"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

REGISTROS AKÁSHICOS PARA JANEIRO DE 2011



Uma mensagem dos Registros Akáshicos
canalizada por Jen Eramith MA, no dia
1º de janeiro de 2011 (publicada em 4 de janeiro de 2011)

Que energias e experiências podemos esperar em janeiro de 2011?

Há tanta luz à disposição no Planeta Terra, neste mês! Há uma sensação de que as coisas estão avançando e de que está tudo à mostra e à disposição para ser utilizado. Este é um mês em que não há necessidade de se perder no mistério das coisas nem se sentir oprimido. A imagem que pode descrever este mês é a de estar surfando sobre as ondas do oceano. Você é o surfista e esta energia está se avolumando e levantando você.

Assim como na prática do surf, você poderá ser derrubado e jogado de um lado para o outro e se engasgar. Mas, neste mês, é mais provável que a maioria das pessoas alcance um equilíbrio e consiga manter-se no topo das coisas. Neste mês, é mais fácil enxergar o quadro maior e fazer o que tem que ser feito – e você também poderá sentir que a vida está se movendo na direção que você deseja. Mesmo quando as coisas não saírem do seu jeito, você terá mais capacidade de se reorientar do que normalmente.

Neste mês, não tolere nada que o prive dos seus poderes e direitos; não aceite nada que o subjugue ou oprima. Encontre um modo de ficar acima dessas coisas ou saia do caminho, mova-se, faça algo diferente. Este não é um momento para ficar encalhado ou sentir-se paralisado. Se algo não estiver funcionando para você e você não conseguir encontrar um jeito de ficar por cima disso, afaste-se e tente outra solução. Faça algo diferente.

Este mês tem a ver com luz e visibilidade. Há uma sensação de que não há muito espaço para segredos nem fraudes. Isto quer dizer que é provável que grandes segredos sejam revelados neste mês. Poderão aparecer notícias na mídia, revelando segredos que foram guardados por muito tempo por diferentes grupos, organizações ou instituições. Esteja preparado para escândalos e não se envolva no drama e no medo relacionado a essas situações. Em vez disso, permita-se sentir alívio pelo fato de a verdade estar finalmente vindo à luz – finalmente todos podem olhar para essa situação e seguir adiante. Não fique focalizado no drama. Não se incomode com pessoas que querem por lenha na fogueira ou causar problemas. Não se incomode com fraudes. Saia para a luz, aceite as coisas como são e encontre um modo de lidar com elas e seguir adiante.

O que mais podemos fazer para trabalhar com a energia deste mês?

Um mantra importante que você pode usar quando as coisas estiverem difíceis neste mês é: levante-se, sacuda a poeira e tente outra vez. Quando cair, quando cometer um engano, quando não tiver certeza do que fazer – dê um jeito de se levantar, se recuperar e encontrar um novo equilíbrio. E comece de novo!

Tentar de novo é um ótimo mantra para este mês porque, assim como no surf, você poderá cair algumas vezes. Mas sempre haverá mais uma onda. Há tanta energia disponível neste mês, que você não precisa se preocupar se tiver perdido uma chance, porque sempre haverá novos modos de conseguir o que você realmente quer. Neste mês, aquele caminho novo, aquele recurso novo ou aquele novo enfoque aparecerão rapidamente, se você simplesmente se levantar, se sacudir e encontrar um novo equilíbrio. Tente outra vez!

Talvez isto seja a coisa mais importante que você possa fazer neste mês, além de evitar o drama e o medo que poderão vir de outras pessoas. Não se envolva em fofocas nem teorias de conspiração. Em vez disso, volte-se para a luz, volte-se para as partes da sua vida onde você pode sentir que estão acontecendo coisas boas. Focalize sua atenção aí neste mês. As outras coisas acabarão se ajeitando.

Há mais alguma coisa que os Guardiões gostariam de nos dizer sobre janeiro de 2011?

Este é um momento muito intenso, mas também muito promissor, no Planeta Terra. Há muitas coisas acontecendo, há muitos desafios a serem enfrentados, mas todos os seres humanos estão mais fortes do que jamais estiveram antes. Todos têm mais recursos à disposição do que jamais tiveram antes. Então, não pense que quando se sentir abalado você vai realmente cair. Sentir-se abalado é sinal de que você está entrando em algo realmente grande, algo novo, algo que você sempre desejou.

Tenha confiança em si mesmo e explore suas capacidades. Tome alguns momentos para ficar em silêncio e ouvir sua intuição. Dê atenção aos seus amigos e entes queridos. Cuide bem do seu corpo, use todos os recursos para se preparar para o sucesso!

O dia 4 de janeiro poderá lhe trazer uma sensação de verdadeiro desafio. Não se deixe cair nesse dia. Caso caia, não se abata, simplesmente se recomponha e tente outra vez. Se prestar atenção ao dia 4 de janeiro, poderá perceber que o desafio que se apresentar a você nesse dia continuará a ser um desafio nos próximos meses. Este mês pode ser uma oportunidade para você ter uma previsão do que está por vir e começar a entender e a lidar com isso. Você não reagirá perfeitamente a esse desafio no dia 4 de janeiro, mas será uma oportunidade para tentar alguma coisa e ver como funciona, e depois reunir informações sobre o que funcionou e o que não funcionou. Esta é uma boa maneira de usar o dia 4 de janeiro.

De qualquer forma, no geral este mês parece ter uma energia expansiva com ondas suaves e ondulantes. Todos irão para cima e para baixo, cada um no seu próprio ritmo, portanto simplesmente pegue as ondas do jeito que vierem.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Copyright © Akashic Transformations 2005 - 2008 Todos os direitos reservados.

Esta Mensagem foi canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, M. A. É dada permissão para copiá-la e redistribuí-la, desde que seu conteúdo permaneça completo, todos os créditos sejam dados ao autor, e que ela seja distribuída gratuitamente.http://www.akashictransformations.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário