"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PARA QUEM AINDA NÃO ACREDITA...





FORMAÇÃO DE UFOS EM V SOBRE O VULCÃO NA ISLÂNDIA

Os UFOs foram filmados no dia 18/04/2010, quando uma equipe de TV Sky News, fazia uma reportagem sobre os problemas causados pela erupção, aos passageiros dos transportes aéreos. O câmera deu destaque a presença desses objetos que pairavam sobre o vulcão. A mídia logo informou que seria uma formação de pássaros. Sabemos perfeitamente que os gases que emanam do vulcão, são muito perigosos e não poderiam ser simplesmente pássaros. Analise você mesmo!

Palavras de Ravena(autora do blog da matéria):
"Parece brincadeira, formação de pássaros?
Qualquer um sabe que se existe um bicho que não ficaria perto de um vulcão horas antes dele explodir são os pássaros, pensar que alguns deles ficaram em formação V na boca do vulcão sem serem incinerados numa formação perfeita, é insultar a inteligência de qualquer pessoa, nem os mais ingênuos acreditariam nisso.
Os animais sabem e sentem tudo antes de qualquer terráqueo, analisando o comportamento deles e com sensibilidade para identificar os sinais, podemos prever muitos acontecimentos relacionados à natureza.
Quanta ignorância!

São pássaros de Kripton!"

Do blog: http://evoluindo-sempre.blogspot.com



CASO GIOVANNA - ITA

Jaime Maussan é um dos maiores ufólogos deste planeta. Mexicano, tem um programa especializado em ufologia há muitos anos. Sério e competente, mas por muitas vezes tentaram abalar a sua credibilidade.
Não é a toa que os nossos “Irmãos Maiores” consideram o México o país mais esclarecido sobre o assunto “Ufologia”. Jaime Maussan é o grande responsável por esta conscientização, o seu programa na TV dá mais audiência do que final de copa do mundo.




CONTATO NA ÁFRICA DO SUL ENVOLVENDO 62 CRIANÇAS



UFO- ÁFRICA DO SUL

Espero que os UFOs façam parte da solenidade de abertura da Copa do Mundo de 2010. (Está registrado aqui...rs.) 

http://sirianos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário