"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Importante Mensagem de Sanat Kumara

Durante a próxima lua cheia, muito do que temos dito até agora, está satisfeito. Esteja alerta e vigilante, de modo que tudo o que vem, não ser surpreendido colar ou despreparados. Que eu ouvir ou ler as minhas palavras, eles devem estar cientes de que a hora chegou. A trombeta soou. Ter sido informado sobre todas as formas possíveis.Governo Divino foi restaurada em todo o mundo. Por favor, aceite a minha palavra com alegria em seus corações. Para o meu amor, paz e unidade, em última análise, prevalecerá na Terra.
Não tenho mais medo, nem sofrimento. Dualidade deixa de existir, e com ela desaparecem os ensaios, as polaridades, agressão e violência. Onde há luz, não há espaço para o medo. Onde há amor, não há perdedores, sem vencedores. Agora você pode comemorar. A nova Idade de Ouro é definido pela Luz do Pai, toda a terra. O amor passa a ser a única referência. A Fraternidade e os serviços será a tônica. E juntos, vamos construir a Terra de 5 ª dimensão.
servidores Luz tem agora uma grande responsabilidade. Além de manter a calma e serenidade, deverá orientar e aconselhar os seus irmãos, especialmente aqueles que ainda não tenham despertado. A etapa de purificação e de trabalho pessoal, agora dá lugar ao trabalho da comunidade, onde exercem o seu legítimo papel nestes tempos finais. Vai ser um teste decisivo para muitos. Mas aqueles que mantêm a sua integridade e pureza, atuando com verdadeiro amor neste mundo terá uma superfície lisa, cheia de graça.
Enfim, todos os Trabalhadores da Luz estão protegidos. São divinamente guiado e sabe o que fazer em cada momento. Ouça a sua voz interior e tente manter a sua alta vibração. Coma o mínimo possível e tão natural quanto possível. Mantenha a conexão com a gente. Isso tudo vai muito depressa, em ordem e lei divina.
EU SOU Sanat Kumara e deixá-lo coberto com meu cobertor de Consciência e Amor Divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário