"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A DIFÍCIL SITUAÇÃO PLANETÁRIA - KIRAEL






por Alexiis, escrito em 15 de setembro de 2010, em Bariloche, Argentina.

Traduzido por José Paulo

Amados Mestres, boa tarde; são 13:45 e me demorei a abrir o gravador porque há muitos problemas com a internet, com o computador, enfim...

Mas sinto que vocês estão me chamando e, por isto, me apresento aqui, como sempre, com todo meu amor, esperando poder receber a quem quer que seja, sempre que for da Luz, decerto.

Fico esperando...

Sim, Alexiis, você percebeu bem, sou Kirael.
Venho porque, evidentemente, é necessário que a Humanidade tome uma maior consciência de que há enormes mudanças que estão se produzindo, não somente a nível planetário, mas em todo o Universo. Porém, vocês fazem a política da avestruz que esconde a cabeça, e não querem saber.

Porém, queridos amigos e irmãos, se vocês não tomarem consciência do que está acontecendo, das mudanças que há, e das mudanças que têm que fazer em si mesmos, em sua 
forma de pensar, em sua forma de sentir, então não vão poder seguir adiante com a Mãe Terra.

Aqui, o que se necessita são almas fortes
almas que vieram para esta encarnação porque quiseram viver isto. 
Estavam dispostos a passar por estes tempos que, bem sabiam, iam ser difíceis; porém, se ofereceram voluntariamente.

Ninguém lhes forçou a vir, e ainda hoje, ninguém lhes força a nada.
Aquele que não quer seguir adiante e escolher outro caminho, sempre vai ser altamente honrado pelo Criador e por todas as Legiões de Luz. Não é que a pessoa que não se decida a enfrentar as coisas atuais, depois se lhe julgue – não, meus queridos.

Vocês têm o livre-arbítrio, este livre-arbítrio continua vigente e continuará vigente para vocês. Vocês podem escolher, podem escolher abandonar o Planeta, ou podem escolher pôr, como se diria, as “pilhas” e lutar pelo Planeta, no sentido de ajudar à Mãe Terra na situação difícil que ela está vivendo.

Nós sabemos perfeitamente que os humanos que estão decididos a enfrentar e a lutar pela Mãe Terra e pela Humanidade não estão passando momentos alegres, fáceis ou de festa. Não, sabemos perfeitamente que cada um de vocês estão passando, por exemplo, por problemas físicos, pela mudança que têm que fazer em seu corpo físico; uma mudança a qual já escutaram mais de uma vez.
Vocês não podem ascender, como se diz, com o corpo denso que possuem, o corpo com base no carbono: têm que converter-se no corpo de luz, e isto requer uma quantidade enorme de mudanças.

Estas mudanças, meus queridos, são um trabalho interno que vocês têm que fazer, porém, também recebem nossa ajuda, principalmente quando estão dormindo. Assim, temos um acesso mais fácil.

Porém, há que se recompor e restabelecer todo o sistema nervoso de vocês, todas as células têm que adequar-se, cada órgão tem que adequar-se; é uma mudança grande que se realiza.

E, além destas mudanças físicas pelas quais vocês estão passando, lhes pedimos e esperamos de vocês uma ajuda: aqueles que possam, ajuda física, ou, os que não podem, ajuda mediante o envio de Amor, de Luz, de Compaixão, tudo o que é necessário neste momento planetário tão difícil.

Sei que estas não são cosias novas, porém, sempre voltamos a repetir as coisas de uma forma ou de outra, pois, com cada mensagem que enviamos, se alguns despertam e se dão conta – bem-vindos sejam –, valeu a pena.

Porque, lamentavelmente, temos que constatar que o montante, a quantidade de humanos que despertaram, não é a que se esperava; é necessário muito mais. E, por isto, entre todos os Mestres de Luz e de Amor, estamos insistindo com nossas mensagens, insistindo para lhes chamar a atenção, e, como tampouco não se desenvolveu a parte telepática de vocês, então necessitamos de canais como Alexiis, para que recebam a mensagem e a transmitam.*

É um momento de muita instabilidade no Planeta, e também vemos que, inclusive, o que a vocês ajuda tanto para se comunicarem, o que vocês chamam Internet, está sendo – quase diríamos – boicotada. Há grande quantidade de mensagens e listas de servidores que não funcionam, que são bloqueadas, e sabemos perfeitamente que vocês fazem tudo o que podem para difundir as mensagens. Não há outra coisa a fazer.

Por favor, tomem consciência, tomem consciência de que os amamos profundamente, e que esperamos que sejam muito mais os que poderemos ajudar, quando ocorrer a famosa Ascensão.
Com todo meu Amor, eu sou Kirael.


–Obrigada, Mestre Kirael, obrigada.

*[Aqui, todo cuidado é pouco na interpretação das palavras desta grandiosa entidade que é Kirael. Apenas quando se enxerga de forma rasa, superficial, sem aprofundar o raciocínio é que pode parecer contraditório. Uma coisa, amigos, é o que foi passado por Cristo Miguel, em tantas mensagens, sobre o fato das canalizações estarem com os dias contados, e que, portanto, devemos realizar nossa: 1-Limpeza interna/Purificação/Reforma íntima; 2-Consequentemente, o desenvolvimento de nossos dons internos, como a Telepatia; e, assim, diminuirmos nossa dependência para com as mensagens canalizadas e ajudarmos mais diretamente no processo de Transição/ Ascensão Planetária, pois estas canalizações deverão, em algum momento, ser interrompidas. Ponto.

Outra coisa, é a constatação, como informa Kirael, de que nós, humanos, NÃO ESTAMOS cumprindo com estes deveres, e, portanto, não estamos despertando, não o suficiente para que o cenário mais favorável, aquele menos traumático, que todos esperam, aconteça. Portanto, as mensagens estão sendo passadas, pelos trabalhadores espirituais, pelas hierarquias planetárias e extra-planetárias, porém, devemos ter o discernimento, a clareza e a coragem de entender que uma hora chegaremos a um limite, que as canalizações acabarão, que a internet, muito provavelmente, não funcionará, e que a Transição ocorrerá de qualquer maneira, ou, se preferirem, da maneira como nós, homens, estamos escolhendo. Nota do Trad.]

Nota MM: Só para ilustrar o livre arbítrio comentado por Kirael, eu escolho para onde eu vou através das MINHAS iniciativas, não meramente um desejo ou pedido a Deus. E quem continuar esperando, esta espera é interpretada como livre escolha. Foram 144.000 autorizados a encarnar para trabalhar neste período, ou seja, os que deveriam estar despertos, e, pasmem, não temos nem 1.000 por todo o planeta. Os referentes a Brasil e Portugal, CERTAMENTE estão lendo estas palavras. Eu pergunto:

vão continuar "desejando" até quando?
Depois não adianta dizer que não sabiam, que Deus é injusto, que o irmão aqui tem obrigação de ajudar e compartilhar. A melhor resposta será: "RESPEITAMOS A SUA LIVRE ESCOLHA FEITA CONSCIENTEMENTE COM O SEU LIVRE ARBÍTRIO".
-Traduzido por José Paulo. Santa Bárbara dOeste, SP. jpcambraia2@gmail.com
-http://traduzindoalexiis.blogspot.com

-Site original de Alexiis: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
-Página da mensagem “Woyran – Incentivando o trabalho de cada um”: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2010/09/kirael-texto-la-dificil-situacion.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário