"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MENSAGEM DO PAI CRIADOR




21.01.2011
Por Ngari
http;\\escritores-canalizadores.blogspot.com
Traduzido por Inácio Kleber


Amados irmãos no Amor do Uno.

Venho repetir-lhes a mensagem dos últimos dias. Pelo que parece, existem alguns que não acreditam em minhas palavras. Por isso quero ratificar que o Planeta Terra já se encontra em pleno processo de mudança dos polos. Creiam ou não, as mudanças planetárias estão ocorrendo de acordo com o plano Divino. É Minha Vontade que todos tomem conhecimento do que realmente está se passando, já que a internet é o único meio que não está censurado pelos escuros.

Esse período será vivido por cada um dos meus filhos, de acordo com sua vibração, seu amor e sua consciência. Definitivamente o coração é o único caminho para a plenitude, o discernimento, em última análise, para Mim, Vosso Pai Criador. Os que decidiram voltar ao seu devido lugar, aproveitando-se da Ascenção Planetária Coletiva, devem estar centrados, atentos ao Meu chamado. Prontos para a ação.
Não desfaleçam agora, quando já falta tão pouco...utilizem menos suas mentes, e mais o coração. Saibam que estão sendo Divinamente Guiados a todo instante e nunca estão sós.

Recordem que a humildade e a simplicidade são aspectos relacionados com a claridade e a iluminação. Não abram mão da união entre todos. Ajudem-se mutuamente. Apoiem-se uns nos outros. Não deixem que a escuridão os perturbem. É Meu desejo que todos meus filhos sejam tochas possantes ajudando na iluminação do planeta. Quero-os muito firmes nas suas posições. Volto a repetir: os juizos de valor não os levarão a nenhuma parte.

Aproveitem as energias platinadas de União. Permitam que seja ancorada em toda a face da Terra, para abrir espaço ao AMOR e a nova ERA DOURADA.
É o último esforço que peço.

Cubro-0s com o Meu MANTO DE AMOR E PROTEÇÃO.

EU SOU O VOSSO PAI CRIADOR.


Traduzido e recebido por e-mail de Inácio Kléber

Nenhum comentário:

Postar um comentário