"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

URGENTE - CONVITE PARA GRUPO DE ESTUDOS PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE E REGIÃO




Salve irmãos, há algum tempo tenho sentido a necessidade de convidar aqui no MM o pessoal de Porto Alegre e Região para darem as caras e podermos nos encontrar presencialmente em algum local específico ainda a combinar. Agora veio a Tatjana divulgando o interesse com o grupo de SP que me motivou ainda mais a fazer essa divulgação.

Agora no final de 2010 a Fernanda (frequentadora aqui do blog) entrou em contato comigo e começamos a nos reunir, juntamente com pessoas de sua família e conhecidos que tinham interesse no assunto Transição Planetária. Por causa das festas e férias ela esta um pouco afastada e pretendemos voltar a nos encontrar em breve. Há pouco tive contato também com o Juliano, que é de Canoas, frequentador aqui do blog que está bem disposto a participar também e comecei a trocar uma idéia com a Giane, uma adolescente aqui de Porto Alegre também que está no caminho e bem interessada.

Além disso pessoas de outro grupo que tem também como objetivo o desenvolvimento da mestria também estão demonstrando interesse em se encontrar pessoalmente. Podemos fazer uma bela união de forças!

Então, pessoal de Porto Alegre e Região que tiver interesse em se reunir em grupo para estudarmos, trocarmos idéias, pontos de vista, enfim, reforçarmos a Unidade que somos. Entrem em contato comigo pelo meu email lenonfx@gmail.com . Reforçando para que deixem a vergonha e a timidez de lado, isso são coisas do ego, ninguém precisa ir para dar palestra, imaginem essa reunião como um grande reencontro de irmãos. ;)

Deixo também o meu skype para quem quiser entrar em contato: lenondesign e meu msnlenondesign@hotmail.com .

Até breve (fisicamente) :)

Paz, Amor, Luz


Anthonio: Estou esperando o pessoal do Rio se apresentar, que tal??? Não tenho tempo para liderar devido ao empenho nos blogs, mas gostaria muito de ir como convidado. Aguardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário