"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SÚMULA DA REUNIÃO DO CONSELHO CÁRMICO DE 31.12.2010 - SANAT KUMARA



[http://2.bp.blogspot.com/_zBtcKITFAv0/TSBP4Ng4TTI/AAAAAAAAAbM/mKmqD... CTRL + Clique para seguir o link]

SUMULA DO CONSELHO CÁRMICO
Reunião realizada dia 31.12.2010, trasmitida por Sanat Kumara à Elisangelis, em 02.01.11, às 6h40 (Brasília)


Às 6h40 aproximadamente fui tomada por forte energia que dominou o chakra coronário, sem qualquer possibilidade de rejeição, eis que por alguns instantes até duvidasse que eu respirava (suponho que tenha havido um reduzido ritmo cardíaco), sem impressionismo, mais precisava passar uma idéia do que se trata esse trabalho, espero humildemente ter servido fielmente aos propósitos do amado Ancião dos Dias - Sanat Kumara.
Gratidão pela confiança.
Elisangelis
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estamos presentes, Sananda, Mestra Nada, Mãe Maria, Lanto,
Joanna de Angelis, Ramatis, Seraphis Bey, Elohin Cyclope, Saint
Germain, Mestre Kuthumi, Francisco Cândido Xavier, Pai Benedito de Aruanda, Cacique Pena Branca, Cacique Xavante, Mestra Rowena, Dr. Bezerra de Menezes, Akhenaton, Federação Galáctica e Intergaláctica, Ismael, Navarana, Arcanjos Jofiel, Miguel e Gabriel, Vó Benedita do Cruzeiro das Almas, Sidarta Gautama e Comandante Ashtar Sheran, bem como o auditório encontrava-se repleto dos tutores que obtiveram autorização dos Mestres aos quais estavam subordinados a virem trazer as petições dos grupos humanos sob sua responsabilidade, totalizando o número preciso de 9.999 tutores, cada qual responsável por grupos de 777 pessoas, em média.



Dentre os quais apenas 10% foram apreciados durante a sessão, pois o trabalho não se resume ao conclave propriamente, resulta de aproximadamente mais de 180 dias de estudo e avaliação, pois a cada Conselho, apenas parte é avaliada, porquanto muitos se encontram desenvolvendo as programações de maneira linear, não requerendo, portanto, nenhuma necessidade de reavaliação.

A linha do Oriente liderada pelos Mestres Lanto, Sidarta Gautama e Ramatis, requereram reforço de almas a virem do extremo Oriente, porquanto estão sob reencarnação compulsória e imediata, para suprirem a necessidade premente de almas provindas daquele continente que tragam em suas memórias remotas contidas em seus arquivos akashicos, os conceitos acumulados há éons que serão desenvolvidos sob nova ótica na região do centro-oeste brasileiro.

Para tanto, foi designado o médico brasileiro, Dr. Bezerra de Menezes, para acompanhar o processo de remoção, condução e recolocação das almas que serão recebidas no seio da Pátria do Evangelho.

A providência também foi destacada como de grande importância, pois há um atraso no início da implantação da consciência oriente-ocidente de maneira explicíta e que cause repercussão na imprensa internacional, eis que o papel do exemplo se faz urgente, a fim de contribuir para as discussões de PAZ e convivência pacífica dos espíritos renitentes que ainda persistem nas lutas milenares entre os religiosos daquela região denominada de Antiga Jerusalém.

A Nova Jerusalém se encontra em fase de expansão dos projetos de unificação espiritual que serão desenvolvidos a partir da pátria do evangelho e terão o papel fundamental de serem as sementes que uma vez introduzidas na densa malha que cobre a mentalidade das almas que integram a região citada, serão, a bem de todas as infiltrações necessárias, para no caminhar dos acontecimentos climáticos que assolará a região, a cada final dos próximos ciclos, mais intensos, sensibilizar para as verdades eternas do espírito.

De igual forma, serão destacados dentre os seres preparados e comprometidos com a tarefa missionária de unificação espiritual algumas almas que reencarnarão na região da Antiga Jerusalém, para que com suas idéias oxigenadas pela experiência multirracial e multireligiosa no Novo Continente.

O Cacique Xavante, bem como os Guardiões das Florestas, os Xamãs e Caciques presentes pedem permissão para acompanharem os trabalhos de reflorestamento e também a encarnação de grupos indígenas entre os não índios para realimentarem o sentimento de preservação que deve ser retomado com mais intensidade entre os povos da Terra, com urgência, ante os resultados e previsões vindouras diantes dos fenômenos inevitáveis de redução do continente e aumento do volume dos oceanos.

O Ancião responsável pela comunicação dos pedidos que atendam aos interesses da coletividade, apresenta o resultado favorável ao encarne imediato de grupos de almas ligadas à causa ecológica que terão papel fundamental de restaurarem as regiões que nas próximas décadas se encontrarão devastadas pelos fenômenos climáticos citados.

Acrescenta o Cacique Pena Branca que há um contingente de almas voluntárias que se dispõem a encarnarem em outras regiões do Planeta, na Europa, para levarem consigo o sentimento de valorização da terra e tudo que envolve a questão, importância, uso e cultivo possível nas áreas onde restará pequena extensão com tal possibilidade.

O Irmão Franciscano, Mestre Kuthumi acrescenta que muitos irmãos já se encontram nestas regiões com a mesma função, porém encontram-se engajados em movimentos ecológicos, no entanto, os novos grupos estariam mais empenhados em cuidar dos meios de alimentação dos povos da Europa e das regiões próximas.

Os pretos velhos que cuidam das Santas Almas colocaram-se a disposição para auxiliarem no processo de resgate das almas com sentença de encarne compulsório imediato, das regiões de conflito para o território do Coração do Planeta e Pátria do Evangelho.

A Mestre Rowena pede que haja uma descida de almas ligadas às artes em número considerável, nas regiões da América do Norte, Ásia, África e América Latina, para que a atividade artística possa nos momentos futuros conduzir a humanidade para a percepção de questões internas de forma mais pacífica, sobejando o espírito para as questões elevadas da alma.

A Federação Galáctica apresenta plano de proteção e guarda dos céus dos continentes que receberão a visita dos seres interestelares, cujo mapa e programação acompanha em anexo, seguindo para aprovação do Conselho.

Os irmãos Arcturianos que acompanham a Federação Galáctica colocaram as naves de estudos de doenças infectocontagiosas a disposição dos pesquisadores e Centros de Pesquisa que estão buscando soluções para as enfermidades que surgem rapidamente em virtude de mutações genéticas de bactérias que causam infecções violentas nos humanos.

Em ato contínuo, também foi lembrado pelo Comandante Ashtar Sheran que os planos apresentados permanecem em execução, cujas alterações foram realizadas de acordo com os comunicados que foram minuciosamente repassados ao Conselho dos Anciãos, por ocasião da iminência dos fatos que ensejaram as mudanças realizadas.

O amoroso Irmão Francisco Candido Xavier, Mestre Kai Wan, manifesta a necessidade e urgência de se promover uma ação de integração das religiões espiritistas, antes que se prossiga nos planos de unificação religiosa promovida por àqueles que se comprometeram com esta bandeira, ao que foi acolhido pelos membros da Mesa do Conselho Decisório.

O Comandante Ashtar Sheran ainda destaca as ações que têm sido realizadas pelas Naves Interestelares provenientes de Galáxias longínquas que reestudam a aplicação de tecnologias para minimizar os efeitos decorrentes dos episódios tectônicos, derretimento das calotas polares, bem como o refazimento da aura etérea do Corpo Celeste.

O Mestre Sananda declara que grupos estão trabalhando de maneira mais intensa nas regiões onde as questões religiosas poderiam trazer conseqüências sérias na esfera diplomática e, por isso, ações foram iniciadas no sentido de neutralizar as polemizações negativas, através do aumento da fenomenologia espírita, pois, afirma o Mestre, enquanto param para averiguar a autenticidade dos fenômenos, estabelecem trégua, possibilitando o diálogo.

O Mestre Ramatis que conduz o processo de introdução dos conceitos religiosos orientais na Pátria do Evangelho, pilastra do início do diálogo de unificação entre as filosofias ocidentais e orientais, mantendo-se as características individuais de cada organização filosófica, pede a aceleração do processo de introdução dos conceitos filosóficos ocidentais nos países em iminente crise religiosa, a fim de romper a grossa barreira dos conceitos tradicionais ainda em pleno vigor, cujas raízes dão sustentação às crises políticas que imperam nas regiões correspondentes.

Os Arcanjos Jofiel e Gabriel enfatizaram os trabalhos juntos aos humanos com missão específica na área da ciência, cujos resultados estão diretamente ligados aos processos de renovação do planeta e do ser humano em todos os aspectos, físico, mental e emocional. Requereram reforço de almas nas áreas mencionadas, eis que há uma grande dificuldade dos cientistas das sombras em desviarem os propósitos iniciais das pesquisas que envolvem a renovação do Planeta e do Homem, enquanto restabelecimento da cura e equilíbrio.

Arcanjo Miguel apresentou relatório das regiões do planeta onde se encontra com maior ataque dos Irmãos que se encontram negativados em suas evoluções cósmicas, e com isso, não possuem o discernimento, porquanto ligados aos grupos que em ensandecida luta egóica projetam-se contra as realizações de supostos inimigos do passado, cujo acolhimento do perdão os colocaria na compreensão e dianteira dos acontecimentos planetários, eis que participariam se assim quisessem, de forma ativa, na reconstrução da Nova Terra.

Mestra Nada agradece o atendimento aos pedidos solicitados no último conclave, cujos resultados rendem frutos que devem ser incrementados, na região da África Central, um grande grupo de almas foi encaminhado com tarefa específica de introduzir a fraternidade nas regiões de conflitos tribais, cuja implantação da esperança que acompanha a maternidade já apresenta mudança da esfera mental dos grupos étnicos onde as almas encontram-se em processo de gestação.
Pede o envio de novos grupos homogêneos com propósitos similares de redução da densificação do mental dos ascendentes que os recepcionará em nova experiência encarnatória, possibilitando a introdução de filosofias humanistas e possibilidades de extinção do embates seculares.

A amada Mãe Maria acompanha a declaração de Mestra Nada, acrescentando que deve aprofundar a reação da chegada destas almas nesses ambientes, porquanto em alguns casos o choque entre o corpo etéreo de mãe e filho, pode causar, desde a concepção, sérios riscos à vida de ambos.

A Irmã Joanna de Angelis, juntamente com Mãe Maria e Mestre Nada, refere-se às condições mentais como fator de compatibilidade suficiente para o sucesso da empreitada espiritual que se realiza. Esclarece que a identidade das freqüências confere segurança ao desenvolvimento fetal e segurança gestacional, porquanto, explica que a identificação mental entre espírito encarnante e gestante, garante o desenvolvimento natural do sentimento materno e filial que conduzirá naturalmente o processo de concepção da vida plena, no aspecto físico.


O Mestre Seraphis Bey responsável pelo processo de Ascensão da Humanidade, através da Fraternidade de Luxor, pede maiores providências no sentido de se acelerar os acontecimentos conjugados com a Federação Galáctica que vão contribuir para o despertamento de inúmeras almas que ainda se encontram adormecidas e possuem tarefas específicas, cujo atraso tem acarretado enormes prejuízos de material humano que se encontra posicionado em seus lugares, porém, até o presente, não seguiram suas tarefas por falta de seqüência dos indivíduos que ainda não assumiram suas posições diante das tarefas previamente combinadas e, alguns, estão longes de se aproximarem, portanto, reforça, o Mestre, a necessidade de se aplicar os planos sucessivos de substituição dos seres humanos para os quais já cessou o prazo de fruição de suas atividades missionárias.
Aguarda o Mestre a permissão para prosseguimento das ações que decorrem do não cumprimento das tarefas combinadas com o Conselho e não devidamente acatadas e executadas.
Adverte ainda o Sábio Mestre que muitos humanos que se encontram numa segunda linha de execução de planos de grande representação perante a Humanidade, encontram-se, por intuição, engajados em atividades que sequer faziam parte de seu contrato, mas que, no entanto, por adesão voluntária já desenvolvem de maneira magistral, requerendo para esses os aditamentos que seus contratos exigirem a fim de que cumpram o que não foi executado por outras almas, independente dos motivos.
Fala-nos ainda o Mestre Seraphis Bey que a evolução compulsória, de fato, ainda é o meio de fazer andar os homens, tal qual “mula teimosa”, enquanto não se afasta o recipiente com a água, não se move.
A responsabilidade do Mestre Seraphis Bey é muito intensa nos eventos que precedem os Conselhos, pois é da sua Hierarquia que provém as avaliações mais rigorosas dos que possuem o acompanhamento mais próximo em virtude das tarefas que envolvem os grupos humanos.

O Irmão Akhenaton declara que houve um avanço do trabalho sob sua guarda, mas que espera a remoção de obstáculos na área dos relacionamentos para que haja maior fruição dos projetos que tardam por expandir, vez que se instala na Pátria do Coração do Evangelho e propagam-se tão logo as lideranças pardas reconheçam-se entre si as pequenas importâncias que devem juntas, somar esforços pelo objetivo comum. Entraves dos egos pretéritos que ressoam com vidas e títulos inexistentes e, hoje, ainda aguardam por tapetes vermelhos que não são estendidos, atrasando, portanto, a ação no sentido da realização do Projeto de Unificação Espiritual a partir da Pátria do Cruzeiro.
Discursa sobre a importância da Humildade como elemento fundamental de apagamento dos egos para enfim permitir a manifestação do EU DIVINO como fator essencial para o sucesso da TAREFA coletiva de propagação e realização do diálogo fraterno entre as filosofias religiosas existentes no Planeta.

Os Elohins Cyclope e Vista apresentam incansável relatório de trabalho direto no aspecto físico dos irmãos que se encontram em tarefa missionária, cujos egos apresentam-se como entrave para a realização de vossas tarefas.
Os Elohins que cuidam da abertura da visão espiritual, a partir da desobstrução do terceiro olho, vem, relatar as diversas formas que encontram, dentro das limitações que suas ações podem realizar, quanto ao despertar das almas que devem estar preparadas e dispostas a receberem os sinais para apertarem o botão INICIAR e entabularem a partir de ações programadas, racionais e objetivas, a consecução de atividades nas áreas fundamentais do conhecimento e da vida humana, sem as quais, inúmeros projetos do Pai Celestial, perdem na esfera temporal, eis que não encontram o terreno preparado a fim de receberem as informações e idéias que promovam o desenvolvimento dos projetos que devem sair do mundo das idéias para, finalmente, ganharem relevo na vida material.
Os Elohins ressaltaram a necessidade do reforço nos seres a serem submetidos ao processo de despertamento compulsório, através da abertura do terceiro olho, tanto no estado de vigília quanto no estado de transe sonambular, a fim de que tenham consciência do que ainda têm por realizar, tudo objetivando despertar na alma semi-consciente a responsabilidade pelos atos que estão sob sua realização, eis que decorrem de contratos previamente assumidos ou mesmo impostos pela espiritualidade, porém, sem deixar de observar o livre arbítrio. Lembrando aqui, por oportuno, que aos que assumem perante a espiritualidade determinadas tarefas, recebem na forma de adiantamento, inúmeros benefícios que acompanham o “pacote” encarnatório, com o fim exclusivo de garantir-lhes a consecução da atividade combinada ou missão, conforme o caso.
Há um aparte dos Elohins que pretendem aprofundar o tema, porquanto entendem ser uma oportunidade de tornar pública a SÚMULA do CONSELHO uma forma de levar às almas que ainda dormem, a necessária lucidez sobre as responsabilidades que envolvem uma encarnação, pois não são só os deveres que a Lei Humana costuma exigir.
A alma quando encaminhada para a câmara pré encarnatória, para lá o segue de várias formas, as principais delas constituem a encarnação voluntária – ocorre quando o espírito pede para executar determinada função, não possuí a necessidade de encarne imediato, porquanto, alcançou por mérito a possibilidade de continuar seu desenvolvimento individual junto ao grupo espiritual do qual faz parte na espiritualidade;
O encarne compulsório – não é voluntário, o espírito é encaminhado após decisão do Conselho dos Anciãos à experiência terrena, sendo que quando se trata de desencarnes violentos provocados pela própria vítima, na maioria dos casos, o espírito reencarna imediatamente, a fim de restaurar o períspirito, podendo desencarnar em seguida, para após um breve período na espiritualidade, efetivamente encaminhar-se para uma encarnação redentora.
Portanto, as duas principais formas: encarnações voluntárias e compulsórias são as principais, sendo que na primeira hipótese, raramente o espírito traz uma missão obrigatória, vez que optou e por mérito exerce uma atividade junto a algum espírito afim / familiar; enquanto na encarnação compulsória, que costuma ser a maioria, entre estes, há tarefas específicas que foram negociadas com os espíritos responsáveis por essas almas que concordaram em realizar determinadas missões, geralmente ligadas aos campos mentais onde o espírito está em débito perante as Leis Celestiais.
Portanto, os Elohins declaram que nos continentes da África e Ásia é onde há o maior número de humanos leigos de seus compromissos espirituais, requerendo um grande número de seres elementais para restabelecerem a ordem e o equilíbrio entre os indivíduos, porquanto o atraso decorrente gera maior intensidade aos eventos negativos que estiverem programados para as regiões onde se encontram estes seres que, na linguagem de vocês, “deixaram de fazer a lição de casa”, e com isso contribuem para o efeito dominó que o processo de limpeza e purificação causará e será sentido por todo o Planeta e seres vivos.
Aclamada a urgência da providência solicitada, cujos Arcanjos responsáveis Rafael e Mãe Maria, endossaram o deferimento.


O Mestre Saint Germain manifestou que houve um aumento na utilização da providência da Chama Violeta que está sendo amplamente divulgada e usada pelos trabalhadores da luz, anuncia que há uma necessidade urgente de encaminhamento da Chama Violeta para as regiões de desequilíbrio social, econômico e político, eis que os trabalhadores da luz que mais fazem uso se encontram em regiões de paz relativa, o que, dadas as circunstâncias desfavoráveis não se verifica o mesmo “sucesso” nas regiões conflituosas.
A providência solicitada pelo Regente da Era de Aquário é o uso amplo e irrestrito da Chama Violeta nas regiões citadas, onde houver o desequilíbrio, os grupos de humanos que se dispuseram a enviar energia para os demais grupos, deverão intensificar o envio da energia na forma da Chama Violeta para toda a região em desequilíbrio.
Esclarece que tal providência não só auxilia na resolução dos desequilíbrios como também abrem “brechas” no campo mental dos espíritos resistentes a fim de que os trabalhadores da luz do astral consigam arejar o mental para que haja uma maior lucidez diante de situações aparentemente insolúveis, mas sabidamente solucionáveis, dependendo exclusivamente da boa vontade e redução da resistência disfarçada de “tradição”.
As idéias enraizadas, os pré-conceitos, as discriminações oriundas dessas formas desumanas de segregação racial, de gênero, religiosa, social, econômica e geográfica, servem exclusivamente às forças desequilibradoras que representam o Grupo dos Resistentes à implantação da Nova Terra com a exclusão definitiva dos remanescentes da Revolução Luciferiana que teimam em abandonar o orbe terrestre, que não mais vibra com as energias do Anjo rebelde.
Saint Germain como grande defensor da implantação da Energia Venusiana que predominará sobre a Terra nos próximos milênios, imprime maior empenho dos trabalhadores da luz em aplicar a Chama Violeta a fim de se processar uma mudança em curto período e propiciar o acesso ao mental dos seres ainda cristalizados e ressonantes com o isolamento espiritual dos que aderiram à revolução, e, ainda,,se encontram fechados aos ensinamentos dos inúmeros avatares que vieram à Terra mostrar-lhes a importância e o Poder do Deus Soberano que com amor incondicional a todos acolhe sem distinção, sem fronteiras, sem limites, sem condições, por que é INCONDICIONAL ...
A preparação da Terra para a recepção da estrela Ishtar que se encontra no corpo celeste de Vênus, e se trata da própria essência daquele corpo celeste é, na realidade, a implantação da nova Terra que com a vibração do amor pleno propiciará a concretização da elevação do Planeta Terra às Dimensões elevadas, deixando o Mestre em “(parêntesis)” para qual grau efetivamente se elevará o Planeta após essa transição inevitável.
Seguindo ao Mestre Saint Germain o Anjo Ismael responsável pela Pátria do Coração do Evangelho, onde está ancorada a energia da estrela Ishtar, que reverberará por todo o Planeta através dos trabalhos sócio-políticos de expansão das idéias de aproximação das correntes filosóficas, traz consigo, a lembrança de que é fundamental que se garanta a expansão diplomática das idéias unificadoras a partir deste Coração Planetário, o mais breve que as almas encarregadas deste mister possam realizar, bem como com o auxílio dos Irmãos encarregados da Transição Planetária, Federação Galáctica e os Irmãos Interestelares que se encontram nas proximidades terrestres, porquanto a expansão dessa energia será fundamental para a redução dos miasmas, por meio da Chama Violeta, e a necessária substituição pela energia da Chama Rosa, conforme assente com a Mestra Rowena, Chohan do Raio Rosa, que interessada concentra suas atividades sobre a Pátria do Coração do Evangelho e do Planeta.
O Mestre Sananda declara que os pedidos quanto à Pátria do Evangelho, essencialmente os que se referem à expansão do amor Crístico, estão na qualidade de assuntos de primeira Ordem, cuja atenção e desvelo são tratados de maneira especial pelo Conselho Cármico que vê, com alegria, a execução desse Plano Divino de realização e materialização do amor crístico na Terra, a partir deste que seria o chakra cardíaco do Planeta.

Registradas todas as questões de ordem e apartes.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Encerra-se a reunião do Conselho Cármico de 31.12.2010, às 3h45 do dia 01.01.2011 - (horário da Cidade do México – linha do equador), cujo início o foi ao pôr do sol da linha do equador ocidental.

EU SOU SANAT KUMARA


Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com

[http://1.bp.blogspot.com/_zBtcKITFAv0/TSBPXnjLaQI/AAAAAAAAAbI/bd9E9... CTRL + Clique para seguir o link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário