"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A importância de trabalhar com o RAIO AZUL, HOJE.


Por Mestre El Morya.

*Canalizado por Assaya e Yssuin em 25/01/11 (Tradução Verônica D’amore).



EU SOU EL MORYA

Estou aqui para lembrá-los da importância de trabalhar com o Raio Azul nestes momentos de transição do ser humano.

O Raio Azul o ajudará a aumentar a sua força de vontade naquilo que você tem como meta, depurar e limpar. Ajudará a ser constante em seus trabalhos de meditação, técnicas depurativas ou terapias. Também o ajudará a manter-se firme em seus estudos de avanço espiritual e nas práticas dos mesmos.

Aqui deixo a vocês um modo de usar este raio através de meu canal, Assaya:

Entre em meditação e acalme a mente por uns instantes.

Invoque o raio azul, todos os raios têm consciência própria, só ao chamá-lo ou invocá-lo, ele virá ao seu encontro.

Respire profundamente e comece a encher todo o seu corpo com o raio azul em cada respiração.

Inspire profundamente e visualize entrando pelo alto de sua cabeça uma intensa luz azul elétrica que vai iluminando seus chacras e todo o seu corpo e aura. Sinta a sua vibração elétrica.

Tome consciência de que esta luz tem consciência própria, tem identidade e, portanto, você pode falar com ela como com qualquer identidade com consciência em si.

Peça que reforce a sua vontade e sua constância no trabalho que está realizando: meditação, terapia, aprendizagem, etc.

Cada vez que você precisar se colocar a trabalho, a meditar, a estudar, etc., faça este simples exercício, você pode fazer até com os olhos abertos e peça a esta força que lhe ajude a prosseguir... Você sentirá isto instantaneamente.

Gratidão por seus esforços em seu despertar cada vez mais.

Receba minha luz e meu amor para que o acompanhe.

EU SOU EL MORYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário