"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O NASCIMENTO DA NOVA TERRA AVENTURAS NA NOVA CONSCIÊNCIA



Por Célia Fenn


20 de Janeiro de 2011: A Lua do Lobo/A Lua do Leopardo e Vivendo em uma Realidade Vertical... A noite passada foi a Lua Cheia para Janeiro, a primeira Lua Cheia de 2011 e a primeira desde a poderosa Lua Cheia em Dezembro que elevou a Terra em sua nova trajetória para a Quinta Dimensão. Foi uma Lua Cheia bela e poderosa, indicando o Solstício de Inverno no Norte e o Solstício de Verão no Sul. Aqui está uma foto do lapso de tempo que foi tirada na França, cortesia do site Spaceweather.com.

A Lua é chamada de Lua do Lobo pelos Nativos Americanos no Norte porque no Solstício do Inverno quando a terra está coberta pela neve, o uivo dos lobos pode ser claramente ouvido à noite. Eu participei de um círculo da Lua Cheia em uma praia, próxima a onde eu vivo, na noite passada, e me pareceu que a energia da Lua Cheia do Solstício do Verão era a do Leopardo. A energia do Leopardo é poderosa, silenciosa e real, muito parecida à energia do Jaguar na América do Sul. Eu adoro trabalhar com a energia do Jaguar na América do Sul, e assim trabalhar com a sua energia “irmão/irmã” na África, foi realmente maravilhoso para mim. Durante o nosso círculo, a chuva começou a cair suavemente, e parecia uma amorosa limpeza da mãe natureza, embora eu estivesse congelando no momento em que cheguei em casa!
Mas, falando da chuva, isto me traz ao tópico do profundo trauma que está sendo experienciado em grande parte do nosso Amado Planeta, enquanto a Terra muda para a matriz da Quinta Dimensão e permite uma intensa limpeza que é necessária. Mas, para nós, tem havido muito stress e perda de vidas na Austrália, no Brasil e no Sri Lanka. Somos todos um e assim, a um nível profundo, sentimos e experienciamos com aqueles que sofrem. Aqueles que estão despertos são também capazes de enviar a sua energia de Amor e de Luz a estes lugares para ajudar a trazer conforto e apoio a estes que estão sendo afetados.
À medida que entramos na Quinta Dimensão e na realidade da Nova Terra, temos que começar a pensar de modo diferente e aceitarmos a responsabilidade pelo que estamos criando. A chuva limpa, mas muito dos danos e da destruição é devido ao modo com que estamos trabalhando com a Terra e com a falta de consciência do que nossas ações estão fazendo. Precisamos dar um passo consciente para pedirmos o perdão da Terra para que ela saiba que nós a amamos e a todos os seus povos. Na Austrália, a Grande Barreira de Coral foi ameaçada pelos níveis da poluição que tem sido varrido para o mar, pelas águas das inundações. Sim, isto é o que as inundações são projetadas a fazer: serem agentes de limpeza, mas quando a limpeza leva produtos químicos tóxicos da agricultura, tais como pesticidas, e metais pesados da indústria de mineração, para o Oceano, então a vida no Oceano é ameaçada. Estamos todos conectados, e as ações que empreendermos hoje, terão efeitos por muitos anos vindouros. No Brasil, o desmatamento dos morros e montanhas e a construção de habitações inseguras a baixo custo, tem resultado em muitas mortes através de deslizamentos que poderiam ter sido evitados. Aqui na África do Sul, em nossa maior cidade, estamos a cerca de 12 meses ou menos de um grande desastre ecológico. A extensiva mineração abaixo da cidade, há mais de cem anos, criou uma rede de túneis que estão repletos de água ácida. As chuvas intensas e as inundações na área significam que a água está subindo rapidamente, e espera-se que sejam poluídas as fontes de água pura e transbordem as ruas e rios durante o ano... Até agora, ninguém sabe o que fazer...
A Terra nos está pedindo para pensarmos, sentirmos e começarmos a sermos responsáveis. Estamos, naturalmente, sendo ajudados neste processo de todas as formas possíveis das Dimensões Espirituais Superiores da Luz. No decorrer deste mês, estivemos ativando o Corpo de Luz Cósmica Diamante, que está sendo dado àqueles que fazem esta imensa mudança, a energia, o poder e a conexão imediata com as fontes de energia cósmica. Isto é porque tantos de vocês estiveram experienciando estranhos fenômenos de energia em suas vidas, e estranhos acidentes e eventos. O poder deste novo fluxo de energia, conectado ao Raio Platina e ao poder criativo de Shekinah, cria vórtices intensos e turbilhões de luz em seu Corpo de Luz, alinhando-se e se instalando.
Mas, quando isto ocorre, vocês sentem a mais imensa paz e alegria, e sim, o poder de começar a resolver coisas que pareciam impossíveis, tanto em suas próprias vidas, como dentro da Realidade Planetária.
Quanto a mim, como eu passei estes últimos dois meses em minha própria casa, senti finalmente que a vida está se manifestando do modo com que eu queria, e que eu estou vivendo com paz e tranqüilidade em meu coração e em minha alma. Neste espaço, eu sou capaz de me conhecer melhor e saber o que eu quero para a minha vida e o que é que o meu Eu Superior quer para mim neste momento.
Isto inclui viver de modos mais conscientes e sustentáveis, em relação à Terra. Mas, eu também sou guiada a lembrar que estou agora vivendo em uma “Realidade Vertical”. A Terceira Dimensão era uma “Realidade Horizontal”, onde o movimento nos eixos horizontais do tempo e do espaço definia a vida. Era importante “fazer” as coisas e continuar avançando, a fim de fazer a vida funcionar para vocês. Mas agora, no eixo vertical da Quinta Dimensão, é necessário nos conectarmos primeiro com a consciência  do Eu Superior e da Mente Divina, assim como a consciência da Terra, como expressa através das grades da Terra, antes de fazermos quaisquer movimentos nos planos horizontais ou materiais.
Isto significa que a energia do Feminino Divino é o que tem primazia na Nova Terra. Trabalhar com esta nova energia significa em primeiro lugar, centrar-se no Coração, com Paz e Tranqüilidade, sentir o que lhes é solicitado dentro deste espaço e em conexão com Tudo O Que É, e então fazer escolhas para a sua vida, baseadas no que é sentido a um nível profundo. A energia feminina dá o primeiro passo, e então a energia masculina pode agir no mundo. E, com a nova e poderosa energia Platina de Shekinah que está infundindo nas novas grades, há uma poderosa energia criativa que está levando à manifestação quase imediata nos reinos materiais.
É este poder de manifestar a um ritmo acelerado que cria a energia instável que alguns sentem ao seu redor, e que podem criar pequenos acidentes de “explosões (ou a interrupção do funcionamento de máquinas elétricas), até que tenhamos ancorado a energia em nosso campo do Corpo de Luz e comecemos a fluir o poder de formas que sejam favoráveis a nossa nova realidade.
Por favor, lembrem-se de que esta é uma energia de freqüência elevada, e que trabalhar com ela é como aprender a conduzir um carro esportivo depois de terem conduzido um ônibus. Vocês precisam ser muito cuidadosos e prestarem atenção, até que peguem o jeito dela, e então será muito divertido!
Assim, habilidades essenciais para lidar com o “agora”, se estiverem tendo esta experiência. Não entrem em pânico, permaneçam calmos e sejam calmos. Entrem no Espaço do Coração e respirem profundamente. Sintam... o que está acontecendo e o que precisa ser feito. Até que sintam uma resposta, nada façam. Se precisarem de descansar e estar em paz, façam isto. Correr em volta e acelerar soluções somente os levarão a um beco sem saída agora. As respostas vêm na Paz e no Espaço do Coração, e então as soluções se manifestarão quase imediatamente.
Estamos vivendo em uma Nova Realidade, e isto pode ser uma aventura se pegarem o jeito deste novo modo de ser no fluxo da energia Criativa e dentro do Poder Divino de Quem Vocês São.
A música que não sai da minha cabeça agora é esta através de Miten, chamada de “Realidade Vertical”. Apreciem!




Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário