"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sábado, 22 de janeiro de 2011

A DÁDIVA SUPREMA – MESTRE JESUS

A DÁDIVA SUPREMA – MESTRE JESUS

Canalizado através de Natalie Glasson

17/01/2011

Meus amados irmãos e irmãs da Luz, eu os honro agora, enquanto me aproximo para falar e compartilhar a minha consciência com vocês.

Deixem-me segurar as suas mãos nas minhas. Deixem-me lavá-los com o amor do Criador. Possa tudo e cada pessoa que vocês tocarem a partir de agora serem carregados com o amor do Criador.

Deixem-me segurar os seus pés em minhas mãos. Deixem-me lavar os seus pés com o amor do Criador. Possa cada passo que derem na Terra ser um passo de amor.

Deixem-me envolvê-los em meus braços. Deixem-me lavar o seu ser com o amor do Criador, de modo que possam saber e sentir que nunca estão sozinhos. O Criador está dentro de vocês sempre. Eu uso o amor do Criador para dissolver todos os medos que possam ter de se perceberem como um ser magnífico de amor, um instrumento sagrado do amor do Criador. Permitam que o amor do Criador leve embora o medo, de modo que possam compreender que não há nada a temer e que vocês são amados incondicionalmente e eternamente pelo Criador. Não se esquivem do amor do Criador; é o seu direito divino. Saibam que são dignos do amor do Criador, porque vocês são magníficos, preciosos e sagrados. Vocês compreendem que são amados a cada momento do seu dia, a cada momento que dormem? Compreendem que são amados tão plena e absolutamente a cada respiração que tomam? O amor do Criador nunca será tirado de vocês, e nem pode; ele é seu para aceitarem, compreenderem, manterem e expressarem. O amor do Criador é a essência da vida; se não se permitirem sentir, experienciar e expressar o amor do Criador, então não experienciaram verdadeiramente a vida na Terra. Há muitas visões, odores e experiências maravilhosas na Terra, mas nada é maior do que sentir o amor do Criador, sabendo que o amor do Criador está ao redor e dentro de vocês em todos os momentos e nunca lhes será tirado. O amor do Criador é a única coisa em que podem depender, estejam vocês na Terra ou nos planos internos. É o nosso direito colocar a nossa confiança e a nossa fé no amor do Criador. Quando vocês compreenderem o amor do Criador dentro de vocês, quando confiarem plenamente no amor e na vontade do Criador, então compreenderão que não há nada mais que precisem, porque se sentirão plenamente satisfeitos em todos os níveis do seu ser.

Seu anseio mais profundo é pelo amor do Criador e, entretanto, meus irmãos e irmãs, não há necessidade de sofrer mais, o amor do Criador é seu para agarrar e guardar agora. Se vocês já dissolveram os seus medos e mantiveram a coragem, poderiam reconhecer o amor do Criador e se banhar completamente nas energias do êxtase, da alegria e da cura. Seus guias e eu estamos aqui para ajudá-los. Vocês não têm que fazer isto por conta própria; tudo o que precisam fazer é pedir e vocês receberão no tempo divino.

Meu objetivo é ajudá-los a compreender como vocês são preciosos e aqueles a sua volta, e como vocês nunca estão sozinhos. Este é o meu maior objetivo como um ser de amor para compartilhar e despertar o amor do Criador em outros.

Eu sou digno do amor do Criador.

Eu sou amado pelo Criador, incondicionalmente e eternamente.

Eu sou destemido e amoroso em todos os momentos.

Eu reconheço com facilidade o amor do Criador ao meu redor e dentro de mim.

O amor do Criador envolve, cura e desperta o meu ser.

Eu sou o amor do Criador. Eu sou a pureza do amor em manifestação na Terra.

Vocês podem declarar isto para si, mas não basta dizê-las, compreendam e sintam as palavras e os seus significados para vocês.

Deixem-me envolver a sua alma no amor do Criador para permitir que a verdade e a essência da sua alma sejam ampliadas, intensificadas. Sua alma é, afinal, a essência do Criador dentro de vocês. Reconhecer a sua alma é se lembrar da verdade do seu ser e quem vocês são. Sintam, percebam ou reconheçam o amor do Criador crescendo dentro de vocês. Estou aqui para apoiá-los, protegê-los e embalá-los no meu amor. Eu me dedico a ajudá-los agora. Permitam-se dedicarem a sua unidade com o Criador e à aceitação do amor. A fim de sentirem verdadeiramente o amor do Criador, que está naturalmente dentro e ao redor de nós, há uma necessidade de se entregar ao Criador. Entregar-se é desistir ou deixar ir qualquer coisa que não mais seja necessária. Entregar-se ao Criador é ceder tudo o que está lhes causando dor e sofrimento, tudo o que os está obstruindo e os limitando com o Criador. É se desligar de qualquer negatividade que possam estar experienciando e concedê-la ao Criador. O Criador pode transformar toda a energia negativa em luz amorosa positiva, mas quando damos a negatividade ao Criador, estamos pedindo que a vibração mais elevada de luz nos purifique e nos cure. Apegar-se à negatividade é simplesmente prejudicial à mente, às emoções do coração e ao corpo físico. Entregar tudo ao Criador mostra um distanciamento da negatividade, uma compreensão de que a negatividade ou a dor não é a sua verdade, nem é necessária. Algumas vezes somos incapazes de deixar ir uma energia desnecessária tão facilmente como poderíamos querer, mas isto é porque há uma lição esperando para ser aprendida através da situação ou do sentimento. Lembrem-se de que vocês não têm que passar pela sua vida, sozinhos. O Criador está aqui para ajudá-los e para afastar toda a negatividade apropriada se vocês pedirem isto ao Criador. Ficamos todos muito honrados quando aprendemos que há uma energia que é composta de puro amor que nos ama incondicional e eternamente. Que dádiva maravilhosa nos foi dada! Com esta compreensão vocês podem perceber que são muito preciosos e têm sido abençoados bela e perfeitamente. Eu acredito que isto seja a dádiva suprema que uma alma poderia receber: ser amado incondicional e eternamente; não há dádiva maior. Agora é o momento de aceitar esta dádiva que é sua para experienciar agora.

Sempre que se sentirem deprimidos ou negativos, lembrem-se de que lhes foi dada a dádiva suprema do amor incondicional e eterno; reconheçam este amor dentro de vocês e então digam em voz alta ou em sua mente:

“Eu entrego todas as falsas energias, a ilusão, a dor, o sofrimento, a negatividade e a falta de amor ao Criador Todo Poderoso. Eu me desligo destas energias e permito que elas sejam transformadas em luz de vibração mais elevada.”

Respirem profundamente.

“Eu peço que a energia da alegria e do amor emane da minha alma e seja ampliada a partir de agora.”

Entregar-se ao Criador é também confiar na vontade do Criador e no plano divino para a sua realidade na Terra, compreender que vocês estão experienciando a perfeição divina do Criador em todos os momentos de sua realidade e confiar nisto completamente. Com esta crença vocês permitirão que a perfeição do Criador se manifeste e vocês entrarão no caminho que for mais adequado para vocês, para ajudá-los a estar servindo do modo mais perfeito. Confiar na vontade do Criador pode ser difícil quando vocês estão experienciando o caos ou a dor, mas é a sua maior ferramenta de cura após o amor; é confiar que tudo tem um propósito e que a positividade decorre de todas as situações.

Entregar-se ao Criador é se submeter ao Criador para a cura completa e absoluta. Quanto mais vocês realizarem e praticarem isto, mais conectados se tornarão com o Criador, transformando gradualmente todo o seu ser em amor.

Com amor sagrado,

Seu irmão e amigo,

Mestre Jesus

Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário