocês mais do que nunca, que gerem o maior potencial de energia elevada. Sem mais.... cada um pode fazer de sua maneira individual e em grupo, já sabem que em grupo é exponencial,e todos unidos com a mesma intenção gerando-a é ainda mais exponencial.

Precisam entender muito bem o que estou dizendo, porque agora não se trata de amanhã, se trata de hoje e de todos os segundos de cada dia, por isso esta mensagem precisa sair imediatamente na internet, e ser transmitida o quanto mais possível, porque não podemos esperar por 2012tudo está à frente hoje, e é hoje quando precisam dar a resposta de todos juntos com todas as forças unidas.

E já sabem como fazê-lo nos Grupos-círculos e em todos os grupos de meditações, só que agora lhes pedimos que intensifiquem vosso esforço ao máximo, com o melhor de vocês mesmos em cada momento, deixando todo o supérfluo. Até mesmo dê passeios no parque e na natureza, já que aí, com contato com a natureza, será mais fácil para vocês elevarem a vibração que podem gerar para a grande bateria que recolheremos.

Não quero dar-lhes mais nada para não sair da importância desta mensagem, somente quero me concentrar e repetir o mesmo para que fique claro para todos vocês, a necessidade é urgente e vocês têm experiência exponencial em gerar esta energia que agora mais do que nunca é necessária ser gerada, e a podemos ter em resposta à toda energia contrária, que está se concentrando para tentar desesperadamente apagar a luz.

Já sabem que isso não é possível, mas poderiam sim agravar a situação se não colocarmos todo o esforço unidos, como já sabem nos Grupos-círculos e em todos os grupos que fazem meditações para elevar a vibração ao expoente máximo.

Estamos todos unidos em um só coração como nunca antes, e esta reposta é a que determinará que seja a definitiva, para dar-se conta para sempre que não tenham nenhuma esperança de seguir tentando o impossível, e, ou trocam de lado ou perecem em desespero.

Meus irmãos, acredito que os fiz entender bem, que todos os canalizadores estejam bem íngremes, para ver somente uma unidade constante, com todas as ações, sem se entreter com outras questões, todo o demais pode esperar, mas a dedicação para gerar o máximo de energia elevada constantemente não pode esperar, é agora seu momento mais necessário e delicado.

Sendo esta petição à todos os Trabalhadores da luz, individuais e em grupos, mas todos com a mesma intenção de elevar a vibração com todos os pensamentos e ações, sendo esta a hora mais importante, antes de estar preparando projetos novos para amanhã, estes podem esperar, a não ser que com eles também estejam elevando a energia da mesma maneira.

As maneiras diferentes, já sabem que são infinitas para gerar energia elevada e vocês bem sabem como fazê-las e vão fazer cada um a sua maneira, e todos unidos com a mesma intenção, assim, não preciso lhes dizer como, mas sim digo que deve ser contínuo,estejam onde estiverem, constantemente com a mesma intenção de não deixar que a mente os leve à outras coisas de entretenimento banal.

Meus irmãos, é aqui onde excedo-me com todo meu SER, porque tudo o que estão preparando é precisamente para que vossa mente esteja distraídacada um com coisas diferentes e de forma muito direta para todos, a ponto de ser muito difícil que fiquem concentrados na vossa intenção de manter vosso propósito de elevação constante.

Repito-lhes, não será fácil, porque todo o ataque final está centrado em distraí-los, para que não possam conseguir esta concentração que precisam... fiquem atentose irão ver que é por aí, por onde vão a receber toda a força da energia que tentará separá-los de vossa intenção unida e elevada.
Meus irmãos... estamos todos unidos em um só coração, não tenham nenhuma preocupação, não há necessidade disso, somente façam o que sabem fazer muito bem, e somente pedimo-lhes que mantenham essa elevação o quanto mais entre todos unidos.

E se fizer falta, já sabem onde estamos para ajudá-los e estar sempre com vocês.... todos estamos agora unidos em um só Ser.....Vossos Seres Superiores e nossos Seres estão mais unidos do que nunca, em somente uma intenção constante.

Meus irmãos, eu sou Jeshua, e não me despeço de vocês, é impossível, já estamos unidos para sempre..


Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

*****************************************************************

Nota de Josi: Amados irmãos, pratiquem o amor para que suas vibrações fiquem elevada constantemente.

Em meditação, depois que estiverem bem relaxados, juntem toda a luz que conseguirem acumular e imaginem uma grande bateria que precisa ser carregada com a sua energia, e envie para dentro dela.

Podemos imaginar uma grande bateria acima do Cristo Redentor no Rio de Janeiro, e toda as vezes que pudermos depositar energia conscientemente, podemos nos conectar através de nossos Eus Superiores, e juntos, emanar a nossa energia para dentro desta bateria. Assim, deixamos as energias lá para quando os Mestres precisarem.

Cada um pode usar a imaginação e fazer de um jeito, estou apenas sugerindo que poderíamos fazer deste jeito para nos encontrar em um lugar específico. Mas aqueles que preferirem enviar ao Cosmos, fiquem à vontade; mas lembrem-se que eles estão pedindo pela nossa união.

Outra coisa que precisamos lembrar é que, a Fonte da energia somos nós, é somente através da elevação de nossos pensamentos e ações que conseguiremos elevar nossas vibrações e enviar esta energia que estão pedindo. Não estamos falando somente de meditações e envios de energias em horários específicos, o importante aqui é estar consciente de seus pensamentos e ações todos os momentos do dia, e mantê-los elevados.

Vamos preencher a bateria de energia?





http://resgatedeamor.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário