"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CURA PLANETÁRIA




Nosso planeta tem passado por muitas catástrofes nos últimos dois anos, mas devemos lembrar que fenômenos naturais são um reflexo da energia vigente no corpo etérico do planeta a milênios. E este desequilíbrio pode ter causa externa: influência de outros astros, ou de dentro: como o desequilíbrio natural gerado pelos predadores (dinossauros e afins), atlantianos (para quem estuda e/ou crê no advento da Atlântida) e pelo homem pós revolução industrial, que só visa o lucro não tendo consciência da própria destruição se não para de desmatar e gerar ondas massivas de ódio, raiva, auto-comiseração, desespero e fanatismo. Hoje já não basta parar de desperdiçar água, pois precisamos purificar o que já sujamos. Não Basta para o desmatamento, precisamos replantar mata heterogênea (ou seja, várias espécimes). Não basta dizermos: "Ah os mestres disseram que haverão vírus letais e desgraças, que bom haverá limpeza!" quando não temos noção do tamanho da calamidade, pois não são nossos filhos que estão sem água, nem comida ou com uma doença incurável. Grades iluminados seríamos continuando a entoar Kodoish Adonai Tsebaioh, pedindo para que o braço armado de Deus resolvesse tudo, assim como nos países onde o fanatismo mata milhares de inocentes. Você que ´prega a compaixão, que lê e estuda os Mestres ascenços e buddhas, você que sente-se mal com toda a desgraça circundante, você...VOCÊ deve começar por si mesmo transmutando seus pensamentos e sentimentos, não sufocando, mas curando, praticando e enviando boas vibrações ao planta e ensinando quem quiser aprender. Hoje somos poucos, mas cada vez seremos mais e quando a paz interna for massiva o planta refletirá esta paz na forma de abundância, pureza, beleza, calam e saúde. As práticas que se seguem visam salvar o planeta, salvar VOCÊ! Elas nos foram presenteadas com amor pela Mãe Kuan Yin. E como filhos amorosos aceitamos e fazemos nossa parte. Que a luz a sabedoria e a paz esteja com todos agora.



Por Kuan Yin

"Tenho ouvido milhões de apelos pelo salvamento da humanidade e do planeta terra, mas sempre esses apelos vem em separado, como se a humanidade e a terra fossem seres que pudessem ser separados, como se fosse possível salvar um sem salvar o outro. percebo também que muitos tem em seu intimo, um grande desejo por estas catástrofes, como forma de finalizar seu próprio sofrimento. Sendo assim, venho neste momento cósmico apelar para que não se ore mais pedindo a grande purificação, pois esta atingiria e geraria o caos não só entre vivos. Os planos mais sutis ou mais densos entrariam em colapaso com o grande fluxo de almas, muitas poderiam ficar aprisionadas em planos perdidos. O processo de seleção não é feito como pensais, por alguém que decide méritos. Mas sim por afinidade de consciência. Num momento de pânico e terror esta afinidade se torna confusa e alguém que se considerasse merecedor da luz poderia perder-se em abismos de sofrimento e cólera. nestes planos é muito fácil perdermos a sanidade e esquecermos nossa identidade. 

Por favor curem seus sofrimentos internos, essa é a forma mais branda e iluminada de purificação planetária.

Deusa, Deusa ou a energia suprema, como queiram nomear, se manifesta e vive através de vós, se através do ódio, da auto-comizeração e da raiva conseguirdes destruir a si próprios e o planeta, não atribuis esta destruição a divindade, pois esta é a mais forte manifestação do amor, e cresce dentro de vós quando este amor cresce e mingua quando sentimentos ruins habitam vossos seres. O que está a sua volta quando invocais guerras, vingança, purificação sangrenta, e destruição são espíritos dementes, perversos e jamais a Divindade da Arquitetura Criadora. Então comecem por si mesmos. Quando receberem notícias ruins ou forem mal tratados, vivam seus sentimentos, mas logo os transmutem através de uma meditação saudável com a chama violeta. Enviem imagens de flores, bons sentimentos e mensagens mentais aos seus governantes e empresários. Mas só façam isso mediante uma sensação pessoal de paz e amor.

Se você está em Paz mas percebe que existe uma perturbação, não reaja a ela, envie-lhe um lótus cor de rosa, e afaste-se. O sentimento interno de paz é uma cura maravilhosa.

Kuan Yin, 10 de janeiro de 2006.



MEDITAÇÃO DA NOVA CONSCIÊNCIA



CHAMA TRINA (DESCULPEM O DESENHO, MAS RETIRAMOS A ANTERIOR DO AR A PEDIDOS DA SUMMIT DO BRASIL QUE SÃO OS DONOS DAQUELA CHAMA TRINA) Esta aqui, feita a mão com carinho é gratuita e pode ser copiada por quem quer que seja, pois a chama trina é uma energia maravilhosa de cura e sem proprietário algum, vinda a terra para nos auxiliara nas curas e na evolução, assim como o Lótus Sagrado, que foi nos dado pela Mestra Kuan Yin e pode e deve ser levado aos quatro cantos de terra de forma gratuita, e peço aos "Guardiões", que garantam que ninguém invente uma patente internacional para cobrar por algo nos dado com tanto amor e que no Brasil já tem registro, para NÃO SER COBRADO QUALQUER VALOR!

Salvando a todos nós.

Sente-se sozinho ou em grupo (num círculo).

Respire lenta e profundamente até relaxar. Até ficar em paz.

Então invoque a chama violeta:

"Chama violeta do divino amor de Kuan Yin, transpassai maus corpos e meu mundo, transmutando meus medos, raivas, ódios, angústias, apatia e frustração. transmutai todas minhas formas pensamento. Transformando tudo em amor incondicional e consciência co-criativa com o nosso planeta e toda a natureza, para que possamos viver com paz e saúde"

3x

Imagine a chama violeta descendo e transpassando seu corpo, pedacinho por pedacinho, tente sentir.

Depois visualize que entre suas mãos (OU NO CENTRO DO GRUPO) está o planeta terra e este está reluzente em meio a uma grande fogueira violeta.

Invoque (m):

Em nome do Deus (a) existente em mim, eu apelo a chama violeta do amor divino de Kuan Yin para que transmute as formas pensamento planetárias de ódio, caos, destruição, violência, fanatismo, desmatamento, raiva, mágoa, intolerância, racismo, ignorância, separativismo, preconceito, frustração, doença, loucura e egoismo. Que tudo se transforme em amor incondicional, sabedoria, união, paz, cooperação, alegria, felicidade, igualdade, fraternidade, liberdade e consciência co-criativa divina."

Emane esta energia o tempo que quiser (no mínimo 5min).



Respire até relaxar novamente, agradeça a chama violeta e imagine que ela se dissolve no ar.

Agora encha seu corpo e o planeta coma chama trina (azul - propósito, rosa - amor, e dourado - sabedoria) e invoque: 

"Chama trina do Tao universal, manifeste neste planeta, em todos que nele habitam e em mim as sagradas virtudes, ativas e conscientes: do amor incondicional, da sabedoria, do servir a grande arquitetura de forma pacífica, e da felicidade. Para que agora nosso futuro planeta e seu habitantes) seja alterado para um futuro de amor, paz, saúde, alegria, união, e natureza abundante, para um futuro de natureza co-criativa positiva entre homens e dhevas naturais."

Sinta a chama trina espalhando-se pelos seus sete corpos e depois para o planeta (com suavidade, sem forçar). Fique emanando pelo menos por 5min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário