"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ASCENSÃO PARA AS MASSAS - SAINT GERMAIN




Muitas das perguntas sobre os próximos eventos se devem à curiosidade com os cuidados necessários a nível econômico, ou às possíveis mudanças de uma área ou país de residência. Meus queridos, concedam-me um momento para mostrar o caminho da ascensão e liberem essas preocupações. A maioria de vocês não vai ter que lidar com essas alterações nas suas áreas de residência. O conteúdo que trago a este blog é mais sobre ascensão, pois quero que meus alunos ascensionem. Não vou detalhar todas as mudanças previstas, ativando medo e preocupação. Não traria nenhum benefício,pois nada pode ser feito para evitar as catástrofes que vão acontecer. Podem esperar pelo menos que serão afetados pela crise do dinheiro, e estejam cientes de que nenhum país será considerado “a salvo” da próxima etapa dessa desconstrução.

Basicamente, todos no mundo estarão no modo crise. O colapso dos mercados monetários os destruirá a todos. Agora, o que os permitirá passar por isso com a menor dificuldade possível? DESPERTAR! Despertar cria um cenário de causa e efeito que permite ao desperto estar apto a atrair para si as condições para que fique bem. Há outros que podem atingir esta mesma Mestria? Sim, e muitos ainda não estão cientes do seu potencial para a Mestria, devido à sua falta de percepção. Meus alunos não são o único grupo de Mestres, outros Mestres tem grupos de alunos que também são Mestres. Despertar ajuda a completar o ciclo da vida de causa e efeito. Isso demonstra que a causa divina é o amor, e o amor pode ou não ser aceito.

Os mestres não perturbarão ninguém, a não ser que essa perturbação seja necessária.Levar uma mensagem como essa a alguém que necessite dela também é amor. Quando um Mestre diz que a atitude mental que possuem não é aceitável, é um chamado para mais consciência. Quando um Mestre pede para que abandonem determinado modo difícil de criar suas vidas, isso é amor.

Quando um Mestre lhes dá o remédio que precisam, esse remédio pode causar tosse ou resfriado, pois é o afrouxamento de conceitos antigos que precisam ser expelidos do sistema. Estes exemplos estão lhes mostrando a forma correta de desmantelar o ego? Sim, e isso é tudo que a maioria dos meus alunos está precisando.

Muitos dias se passaram desde que comecei a aconselhar sobre esses assuntos. Neste momento há aproximadamente 200 mensagens sobre todos os aspectos desta criação de ascensão. E meus três volumes de Mensagens Mestras contém ainda mais detalhes. Agora, o que essas mensagens exprimem? Chamados e mais chamados à ascensão, com vários métodos que podem prover as lições de amor necessárias à ascensão.

Meus alunos não estão dando a aceitação necessária aos meus ensinamentos. Se suas mentes não gostam do que está sendo mencionado, eles vão embora e não dão mais atenção aos meus chamados.
 E muitos não gostam nem um pouco dessas mensagens, por causa do conteúdo. Nenhum “por quê?” tem sido perguntado. Nenhuma canalização do tipo “será que estarei pronto?” tem sido solicitada. Nenhuma pergunta do tipo “estamos aptos a partir antes que os continentes mudem?” tem aparecido.

O amor das mensagens não pode fazer com que um Despertar aconteça. Apenas abandonar as atitudes que precisam ser mudadas pode fazê-lo.
Estou lhes dando um exemplo claro de como um ego controla a capacidade da mente de uma pessoa de olhar para a causa e efeito com uma abordagem mais consciente.


Primeiro, a perturbação que acontece é causada por VOCÊS! Coletivamente, nas questões de consequência em massa, e pela pessoa sendo perturbada, em nível individual. Se as circunstâncias de suas vidas são incômodas, ajam como se as estivessem causado, e explorem a causa como uma forma de desmantelar o ego, ao invés de se concentrarem no efeito.
Nenhuma vontade ou pedido para despertar são respondidos com afagos. São respondidos com condições incômodas para que possam saber a causa de suas consciências mal-alinhadas. Todas as perturbações são presentes. Se puderem agir como se elas fossem presentes, ao invés de se perturbarem, elas podem levá-los à ascensão. Agir com raiva das circunstâncias, ao invés de aceitá-las como presentes, pode acabar com uma oportunidade para a ascensão.

Quando a ascensão vier, onde vocês estarão? Não me refiro ao lugar, e sim à consciência. Estão sendo gratos por esses presentes? Estão dando a eles a atenção que eles requerem? Eles podem abalar a essência do jogo dos controladores? Não, mas pode dar a eles uma lição de como desmantelar seus egos.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain


Canalizado por Aruna em 22.01.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/01/ascension-for-masses.html

Traduzido por David Marinho

http://traduzindoluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário